[Arrogância] atrai outros insetos

Na retaguarda, Cavaleiros e aventureiros estavam em um combate mortal com hordas de monstros. Felizmente, os monstros que foram atraídos dos arredores são monstros de nível baixo. Mesmo que a colaboração entre os Cavaleiros e aventureiros pareça imperfeita, acho que eles vão conseguir resistir aos ataques dos monstros de alguma forma.

Na linha de frente, Cavaleiros Sagrados e os exércitos de Cavaleiros também estão em um combate com o grupo do escudo vermelho. Como nós precisamos alocar muitos Cavaleiros para combater a horda de monstros, nós perdemos nossa vantagem numérica e parece que a guerra não vai acabar com facilidade.

Então, na área aberta no centro do campo de batalha, três pessoas da família real, Leria-san e eu éramos confrontados por Denoga e Fluegel. Orlando se juntou aos outros Cavaleiros.

(Denoga): “Nossos vizinhos já começaram a festa deles. Nós também devemos começar a nossa?”

Denoga disse isso sem preocupação alguma.

(Narellina): “Você vai lutar com esta diferença numérica?”

(Denoga): “É claro. Mas eu não acredito que vou vencer lutando normalmente. Mesmo comparado com Naminissa, minhas habilidades de luta são inferiores. Com isso, eu vou precisar usar este item”

Denoga pegou uma bola vermelha desta vez e a engoliu. Então, ele também tinha isso, como eu imaginei… os olhos de Denoga ficaram negros, seu corpo também mudou. Rachaduras se espalharam por seu corpo, suas unhas cresceram em forma de lâminas afiadas e asas negras apareceram em suas costas.

(Denoga): “FUFUFU… ISSO É MARAVILHOSO. O PODER ESTÁ TRANSBORDANDO DENTRO DE MEU CORPO”

(Navirio): “O qu-que é isso? O que está acontecendo aqui?”

(Denoga): “EU ME PERGUNTO O MESMO! EU TAMBÉM NÃO SEI EXPLICAR. CONTUDO, ESTE PODER É SUFICIENTE PARA MATAR INSETOS COMO VOCÊS. COM ISSO EU POSSO ME TORNAR O REI DESTA NAÇÃO. VAMOS COMEÇAR!”

Navirio tremeu diante da drástica mudança na aparência de Denoga e seus movimentos pararam.

Denoga tentou cortar Naminissa, que foi pega de surpresa por suas unhas. Antes de eu conseguir reagir, Narellina bloqueou o ataque dele com sua espada.

(Narellina): “Mesmo que sua forma tenha mudado, isso não muda tudo o que você fez para nós. Eu vou te cortar com essas mãos!”

(Denoga): “VOCÊ PODE MESMO FAZER ISSO?”

Com essas palavras, a luta entre Denoga e Narellina começou. Apesar de eles trocarem golpes violentos, eu senti que nenhum dos dois estava lutando de forma séria ainda. Os dois estavam tentando analisar as habilidades de seu oponente.

Minha atenção foi dirigida para Fluegel, que ainda não tinha se movido. Eu senti algo assustador vindo dele por algum motivo. Então, Naminissa, Navirio e Leria-san se aproximaram de mim.

(Naminissa): “Wazu-sama, nós vamos fazer algo quanto a Denoga porque este é um problema da família real”

(Navirio): “Wazu, eu não sei o quão forte você é, mas eu quero que você mantenha Fluegel ocupado o máximo possível. Você pode fazer isso?”

(Leria): “Para ser honesta, eu vi você salvando Navirio-sama e Narellina-sama mais cedo, mas deixe-me dizer isto, Fluegel é forte. Não podemos vencer ele… mas se for você, talvez…”

Entendo. Parece que Fluegel ainda não se moveu porque está me esperando. Eu acho que ele está consciente de mim porque ele também me viu salvando Navirio e Narellina antes. Apesar do poder de Denoga certamente ter mudado, a força que eu sinto de Fluegel é diferente. Como posso dizer isso… pode-se dizer que ele está em um nível completamente diferente.

(Wazu): “Entendido. Eu vou dar um jeito em Fluegel, com isso, deixo Denoga para vocês. Eu irei ajudar se as coisas parecerem perigosas, mas vocês querem derrota-lo por conta própria, certo?”

Naminissa e Navirio concordaram com minhas palavras. Eles correram para o lugar onde Narellina e Denoga estavam lutando acompanhados por Leria-san. Eu acho que que eles ficarão bem. Eu rezei para que tudo termine bem. Lentamente, eu virei meus olhos para Fluegel.

(Fluegel): “A conversa já acabou?”

(Wazu): “Yeah. Parece que eu serei seu oponente”

(Fluegel): “… kukuku… isso me parece bom. Era exatamente o que eu queria. Eu vi seus movimentos quando salvou Navirio-sama e Narellina-sama antes, foi brilhante. Eu não consegui tirar os olhos de você. Meu corpo todo estremeceu”

Surpreendentemente, Fluegel parecia feliz e me mostrou um enorme sorriso.

(Fluegel): “Depois de subir até este ponto, o que me esperava eram apenas batalhas tediosas… eu vou enfrentar um homem forte depois de muito tempo!! Por favor, me entretenha ao máximo!!”

 

O aventureiro rank S Fluegel e o protagonista Wazu

Ele martelou suas soqueiras com ] clank! clank! [ para expressar sua alegria. Ele é um maníaco por lutas?

(Wazu): “Em outras palavras, você não escolheu esse lado porque queria lutar comigo?”

(Fluegel): “Isso mesmo. Certamente estou cooperando com Denoga-sama para pagar os favores do pai dele, mas ele é…”

Fluegel olhou para Denoga transformado com olhos tristes e eu acompanhei seu olhar. Lá, Narellina e Denoga transformado tentavam cortar um ao outro. Naminissa estava usando sua ‖Barreira‖ para defender os ataques. Leria-san estava habilidosamente usando um chicote e ataques mágicos sempre se movimentando para fugir dos ataques. Navirio estava dando instruções e suporte mágico. Eles tinham uma boa cooperação ali.

Depois de confirmar a situação deles, eu voltei minha atenção para Fluegel…

(Fluegel): “Então?”

Ele fez um gesto como se dissesse isso. Eu só pude responder com um sorriso amargurado.

(Wazu): Muito bem. Devemos começar também?“

(Fluegel): “Venha até mim quando estiver preparado!”