Conversa fiada: Narellina

Meu coração foi roubado com apenas um olhar.

Mesmo que eu tenha perdido a razão e meu corpo não obedecesse ao que eu dizia, minha memória continuava. Eu não queria apontar minha espada para os Cavaleiros nem os machucar, mas todos que se aproximavam de mim pareciam inimigos. Eu me senti grata por meus Cavaleiros que me seguiram apesar de minha condição.

No entanto, no fundo do meu coração, eu temia que iria vê-los como inimigos e iria ataca-los mais tarde. Isso está errado! Eu gritei dentro de minha cabeça que eles não são meus inimigos, mas meu corpo era forçado a machucar eles.

Em tal situação, ele apareceu diante de meus olhos e me salvou. Eu deixei o peso de meu corpo aos cuidados dele. Esta foi a primeira vez que fui abraçada por um homem. ] badump [. Eu posso ouvir o som do coração dele, o que me acalmava. Eu gostaria de ficar em seus braços para sempre, desse jeito…

Wazu disse que Denoga, quem me deu a ferramenta amaldiçoada, estava dentro da floresta…

Ele é o noivo da minha irmãzinha fofa!!

Tal pessoa não é digno dela!!

Eu vou pedir a meu pai que cancele esse noivado!!

O que me deixou preocupada foi ver Naminissa feliz quando ela escutou que Denoga era o responsável por este incidente… mesmo ele sendo o noivo dela… por que ela parece tão feliz?

Naminissa e eu somos gêmeas. Nós normalmente gostamos das mesmas coisas desde a infância… não pode ser… ela também se apaixonou por Wazu!!

Denoga apareceu na nossa frente. Depois de tudo o que ele fez para nós, ele tem coragem. Me pergunto o que ele está planejando desta vez.

Denoga invocou uma horda de monstros com um [Bola Negra] e se transformou com uma [Bola Vermelha]. Mesmo que você tenha se transformado nessa coisa, você acha que pode superar nossa fúria com tal esforço? Não importa nem que você seja o filho do último rei!!

O assunto com Denoga é um problema da família real, então devemos resolver isso por conta própria. Entendendo isso, Wazu foi manter Fluegel ocupado para nós. Sua força como um aventureiro rank S é extraordinária. Nós poderíamos fazer algo se o enfrentássemos juntos. Fluegel é esse tipo de oponente. Contudo, nós temos que lidar com os problemas do Denoga transformado antes disso.

Enquanto lutava com Denoga, eu vi Wazu indo muito mal contra Fluegel. Você… eu vou matar você!!

As garras de Denoga se aproximaram quando eu baixei minha guarda por ter voltado minha atenção para Wazu. De alguma forma, eu consegui defender com minha espada, mas foi algo perigoso. Guhh. Eu tenho que me concentrar na luta contra este cara agora. Eu tenho que o derrotar rápido para ajudar Wazu!!

Nossa cooperação era brilhante. Nós tínhamos uma combinação de tirar o fôlego como um grupo de aventureiros veteranos. Wazu estava acabando com Fluegel quando eu dirigi meu olhar para ele de novo.

Quão forte é Wazu!? Como esperado de meu futuro marido!! Você vai fazer eu me apaixonar ainda mais!? Meu coração está batendo tão rápido só por olhar para você!!

Coisas mais inacreditáveis ainda aconteceram. Wazu, que derrotou Fluegel, também esmagou o grupo de pessoas com escudos estranho e a horda de monstros por conta própria. Maravilhoso!! Por favor, me abrace!! Opss. Me distraí vendo o quão incrível Wazu é.

Enquanto as pessoas ao redor estavam impressionadas, nós também conseguimos derrotar Denoga. Usando a oportunidade de quando ele perdeu seu equilíbrio graças a ‖Barreira‖ de Naminissa, eu desferi um ataque mortal com minha espada.

(Narellina): “ { ‘Minha espada queima a tudo’ } ”

As chamas da ‖Magia de Fogo‖ cobriram minha espada. Eu empurrei ela contra a garganta de Denoga. A vida de Denoga acabou assim.

Mas a situação ainda não tinha terminado. Um Mascate vestido com roupas negras levou o filhote de Dragão que estava na cabeça de Wazu para a |Cidade das Fontes Termais do Norte|. Definitivamente nesse lugar… não me diga que a garota que ele mencionou antes é…

Parece que Wazu vai deixar este país para buscar Meru. Eu ouvi algo sobre uma “recompensa” de Naminissa quando estávamos conversando. Além disso, eu também prometi que iríamos nos encontrar de novo. Não é justo queimar a largada Naminissa!

Depois disso, nós voltamos para a |Capital Imperial|. Nós fizemos o pai e mãe beberem um medicamento que foi preparado sob as instruções de Navirio nii-sama. Eles recobraram a consciência pouco depois. A família inteira se abraçou. Eu estava feliz do fundo do meu coração que tudo acabou.

O primeiro ministro estava surpreso ao ouvir que Denoga era o responsável pelo incidente. Apesar de ele estar chorando pela morte de Denoga, eu me pergunto o que ele realmente sentia dentro de seu coração… eu tenho certeza que ele também tentou se livrar da família real por trás das cortinas.

Alguns dias depois, Naminissa e eu estamos juntas na frente de nossos pais que finalmente conseguiram voltar a se mover. Nós vamos comunicar o resultado de nossa discussão de alguns dias atrás.

Orlando, que é o amigo de Wazu, se tornou o novo Cavaleiro exclusivo de meu irmão mais velho. Atualmente, parece que ele está agindo de acordo com as instruções de nosso irmão, por isso ele não está aqui.

(Narellina): “Pai, o homem que nos ajudou… nós estamos pensando em ir até Wazu e casar com ele. Você pode nos dar sua permissão?”

(Naminissa): “Pai, por favor, nos conceda esse desejo”

(Givirio): “Claro. Sem problemas”

Eh? Você vai nos deixar partir assim tão facilmente?

(Givirio): “Eu escutei sobre este jovem de Navirio. Se vocês duas estão bem com ele, por que não? Sobre aquele pai de merda (primeiro ministro) e seu filho de merda (Denoga), nós não reconhecemos esse noivado”

(Narellina e Naminissa): “Muito obrigado!!”

Naminissa e eu seguramos as mãos com alegria.

(Naminissa): “Entretanto, ele é um plebeu. Está tudo bem mesmo?”

(Givirio): “Sem problemas. Quer dizer, nós já abandonamos a família real mesmo, então não se preocupem com isso. Dá muita dor de cabeça e eu não quero ser incomodado por aquele primeiro ministro de merda. Eu irei para o Sul com as pessoas em quem confio e com as pessoas que estão dispostas a ir conosco. Assim, nós não somos mais uma família real”

(Narellina): “Haaa…”

Eu já sabia que o pai era uma pessoa despreocupada, mas não achei que chegaria a esse ponto.

(Mirellina): “Posso ter algumas palavras com as duas?”

(Narellina): “O que foi mãe?”

(Mirellina): “Nós ainda não conhecemos Wazu, então tragam ele sem falta, okay? Além disso, eu gostaria de ver meus netos o quanto antes!”

(Narellina e Naminissa): “Entendido!! Certamente!!”

Netos huh!! Entendido!! Depois de prometermos isso em nossos corações, a camareira de Naminissa (Kumia) entrou na sala.

(Kumia): “U-umm!! Por favor, me deem licença!! Leria-sama veio ver Naminissa-sama e Narellina-sama”

Leria-san? Aconteceu alguma coisa?