A pessoa que se sobressai

Eu corri até o campo de batalha com Meru em minha cabeça. Primeiramente, eu agarrei a cabeça de um monstro em forma de vaca enquanto segurava um porrete de ferro que eu encontrei pelo caminho. Eu o joguei contra a horda de monstros que ainda estava aparecendo.

] booooom!!! [

Depois que o monstro em forma de vaca foi lançado, centenas ou mais de carcaças de monstros foram explodidas em pedaços. Uma grande linha se abriu no meio da horda de monstros. O monstro vaca já estava morto porque não aguentou a pressão e a alta velocidade.

Eu pulei no ar. Um grande pássaro com um bico duro e afiado como ferro apareceu. Eu o joguei contra o chão onde os monstros estavam se reunindo enquanto rachava seu bico.

] booooom!!! [

O solo afundou e explodiu quando o pássaro se espatifou. Os monstros na vizinhança foram lançados para longe com o impacto. O monstro pássaro morreu junto com seus amigos.

Eu recuperei meu equilíbrio antes de aterrissar. Eu acertei a cabeça de um monstro que estava babando em sua enorme boca verde com meu calcanhar enquanto caía. Meu impulso não podia ser interrompido e o monstro foi dividido em dois quando eu toquei o chão. Meru parecia feliz e estava batendo suas mãozinhas com ]peshi-peshi[.

Cavaleiros, aventureiros e monstros ficaram paralisados porque não conseguiam entender o que tinha acabado de acontecer, mas eu ainda não tinha terminado. Eu varri os monstros ao meu redor. Eu tentei praticar a minha habilidade de ‖Combate‖ com um roundhouse kick enquanto ainda estava fresco em minha mente.

Eu esmaguei todos os monstros com um único golpe.

Muitos dos monstros ficaram apavorados quando eles viram seus companheiros sendo derrotados com tanta facilidade e fugiram no meio da confusão. Mesmo assim, eu não parei.

Eu ceifei as vidas dos monstros restantes enquanto me movia em uma velocidade extraordinária. Eu vi alguns monstros que estavam a ponto de atacar os Cavaleiros e aventureiros que estavam parados por estarem me assistindo. Eu peguei algumas pedras e atirei em seus rostos. As pedras os atravessaram em uma velocidade onde não podiam ser vistas.

Eu corri em um trajeto semicircular enquanto acabava com os monstros. Eu os chutava assim que passava por eles. Monstros sem rosto ou monstros com buracos em suas barrigas apareciam como se estivessem chovendo. Eu avancei enquanto deixava centenas de corpos de monstros espalhados atrás de mim. Os monstros que sobraram já escaparam enquanto os monstros que estavam neste lugar perderam suas vidas.

Meu movimento ainda não parou. Desta vez, eu segui para o grupo do escudo vermelho. Assim que me viram, a maioria deles jogou suas armas no chão e ergueram suas mãos em rendição.

Atacar pessoas que não tem mais desejo de lutar só atrairia atenção desnecessária, por isso eu os deixei para os Cavaleiros.

Quer dizer, eles naturalmente abriram caminho para mim assim que eu me aproximei e eles também se prostravam no chão sempre que nossos olhos se encontravam.

Oi. Eu ainda não fiz nada para vocês…

Mesmo assim, ainda havia pessoas que vieram me desafiar. Eles se aproximavam e tentavam me matar com suas espadas, mas eu os imobilizava em resposta. Eu quebrei as espadas, esmaguei seus escudos redondos, os soquei uma vez e fim.

Diferente do que foi com os monstros, há aliados e inimigos no mesmo lugar. Eu segui em frente como se estivesse costurando o campo de batalha.

As pessoas que me desafiaram foram atiradas para longe com socos e chutes. Orlando estava lutando contra duas pessoas no meio da confusão. Os três estavam tentando se cortar diante de meus olhos.

Orlando é superior se estivermos falando sobre habilidades com espadas, mas essas pessoas são boas utilizando escudos. Parece que essa luta não vai acabar tão cedo.

(Wazu): “Yo. Orlando! Precisa de ajuda?”

Eu parei. Eu falei com Orlando em um tom despreocupado enquanto acertava um cara que se aproveitou deste momento para chegar perto e me atacar com sua espada.

(Orlando): “Guhh… não… estou bem… se eu não puder fazer isso… não sou adequado para virar… um Cavaleiro!”

Ele respondeu enquanto lançava um ataque em seu oponente. Sua respiração estava irregular, mas tenho certeza de que ele irá vencer. Orlando está calmamente lendo os movimentos de seu oponente e atacou de forma precisa. Como pensei, Orlando é mais forte do que esses Cavaleiros medianos.

(Wazu): “Então eu vou deixar este lugar para você!”

(Orlando): “Yeah!! Deixe comigo!!”

Orlando continuou sua luta e eu fui derrotar outros caras com escudos vermelhos. Socando, chutando, arremessando… eu deixei os inimigos caído com os Cavaleiros. Eu vou cuidar deles um por um.

Há até um cara que parece poderoso entre eles. Ele é um homem grande com aproximadamente três metros de altura. Ele apareceu enquanto fazia ] tumb-tumb [.

(???): “Guhehehe!! Este é o seu fim…”

] zudooom [

Quebrando o escudo vermelho e sua armadura, meu punho atingiu seu abdômen. Bem, ele só tinha um corpo grande. Eu continuei a limpar o restante dos caras de escudo vermelho.

Pouco tempo depois, os caras com escudo vermelho foram todos derrotados. Você pode ouvir gemidos por todo o lugar. Orlando também venceu a luta dele. Ele se aproximou de mim enquanto olhava ao redor.

(Orlando): “Wazu… isto é exagero, não é?”

(Wazu): “Eu acho que sim…”

No fim, eu derrotei quase todos os monstros e o grupo das pessoas de escudo vermelho sozinho.