Resolução e sentimentos desagradáveis

Todos os monstros foram aniquilados e o grupo do escudo vermelho também foi derrotado. Os Cavaleiros capazes de se mover estão tratando seus companheiros feridos ou capturando as pessoas de escudo vermelhos restantes. Sem tomar nenhuma ação, parece que eles decidiram assistir a batalha que está acontecendo no centro do campo de batalha. Os Cavaleiros entenderam que o grupo de Naminissa queria resolver este assunto por conta própria.

Os Cavaleiros não se atreveram a se aproximar de mim. Eles continuam me lançando olhares como se estivessem vendo um Herói. Por favor, não me olhem assim… é muito constrangedor…

Bem, é verdade que eu fiz algo muito além do que uma pessoa normal poderia fazer… ] suspiro [… é desconfortável ser encarado assim!!!

Eu olhei para o centro do campo de batalha junto de Orlando. Ainda que a luta não tenha sido decidida, está claro que o grupo de Naminissa tem a vantagem. Mesmo tendo se transformado, ele não possui nenhuma experiência em combate, então não é um grande desafio. Ele não consegue utilizar seus novos poderes. Com esse nível de habilidade, é impossível para ele derrotar o grupo de Naminissa. A impaciência se misturou com irritação por que as coisas não aconteceram como ele previu e seus ataques se tornaram descoordenados.

A espada de Narellina cortou os flancos de Denoga enquanto ela se esquivava de seu ataque. Atrás dela, Naminissa usava sua magia para proteger Narellina. O chicote de Leria-san impedia os movimentos de Denoga e a ‖Magia de Fogo‖ de Navirio gradualmente reduzia a força física de Denoga.

Eu estava impressionado em ver o quão bem Navirio orquestrava os movimentos deste grupo. Eu me perguntava o quão longe ele conseguia prever. Apesar de tudo estar correndo bem, eu estava concentrando poder em meus pés para chegar lá caso fosse preciso.

A luta deles já estava no estágio final. O corpo de Denoga estava coberto de cortes. Pele queimada pelos ataques mágicos também podia ser vista por todos os lados.

Denoga balançou seus enormes ombros com a respiração irregular. Usando o resto de seu espírito, ele atacou ferozmente com suas longas unhas cobertas de poder mágico.

(Denoga): “GAAAAAAAAA!!!!! SEUS INSETOS!!!!!!”

Denoga mirou suas unhas junto com um rugido que fez o chão tremer contra Narellina, mas seu ataque foi repelido pela ‖Barreira‖ de Naminissa. Ele perdeu o equilíbrio quando o chicote de Leria-san envolveu seu pé e caiu.

Narellina ergueu sua espada no alto contra Denoga caído com suas costas à mostra.

(Narellina): “Este é o fim Denoga!!!”

Em um instante, fogo envolveu a espada de Narellina antes de ela perfurar a garganta de Denoga.

(Denoga): “GUHAAAAAAAAAAAAAAA…”

Grandes rachaduras se espalharam pelo corpo de Denoga. Suas longas garras e asas se despedaçaram e desapareceram. A vida de Denoga chegou ao fim com o sangue fluindo de sua garganta e uma poça vermelha se formou no solo.

(Cavaleiros): “Ouuuuuuu!!!!!!”

Os Cavaleiros deram gritos de vitória. Orlando e eu tocamos os punhos enquanto ríamos contentes. O grupo de Naminissa se aproximou de nós com Navirio na liderança.

(Wazu): “Acabou… eu gostaria de dizer isso, mas o rei e a rainha ainda estão dormindo”

(Navirio): “Eles vão ficar bem. Há uma parte da minha memória do tempo em que eu estava sendo manipulado onde Denoga era o responsável pelo sono de nossos pais. Então não precisa se preocupar, porque eu sei como resolver isso”

(Wazu): “Entendo. Isso é muito bom”

Navirio e eu apertamos as mãos. Naminissa e os outros nos olhavam com sorrisos nos rostos… mas então, uma pessoa aplaudindo repentinamente atraiu nossa atenção.

] palmas- palmas-palmas [

Eu me virei nessa direção. Havia uma pessoa com o corpo todo coberto por roupas negras com uma mochila duas vezes maior que seu corpo em suas costas. Um homem magro que estava escondendo seu rosto com um capuz negro estava aplaudindo ali.

Um Mascate em uma viagem? Apenas seu sorriso podia ser visto, mas isso me dava uma sensação desagradável.

(???): “Foi mesmo maravilhoso!! Derrotar um Demônio que acabou de despertar!! Como esperado da família real!! Bem, como ele era originalmente uma mosca, isso não era algo inesperado”

Eu me lembro que na |Vila Élfica| eu vi ele… umm… qual é mesmo o nome dele… oh… bom, vamos derrubar este cara primeiro… parece que as [Bolas] são dele… Mascate… eu escutei isso antes… não pode ser…

Além disso, que é este cara? Não há nada na figura dele que me faça ficar em guarda, então por que… eu tenho esta sensação desagradável só por olhar para este Mascate?

