O sorriso que eu queria ver

(Navirio): “Como todos podem ver, eu estou em segurança e também recobrei meu juízo”

Navirio-sama declarou em voz alta para os Cavaleiros ao redor. Gritos de alegria ressoaram e os Cavaleiros ergueram suas espadas para o céu.

Navirio-sama acenou ao ver a cena. Ele caminhou lentamente até os Cavaleiros do outro lado. Então, ele declarou…

(Navirio):Cavaleiros de Narellina!! Não há mais motivos para lutar. Há uma pessoa que irá salvar a sua lady[1]. Eu também quero salvar a minha irmã. Então por favor, abram caminho!!”

Quando essas palavras se espalharam pelas |Planícies de Bondo|, os Cavaleiros de Navirio-sama e os Cavaleiros de Narellina-sama se moveram em uníssono. Eles se dividiram em dois para criar um caminho. Ele leva do lugar onde Navirio-sama está até o local onde Narellina-sama está.

(Navirio): “Pensando bem, eu ainda não escutei seu nome”

(Wazu): “Meu nome é Wazu, Navirio-sama”

(Navirio): “Apenas Navirio está bom. Então, vamos lá”

(Wazu): “Sim”

Navirio começou a correr, então eu corri atrás dele. No caminho, um velho cavalheiro que estava vestido com roupas de mordomo…

(Mordomo): “Estou feliz em te ver em segurança jovem mestre”

… se aproximou e disse isso. Acho que ele é o mordomo pessoal de Navirio.

Eles estão falando duas ou três palavras enquanto Navirio ainda estava correndo enquanto olhava para frente.

(Navirio): “Parece que meus Cavaleiros também estão bem. Eu voltei a ser eu mesmo, então eles devem estar mais calmos. Mesmo que eles tenham tentado me proteger, eu realmente aprecio você não ter tirado a vida de ninguém”

(Wazu): “Não. Isso foi por Naminissa que ficaria triste se alguém morresse por causa deste incidente”

(Navirio): “Hoho… você não usa um honorífico quando fala de minha irmã huh… vocês estão apaixonados?”

(Wazu): “Wha-whaaaa!!!”

O que você está dizendo tão de repente? Ele está sorrindo para mim por algum motivo. Nós chegamos no destino antes de eu conseguir dar alguma resposta.

Na nossa frente, há uma mulher ruiva equipada com uma bela armadura e espada, de pé dentro de uma ‖Barreira‖. Para uma mulher, ela tem cabelo curto. Mas nas suas costas, uma fina trança está balançando em sua cintura.

Apesar de eles estarem um pouco abertos, não há luz dentro de seus olhos porque ela perdeu a razão. Mesmo assim, sua expressão fácil parece uma obra de arte exatamente como uma máscara de Noh[2].Ela deve ficar mais bonita quando recuperar sua consciência, com certeza.

(Wazu): “É ela?”

(Navirio): “Yeah. Ela é minha irmãzinha e é a irmã gêmea mais velha de Naminissa”

Navirio olhou para Narellina com um rosto grave. Deve ser difícil para ele ver Narellina nesta condição.

Então, uma jovem mulher que vestia roupas de camareira se aproximou de nós e falou algo para Navirio. Ele explicou sobre a atuação atual para mim depois que terminou sua conversa.

(Navirio): “No momento, a unidade de Magos está usando toda a sua força para conter ela dentro da ‖Barreira‖. Mas parece que a ‖Barreira‖ não vai durar muito. Se você se aproximar, ela irá imediatamente atacar sem aviso… mesmo assim, posso contar com você?”

(Wazu): “Sim, sem problemas. Você pode remover a ‖Barreira‖?”

A ‖Barreira‖ foi removida com um sinal de Navirio e eu lentamente me aproximei dela. Quando eu cheguei a uma distância onde sua espada podia alcançar, ela imediatamente me atacou.

Eu me esquivei da espada que veio do alto. Ela desceu e parou no lugar onde eu estava. Nesse intervalo, eu imediatamente agarrei a mão dela que segurava a espada com minha mão direita e usei minha mão esquerda para despedaçar sua armadura com força bruta.

