Conversa fiada: Naminissa

Foi amor à primeira vista.

Eu fui atacada por um grupo misterioso e fugi. Eu fiquei fascinada quando ele apareceu galantemente depois que eu pedi ajuda através do anel ao concentrar meu poder mágico nele. Eu gosto de tudo nele, da cabeça aos pés. Eu me apaixonei completamente por ele. Noivo? Eu não tenho nada com aquela pessoa. O pai vai entender com certeza.

No caminho para a |Vila Maima|, eu tentei obter informações sobre Wazu-sama com seu amigo Orlando. Coisas como sua comida favorita, hobbies etc. Mas a coisa mais importante era se ele tinha um amor ou não. Assim, eu descobri que Wazu-sama não tinha ninguém no momento. Se eu estivesse sozinha aqui, eu estaria dançando de alegria.

Será que ele percebeu que eu estou olhando para ele? Suas costas também são incríveis…

Na |Vila Maima|, Wazu-sama está se encarregando dos inimigos sozinho. Me pediram para me esconder na sombra de uma casa e esperar. Eu estava excitada para ver a força e o talento de Wazu-sama. Minha respiração ficou difícil… inspirar e expirar.

Orlando estava com um sorriso estranho quando me viu assim.

Estou grata a Wazu-sama que ajudou Floyd e Kumia em um piscar de olhos. Assim nós seguimos para a |Capital Imperial| para encontrar Leria-sama, que é a minha colaboradora. Eu voltei para Wazu-sama depois de agendar minha reunião, mas os olhos dele foram roubados pela vestimenta escandalosa de uma aventureira. Eu fui tomada pelo ciúme e puxei as orelhas de Wazu-sama. Eu me pergunto se seria capaz de prender a atenção dele se me vestisse assim…

Algo sério aconteceu.

O Herói do Sul apareceu enquanto estávamos falando com Leria-sama. Então, Wazu-sama repentinamente ficou agitado e se escondeu. Qual o problema?

Já fazia algum tempo desde que eu não via Aria. Ela parecia cansada por algum motivo. Será que está tudo bem com ela? Aria estava tentando perguntar algo para Leria-sama, mas ela mudou de ideia.

Eu fiquei assustada quando Wazu-sama desmaiou de repente depois que Aria e seu grupo deixaram a sala. Estou ficando angustiada. Leria-sama me arrastou para tomar um banho quando eu estava desesperada pela situação de Wazu-sama. Eu preciso cuidar bem de meu corpo para impressionar Wazu-sama mais tarde… xampu e condicionador são coisas maravilhosas.

Wazu-sama estava acordado quando voltamos do banho. Eu não consegui me controlar e pulei para abraçá-lo um pouco.

Ufufufu… então este é o cheiro de Wazu-sama… ] cheiracheira [

Apenas por olhar para o rosto de Wazu-sama que está a ponto de chorar machuca meu coração. Eu gentilmente envolvi as mãos dele nas minhas. Eu espero que minhas palavras possam fazer ele se sentir melhor mesmo que só um pouco. Se meu pedido foi atendido ou não… Wazu-sama sorriu.

Você pode me abraçar, sabia? Por favor, não se preocupe com os olhos ao nosso redor!! Eu sinto que Wazu-sama está me olhando com paixão. Só com um olhar dele, a metade de baixo de meu corpo está… opss. Que vergonhoso.

Eu entendi o motivo para Navirio nii-sama e Narellina ane-sama ficarem estranhos. Mas ao mesmo tempo, eu escutei que eles estavam a ponto de começar uma guerra. Nós seguimos para aquele local imediatamente.

Nas |Planícies de Bondo|, os Cavaleiros já estavam alinhados em duas facções e estavam prontos para começar a batalha. Certamente eu queria resgatar nii-sama e ane-sama, mas eu não podia suportar ver os Cavaleiros sendo machucados no processo.

Tem algo que eu possa fazer? Eu sou uma inútil…

Wazu-sama me chamou quando eu estava nessa condição. Seus olhos sérios me disseram que eu podia contar com ele.

Wazu-sama correu em direção aos Cavaleiros sozinho depois de nos dizer para esperar. Eu sei que Wazu-sama é forte, mas quero ficar ao seu lado para ajudar, mesmo que seja só um pouco. Mas Orlando me impediu…

(Orlando): “Tudo vai terminar bem se você deixar Wazu cuidar disso”

… ele disse isso e me pediu par manter a calma. Nós assistimos Wazu-sama sem nos movermos de onde estávamos.

… foi em apenas um instante. Wazu-sama resgatou Navirio nii-sama. Eu fiquei impressionada ao ver que a força de Wazu-sama estava além da minha imaginação. Então Wazu-sama seguiu para Narellina ane-sama junto de Navirio nii-sama. Nós corremos para lá enquanto pensávamos se poderíamos ajudar de alguma forma.

Narellina ane-sama foi salva antes de chegarmos. Ela está abraçada em Wazu-sama… Narellina ane-sama… por favor, se afaste dele já… ou eu vou ficar zangada… Wazu-sama também!! Eu sei que os peitos de Narellina ane-sama são maiores do que os meus… mas eu também tenho bons peitos!! Se você quer desfrutar da sensação de peitos, por favor, use os meus!!

Nós celebramos a segurança de Navirio nii-sama e Narellina ane-sama e agradecemos a Wazu-sama. Mas ele nos disse que a situação ainda não tinha acabado.

O que você quer dizer?

De acordo com a história de Wazu-sama, aquele que deu as ferramentas amaldiçoadas para Navirio nii-sama e Narellina ane-sama está dentro da floresta… me disseram que esta pessoa é Denoga. A história sobre meu noivado está resolvida. Eu estava comemorando em minha cabeça. Eu quero ser de Wazu-sama agora mesmo.

E então, meu ex-noivo em questão apareceu diante de nós.