(Mascate): “Foi mesmo uma luta incrível!! Es-pe-ci-al-men-te o homem com o Dragão na cabeça logo ali!! Sua força é um verdadeiro espetáculo!! Eu estremeci só por vê-lo em ação!!”

O homem se aproximou de mim enquanto falava de modo animado. Esta sensação desconfortável está ficando mais e mais forte a cada passo que ele dá.

(Wazu): “Você é… isto?”

Apesar de eu dizer só essas palavras, se ele entendeu exatamente a minha pergunta… o homem parou e abriu seus braços com alegria em sua boca distorcida.

(Mascate): “Hahahaha!! Isso mesmo!! Eu dei ao lixo a [Bola Vermelha] e a [Bola Negra]!!”

A tensão de Naminissa aumentou após a confissão do homem. Mesmo assim, a expressão dele não mudou e ele continua sorrindo.

(Mascate): “Falando sobre isso, o negócio é que… recentemente, a reação da [Inveja] e [Luxúria][1] desapareceram, então eu me pergunto… isso foi por sua culpa?”

(Wazu): “Eu não sei sobre o que você está falando, mas certamente derrotei dois homens que se transformaram deste jeito”

(Mascate): “Oh. Entendi!! Não é como se eu quisesse me vingar ou algo parecido, certo? Porque não me importo com a quantidade de insetos que morreram”

O homem subitamente está dando tapinhas em seu próprio rosto enquanto pensa em alguma coisa. Eu deveria atacar agora?

(Mascate): “Umu… eu quero ver isso!! Comparado com aquela garota… qual é o mais forte?”

(Wazu): “Aquela garota?”

(Mascate): “Com esse objetivo, eu preciso que você vá até ela… afinal de contas, ela é a [Preguiça]. É por is-so!!”

O homem pegou um cristal negro de algum bolso e rapidamente o esmagou com sua mão. Então, uma névoa negra apareceu de sua mão e desapareceu no ar.

Eu tive um mau pressentimento quando, repentinamente, o peso em minha cabeça desapareceu. Eu olhei para cima e vi Meru presa dentro de um cristal negro que flutuava no ar.

 

O mascate e Meru presa dentro de um cristal

(Meru): “Kyui-kyui!!!”

(Wazu): “Meru!!!”

(Mascate): “Tchau tchau!!”

O homem balançou sua mão e o cristal negro desapareceu no céu junto de Meru.

Uma emoção sombria se apoderou de mim. Eu agarrei o homem pela gola de sua túnica com força enquanto assumia uma posição em que poderia acertá-lo a qualquer momento, mas seu sorriso não vacilou.

(Wazu): “Para onde Meru foi?”

(Mascate): “Para o lugar dela! Você pode encontrar ela na |Cidade das Fontes Termais| no Norte. Então eu vou indo na frente!! Vejo você lá”

] pakin [

Com essas palavras de despedidas, o homem escapou de minhas mãos e desapareceu no ar enquanto eu tentava agarra-lo.

(Orlando): “Você está partindo?”

Eu lentamente me virei quando ouvi a voz de Orlando.

(Wazu): “Yeah. Estou indo buscar Meru… desculpe. Mesmo eu tendo dito que queria ver você se tornando um Cavaleiro…”

(Orlando): “Não tem problema”

Naminissa e os outros se reuniram ao meu redor.

(Navirio): “Deixe ele comigo. Eu prometo que eu o farei virar um Cavaleiro sobre minha supervisão direta”

(Wazu): “Muito obrigado Navirio”

Navirio prometeu fazer Orlando se tornar um Cavaleiro. Ele vai ficar bem se eu deixar as coisas com Navirio.

(Naminissa): “Wazu-sama… nós estamos em débito com você. Sobre sua recompensa, eu irei… eu irei entrega-la sem falta. Por favor, espere por isso!!”

(Wazu): “Ye-yeah”

… recompensa? Tem até isso? Oh. Bom, eu aceitarei feliz se houver uma recompensa.

(Narellina): “ ] tosse [… eu certamente irei vê-lo mais tarde”

(Wazu): “Eh? Ye-yeah…”

Narellina limpou sua garganta e disse isso enquanto piscava para mim. O rosto dela ficou vermelho. Será que ela pegou um resfriado?

(Wazu): “Então eu os verei mais tarde!!”

Eu comecei a correr na direção em que Meru voou.


[1] Quando ele se refere a [Inveja] e [Luxúria], ele está falando sobre as transformações de Gazuna na Vila Élfica e do nobre na cidade de Linnic.