Está aumentando

(Wazu): “Fuu…”

Eu respirei profundamente. Estou cansado… para dizer a verdade, eu pensei que eu iria perder… eu olhei para Fluegel aos meus pés… ele estava dormindo. Ele não desmaiou, ele só dormiu. Além disso, ele está roncando bem alto. Como posso dizer isso… ele está com uma cara totalmente despreocupada.

Eu suspirei e olhei ao redor. Parece que as outras batalhas ainda estão acontecendo. Apesar do número de monstros diminuir constantemente, novos monstros continuam aparecendo. Parece que o grupo do escudo vermelho também está lutando com tenacidade[1]. Naminissa está no meio da batalha trabalhando duro.

Enquanto eu observava o campo de batalha, Meru veio voando do céu direto para minha cabeça. Assim que aterrissou, Meru começou a acariciar minha cabeça com ]peshi-peshi[ para me parabenizar. Eu afaguei a cabeça de Meru e peguei meu [Cartão da Guilda] de meu bolso para olhar meu status. É que eu pensei que havia algum motivo para eu ter sido capaz de resistir aos ataques de Fluegel.

Eu derrubei uma gota de sangue e olhei para o [Cartão da Guilda]. Havia muitas mudanças. Eu olhei para a parte do status de relance mais nada me chamou atenção, mas a parte das habilidades mudou bastante.


Habilidades
‖Combate‖ Level 3
‖Canibalismo Extremo‖ (Único)
‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ (Único)
‖Deusa da Terra está Superprotetora‖ (Único)
‖Deusa da Guerra se Apaixonou à Primeira Vista‖ (Único)
‖Deusa Está Ficando Irritada‖ (Único)
Patrocinado por Deusa, Deusa da Terra e Deusa da Guerra

Ughh. As Deusas estão aumentando. Eh. Por quê? Eu fiz alguma coisa para fazer ela aparecer? A-acalme-se… não adianta chorar sobre o leite derramado… vamos ver!!

Primeiro, a habilidade de ‖Combate‖ é boa. No entanto, como eu ganhei essa habilidade? Pensando sobre o que eu fiz, eu só derrotei Fluegel como normalmente. Mas eu acompanhei seus movimentos com meus olhos… umm. Acho que foi isso.

Me pergunto se minha batalha com Fluegel conta como um treino entre um mestre e um discípulo… oh. Bem, vamos deixar isso de lado por enquanto.

Vamos ver o próximo.


[ ‖Deusa da Terra está Superprotetora‖: Kyaaaa!!! Wazu-san se machucou muito!!! Destruição interna? Não vou permitir isso!! Com minha super proteção, eu vou fazer o interior de seu corpo ser mais forte de acordo com sua |Vitalidade!! Eeiii!!! ]


O-o que esta Deusa está fazendo? O que ela fez? Neste ritmo, eu vou ficar mais… e mais longe… da humanidade…

Eu verifiquei minha raça com pressa.

Raça: Humano (77%) (1↓)

Diminuiu!!! Está reduzindo!!! A parte que eu não queria que diminuísse foi reduzida!!! O que você está fazendo Deusa da Terra-sama!?!?!?

Eu dei uma olhada na próxima habilidade.


[ ‖Deusa da Guerra se Apaixonou à Primeira Vista‖: Fazia muito tempo desde que eu vi uma luta dessas!!! Meu sangue está fervendo pela primeira vez em muito tempo!!! Vamos ter uma luta se conseguirmos nos encontrar!!! Você pode me abraçar se você vencer!!! Eu vou te abraçar se eu vencer!!! ]


Eeh? O que há com esta Deusa? Eu não vou lutar com ela! Além do mais, que lógica mais estúpida… quero dizer… ela disse que ela vai me abraçar ou vai me deixar abraçar ela… isso não é a mesma coisa? Não, é diferente. É sobre qual lado vai tomar a iniciativa… mas esse não é o problema aqui!!

Eu suspirei e olhei para a última habilidade.


[ ‖Deusa Está Ficando Irritada‖: Esperem aí senhoras!!! Wazu foi feito para mim!!! Wazu é meu!!! Por favor, não tenham nenhuma ideia errada a respeito dele!!! Eu não irei perdoar aquela que encostar um dedo em Wazu antes de mim!!! Lembrem-se disso!!! ]


Eu me pergunto quando eu me tornei um objeto da Deusa-sama… além disso, ela deu um aviso às outras Deusas… parece que a inveja dela está ficando maior… eu quero acreditar que isso é apenas a minha imaginação…

Fuu… eu já me acostumei com essas sentenças. Eu já entendi isso, mas o que é que vocês querem? Me fortalecendo cada vez mais… aliás, meu [Cartão da Guilda] está virando uma sala de reuniões… os membros não vão aumentar mais tarde, certo? Não vão? Certo?

Eu suspirei profundamente e olhei ao redor mais uma vez. A batalha continua como antes.

Agora, o que eu devo fazer?

Eu não acho que devo participar da luta do grupo de Naminissa. Parece que eles querem resolver esse problema com suas próprias mãos. É claro que será diferente se as vidas deles estiverem em risco. Mas olhando para a situação, não parece haver motivos para eu me preocupar.

Então é melhor eu ajudar na luta dos outros grupos. Monstros? Grupo de escudo vermelho? Isso é difícil… vamos esmagar aos dois.

Eu corri para o campo de batalha


[1] Tenacidade significa resistente ou difícil de partir.