Lutador rank ⟦S⟧

Fluegel ajeitou seu corpo em uma postura diagonal, com um pé para frente e um para trás, ele abriu sua mão esquerda na frente de seu rosto e fechou sua mão direita em um punho próxima de seu corpo. Então, ele reduziu seu centro de gravidade enquanto mantinha sua postura.

Por outro lado, eu só fechei minhas mãos lentamente. Quer dizer… eu não tenho nenhuma habilidade de luta, ou para ser mais preciso, eu não tenho nem mesmo uma habilidade sequer de combate. Eu só chutei e soquei meus oponentes até agora… hmm. Eu me pergunto quais as diferenças entre a minha capacidade e as de um oponente rank S

(Fluegel): “Bom, vamos começar?”

Será que eu consigo aprender alguma habilidade de luta em algum lugar… ]bakon!!![

Um choque atingiu minha barriga!! Merda, não é hora para… ] dogun!!! [

Eu levei um chute no rosto… ] dogon!!! [

No momento, eu estou caído no chão depois de receber uma sequência de ataques de Soco → Chute → Arremesso .

Merda!! Como Fluegel abaixou seu pé e tentou pisar em mim, eu rolei para desviar. Eu me levantei rápido. Eu coloquei meu poder em minhas mãos e imediatamente o soquei, mas meu punho só encontrou o ar.

Huh? Ele conseguiu esquivar?

O chute de Fluegel atingiu meu abdômen e me jogou no ar. Depois de aterrissar, Fluegel me olhou com uma cara engraçada.

(Fluegel): “Mas que diabos é você?”

(Wazu): “Hmm?”

(Fluegel): “Como posso dizer… isso não parece certo. Mesmo com minhas habilidades físicas, eu sinto como se estivesse acertando algo tão grande como uma árvore milenar. Seus movimento também são os de um amador… não, eles são mais parecidos com os de uma fera selvagem do que com os de um amador… poderia ser que você não tem nenhuma habilidade de combate?”

Está correto… oh? Você pode perceber tudo isso só por olhar para mim? Definitivamente eu lutei confiando apenas nas minhas habilidades físicas para derrotar meus oponentes. Só quando eu vivi na |Montanha| eu ganhei algumas experiências decentes de luta. Será que Fluegel consegue enxergar tudo isso? Só por olhar meus movimentos… esta é a habilidade de um rank S?

(Fluegel): “Eu pensei que poderia aproveitar uma boa luta aqui… oh, que seja… vamos acabar logo com isso”

Enquanto Fluegel coçava sua cabeça para indicar seu desapontamento, eu lancei um soco em seu rosto, mas ele desviou com facilidade mais uma vez.

(Fluegel): “Só com suas habilidades físicas, você é um bom oponente para um aventureiro rank A no máximo. Mas sem nenhuma técnica, seus ataques não vão me alcançar”

Ele disse. Então, a palma da mão dele atingiu o lado do meu corpo. Nesse momento, da mesma forma que uma gota da água espalha uma onda por um lago inteiro, eu senti a mesma sensação pelo meu corpo. Eu senti uma dor intensa de dentro do meu corpo. Eu caí na mesma hora.

Guh… mas que merda é esta…

Por um momento, houve uma sensação desagradável como se um objeto desconhecido entrasse e se espalhasse dentro do meu corpo.

Eu estava gritando por dentro.

Eu estava com um gosto de ferro na boca. Quando coloquei meus dedos na boca, havia um líquido vermelho. Isso é sangue?

A sensação desagradável desapareceu pouco depois. Eu me levantei e cuspi o resto do sangue na minha boca enquanto encarava Fluegel.

(Wazu): “O que foi isso?”

(Fluegel): “Huh. Leria não te contou?”

(Wazu): “Sobre o que?”

(Fluegel): “Eu sou um aventureiro rank S conhecido como O Destruidor. Eu sou dono de uma magia especial que pode destruir o interior do corpo de meu oponente liberando poder mágico através de meus ataques”

Entendo. Foi por isso que Navirio me disse para manter Fluegel ocupado, não para derrota-lo. Meus ataques não podem atingir ele. Eu nem tenho habilidades de luta para me equiparar a ele, mas, do outro lado, Fluegel pode me causar dano… merda!!

(Fluegel): “Puxa vida. Estou mesmo desapontado… bom, dê o seu melhor para continuar de pé”

Fluegel se aproximou de mim em um instante. Seu punho esquerdo veio direto para mim. Eu pulei para trás para esquivar… guh!! De repente, seu punho direito atingiu o lado esquerdo de meu abdômen.

] dokun!!!!! [

(Wazu): “Ughh!!!!!”

Eu senti uma dor intensa dentro de meu corpo que era mais forte do que a de antes. Eu caí sobre meus joelhos, estremecendo e me agitando. A dor rapidamente desapareceu depois disso.

Em encarei Fluegel com olhos cheios de lágrimas.

(Wazu): “Fu… fu…”

(Fluegel): “Eu usei um ataque ainda mais forte do que o de antes, mas parece que você ainda pode lutar”

MERDA!!!

Eu me levantei em um instante para soca-lo. Mesmo que não seja da mesma forma quando eu estava ajudando Navirio, o mundo estava fluindo em câmera lenta.

Ainda assim, Fluegel conseguiu esquivar de meu soco e ele me acertou. Mais uma vez, a dor se espalhou por todo o meu corpo.

A dor desapareceu assim que eu recuperei meu equilíbrio. Eu usei um chute, mas ele se esquivou com facilidade. Desta vez, ele agarrou minhas roupas e me jogou contra o chão.

Dor se espalhou por todo o meu corpo e rapidamente desapareceu.

Apertando meus dentes, eu chutei ele enquanto girava meu corpo, mas ele não estava mais naquele lugar. Eu olhei ao redor, mas não consegui encontrar ele.

Então, subitamente senti algum peso nas minhas costas. Meu corpo afundou no solo.

Eu senti uma dor e ela desapareceu.

Parece que ele pulou para o alto e me chutou assim que aterrissou.

(Fluegel): “É inútil. Seus movimentos são monótonos demais. Você é fácil de ler, entende? Não importa o quão forte seus ataques sejam, é inútil se você não pode me atingir”

Para quebrar o balanço de Fluegel que tinha me agarrado, eu concentrei minha força e tentei acerta-lo com as costas do meu punho. Mas antes de isso acontecer, ele chutou minha cara e meu golpe nem mesmo o arranhou.

Dor correu através de meu corpo e desapareceu.

Fluegel ficou de pé na minha frente e tomou alguma distância.

MALDITO SEJA!!!

(Fluegel): “Você ainda não conseguiu entender? Você não tem chances de vencer!”

MERDA… MEEEEERDAAAAAAAAA!!!!!

Eu não posso vencer deste jeito… o que eu deveria fazer? Eu não posso perder aqui!!

Eu tentei vários ataques enquanto observava os movimentos de Fluegel, mas eu ainda não podia alcança-lo. Eu senti dor em meu corpo várias vezes e ela repetidamente desaparecia.

(Wazu): “Haa… haa…”

Atualmente, eu e Fluegel estamos de pé frente a frente. Fluegel está calmo sem nenhuma mudança desde o começo da luta. Diferente dele, eu estou de pé totalmente esgotado porque estou sendo continuamente atirado ao chão. Está ficando difícil de respirar e eu estou sendo agarrado repetidamente.

(Wazu): “Haa… haa… eu entendi…”