O que eu encontrei foi um colar com um formato distorcido decorando peitos abundantes que estavam cobertos por uma camisa branca. Enquanto eu ainda estava impedindo os movimentos dela com a minha mão direita, eu joguei a armadura na minha mão esquerda e agarrei o colar desta vez.

Por um momento, faíscas apareceram em minha mão esquerda. Talvez isso fosse uma medida para impedir aqueles que tentassem remover o colar. Não há nada de errado, então isso foi inútil contra mim. Eu esmaguei o colar com a minha mão.

Eu percebi que a maldição desapareceu do corpo de Narellina-sama pela sensação que foi transmitida para a minha mão esquerda.

Eu abracei Narellina-sama que estava a ponto de cair para ajudá-la. Sua consciência permaneceu e a força lentamente voltou a seu corpo. Depois de um tempo, ela riu um pouco…

(Narellina): “Fufufu… eu agradeço pela sua ajuda”

(Wazu): “Tem algo engraçado acontecendo?”

(Narellina): “Não. Essa é a primeira vez que um homem me abraça e, surpreendentemente, eu acho que isso não é tão ruim”

(Wazu): “Huh?”

(Narellina): “Posso saber seu nome?”

(Wazu): “Eu sou Wazu”

Parece que ela ainda não se recuperou totalmente. Eu tentei analisa-la com calma, mas meu coração ficou acelerado pela sensação dos peitos de Narellina-sama sendo pressionados contra mim. Vamos nos afastar assim que ela conseguir se levantar.

Eu me sinto com problemas. Parece que ela reagiu a algo mesmo que eu não tenha me mexido nenhum pouco. Quando eu pensei no que eu devia fazer, uma tosse foi ouvida por perto.

Em resposta a esse som. Narellina separou seu corpo do meu. Eu me virei para a fonte do barulho e lá estava Navirio com seus polegares levantados para mim. Que tipo de resposta é essa?

(Narellina): “Eu te causei problemas Onii-sama”

(Navirio): “O mesmo vale para mim. Mas é bom estarmos bem e seguros agora”

(Narellina): “Sim!”

(Naminissa): “Navirio nii-sama[3]!! Narellina ane-sama[4]!!”

Hmm? Eu acabei de escutar a voz de Naminissa. Quando olhei ao redor, eu vi Naminissa correndo para cá. Huh? Por que você está vindo aqui?

Atrás de Naminissa estavam Orlando, Leria-san e várias dúzias de aventureiros que estavam correndo junto para escolta-los. Os Cavaleiros abriram caminho para Naminissa e o grupo passarem. Depois de chegarem a este lugar, ela abraçou Navirio e Narellina-sama.

(Naminissa): “Estou feliz que vocês voltaram ao normal!! Nii-sama! Ane-sama!”

(Navirio): “Eu te deixei preocupada Naminissa”

(Narellina): “Eu também. Me desculpe Naminissa”

Esses três estão transbordando de alegria por verem que estão todos seguros. Por outro lado, Floyd e os Cavaleiros estão segurando as mãos dos aventureiros que chegaram como reforço. Meru pulou no ar enquanto dizia…

(Meru): “Kyuii-kyuii”

Orlando observava a cena ao meu lado.

(Orlando): “Você conseguiu”

(Wazu): “Yeah”

A cena de Naminissa, Navirio e Narellina-sama se abraçando enquanto choravam de alegria preencheu minha visão. Os três colocaram grandes sorrisos em seus rostos.

Esse era o sorriso que eu queria ver…


[1] Lady é o feminino de lorde.

[2] Noh é uma forma clássica de teatro profissional japonês que combina canto, pantomima, música e poesia. Muitas de suas personagens usam máscaras.

[3] Nii-sama é uma forma muito respeitosa de se referir a um irmão mais velho.

[4] Ane-sama é uma forma muito respeitosa de se referir a uma irmã mais velha.