As coisas que eu entendi

Há duas coisas que eu entendi depois que Fluegel me espancou impiedosamente.

Humanos… não, quase todas as criaturas vivas possuem um poder natural de recuperação. Mesmo que você se machuque, a ferida será curada com o tempo. Isso é uma questão de tempo, mas também há coisas que não podem ser curadas só com o tempo, como doenças e ferimentos mortais, por exemplo. Tem algo a mais? Oh. Bem. Esse não é o ponto…

Vamos pensar em um exemplo. Vamos dizer que a quantidade de regeneração do poder natural seja de 0,1% por hora. Isso significa que se seu |HP é 1.000… você recuperará um ponto de |HP por hora. Agora vamos aplicar esse conceito para o meu status. Primeiro, HP: Como eu posso morrer, eu me pergunto

Honestamente, eu realmente tenho algumas reclamações para a Deusa e a Deusa da Terra… esqueça isso!! Isso quer dizer que meu |HP é tão alto que não pode ser quantificado e a quantidade que é recuperada de forma natural também é enorme para acompanhar isso. Resumindo, mesmo que eu receba dano, eu irei me recuperar em uma velocidade extraordinária.

Esta é a causa do fenômeno onde eu sinto a dor, mas ela desaparece logo em seguida. Colocando em outras palavras, eu tenho uma recuperação instantânea? Apesar de a dor ainda doer… mas agora eu já estou ficando acostumado com ela. Eu não me sinto mais tão mal. Esta foi a primeira coisa.

A segunda coisa… será que foi porque eu fiquei observando os movimentos de Fluegel por tanto tempo? De alguma forma, eu consegui entender como mover meu corpo de forma melhor. Por exemplo, como posicionar meu corpo quando vou dar um soco… ou como me mover quando vou dar um chute… algo assim… parece que eu entendi como utilizar meu corpo com mais eficiência durante a luta. Por que será? Pensando sobre a forma como eu lutei até agora, há muitos movimentos desnecessários.

Como se estivesse enfrentando um monstro, os olhos de Fluegel transbordaram de medo quando olharam para mim.

(Fluegel): “Po-por quê? Depois de receber tantos dos meus ataques mágicos… por que você ainda está vivo? Ou melhor, como você pode continuar de pé tão calmamente? Você é mesmo humano?”

Que rude!! Eu sou humano!!

Provavelmente…

(Wazu): “Ummm? Como posso explicar isso… já sei… o que você acha sobre as mudanças em um deserto?”

(Fluegel): “Haa?”

(Wazu): “Coisas como transformar este deserto? Por exemplo, como transformá-lo em um lago?”

(Fluegel): “Haa?”

(Wazu): “Vamos assumir que você quer fazer um lago. Seu ataque atual é como uma gota de água neste deserto. Você está entendendo o que eu quero dizer?”

(Fluegel): “???”

(Wazu): “A curto prazo, isso não vai dar certo”

(Fluegel): “Por acaso você ficou mais forte no meio da nossa luta? Como se esse tipo de história idiota fosse possível!!!”

No intervalo de nossa conversa, Fluegel continuou enchendo o lago com seus ataques. Contudo, diferente de antes, eu podia ver seus movimentos.

Desviando de seu soco, eu lancei meu punho contra o rosto de Fluegel, mas ele desviou virando seu rosto. Enquanto isso, o joelho de Fluegel veio na minha direção. O som de algo quebrando foi ouvido quando eu acertei o joelho dele para impedir o ataque.

] bogiiin!!! [

(Fluegel): “Argggggghhhhhhh!!!!!”

Fluegel caiu com sua perna quebrada.

Minha |Força é pavorosa como sempre.

Tendo sido espancado sem chances de reagir até agora, eu fiquei irritado e o acertei com um pouco mais de vontade… eu a quebrei com um golpe mesmo ele sendo um rank S huh

(Fluegel): “Fuh… hahaha… hahaha!!!”

O que é isto? Eu me assustei quando ele começou a rir tão animadamente…

(Fluegel): “Isso é bom… sério… uma luta tem que ser assim… é interessante porque sua vida está em risco! Hahaha…”

Eu pude sentir a força de Fluegel aumentando. Seus músculos estão dilatados e ele parece mais intimidador do que antes.

(Wazu): “… você não vai curar isso? Esse pé?”

(Fluegel): “Haa!! Por acaso parece que eu possa usar esse tipo de magia? Além disso, é uma boa limitação para enfrentar um oponente que lutou como um amador até agora, não é?”

Hohou. Ele diz coisas engraçadas…

Apesar de ele estar suando muito porque sua perna está doendo demais, ele ainda quer continuar… eu não desgosto deste tipo de atitude…

Enquanto mostrava um sorriso, eu me aproximei de Fluegel passo a passo, até estarmos em uma distância onde os socos de cada um poderia alcançar o outro. Não há nada que possamos fazer além de uma luta punho contra punho agora.

(Wazu): “Então esta é uma boa limitação para enfrentar uma pessoa que não pode se mover completamente. Vamos continuar desta distância”

(Fluegel): “Fuhaha… hahaha… hahaha!!! Entendi. Você também me deu uma vantagem huh!! Pode vir!! Eu não desgosto de um cara como você!!”

Nós encaramos um ao outro com um sorriso e começamos a trocar socos ferozmente. Nós não tentamos desviar. Os socos atingiam nossos rostos, corpo e todo o resto.

Para ser honesto, eu não estou recebendo dano e o ataque de destruição interna dele não funciona tão bem em mim. Por outro lado, eu dou muito dano em Fluegel.

Mesmo assim, Fluegel não caiu e continua me acertando. Eu poderia desviar de seus golpes a qualquer momento, mas tal intenção nunca passou por minha cabeça. Nós continuamos nos acertando até que um de nós caísse.

Quanto tempo se passou?

Deve ter sido alguns segundos.

Deve ter sido alguns minutos.

Deve ter sido um tempo bem longo.

Nós só continuamos nos acertando sem ver um fim para isso. O soco de Fluegel atingiu meu rosto e o meu atingiu seu abdômen.

(Fluegel): “Guhh… você continua ileso mesmo depois de eu fazer tudo isso… você é mesmo um monstro…”

(Wazu): “Eu não vou ficar feliz ao ouvir essas palavras…”

(Fluegel): “Hee… mesmo que eu tenha te elogiado do fundo do meu coração…”

(Wazu): “Me chamar de monstro não é um elogio”

(Fluegel): “… bom… desta vez, você venceu… vamos fazer isso de novo…”

(Wazu): “Eu também não vou ficar feliz com essas palavras…”

Assim, Fluegel caiu para frente.