Outra história 2: Hora da limpeza

Eu, Tata-san e os outros seguimos para a cidade de |Linnic| o mais rápido possível. Como Wazu-san pode estar saindo da cidade, precisamos nos apressar. Eu acho que estamos nos movendo em uma velocidade considerável. Tata-san está com dificuldade para respirar. Ela deve estar cansada. Mas mesmo assim, ela continua movendo suas pernas para frente. Ela quer ver Wazu-san o mais cedo possível. O mesmo vale para mim. Graças a isso, eu não vou me negar a ajudá-la. Eu apliquei uma ‖Magia de Vento‖ em suas pernas para ela se mover mais facilmente, mesmo que seja só um pouco. É um sentimento estranho mesmo que ela seja minha rival. Talvez, eu não desgoste dela por ela ser honesta com seus sentimentos por Wazu-san. Nós conversamos sobre nossas histórias com Wazu-san e isso nos ajudou.

Nós chegamos na cidade de |Linnic| em pouco tempo. Nós tivemos que passar por uma entrevista para entrar na cidade. Primeiro, nós Elfos fomos na frente e atrás de nós, Tata-san vestia um capaz preso a suas roupas de viagem para esconder sua identidade. Eu perguntei a razão para isso já que ela era desta cidade.

Garret-san disse que havia a possibilidade de os idiotas que viviam puxando o saco do antigo lorde estarem procurando por ela para se vingar contra Wazu-san. Eu queria dizer que tudo isso foi culpa deles.

Nós atravessamos o portão sem sermos inspecionados por estarmos com Garret-san. Eles também não nos perguntaram nada. Assim, nós entramos na cidade de |Linnic|.

Primeiro, nós seguimos para Guilda de Aventureiros. De acordo com Garret-san, Regan, o mestre da guilda, saberia sobre o paradeiro de Wazu-san. No entanto, Yuyuna e eu tínhamos outro problema em mente.

Nós sentimos olhares nos acompanhando desde que entramos na cidade. Eu acho que Garret-san também percebeu isso, mas ele disse para não nos preocuparmos. Assim, nós chegamos na Guilda de Aventureiros sem encontrar nenhum problema.

(Garret): “Você sabe o paradeiro de Wazu?”

Liderados por Garret-san, nós entramos em uma sala onde um homem sem cabelos estava esperando. Essa pessoa é o mestre da Guilda de Aventureiros, Regan. Ele ficou preocupado quando ouviu nossa situação.

(Regan): “É uma pena… ele já partiu. Ele deve estar no |Reino Mabondo| agora”

Parece que ele já seguiu viagem. De acordo com a história de Regan, Wazu-san seguiu para a |Capital Imperial| com um homem chamado Orlando. Eu fiquei aliviada por ele não estar com uma mulher, mas ao mesmo tempo eu fiquei desapontada por não ter conseguido o encontrar.

Contudo, como ele disse que iria a pé, eu acho que ainda temos uma chance de encontrar com ele na |Capital Imperial| se irmos de carruagem agora mesmo. Mas, decidimos passar a noite aqui para nos recuperar da fadiga de nossa jornada e vamos seguir para a |Capital Imperial| amanhã de manhã.

Apesar de eu ainda estar bem, seria impossível para Tata-san. Além disso, se eu deixar ela para trás e me encontrar com Wazu-san sozinha, iria parecer que eu estava queimando a largada e eu não gostaria disso. Nós precisamos estar juntas quando encontrarmos ele.

Quanto a estalagem, nos indicaram o Vento do Pavilhão da Luz que é gerenciado pela esposa de Regan-san. Nós planejamos passar a noite aqui. Wazu-san também ficou nesta estalagem antes. Sou só eu que quero usar o mesmo quarto que Wazu-san usou?

Isso é um assunto para mais tarde. Nós deixamos a Guilda de Aventureiros e seguimos para a estalagem. No momento em que saímos, fomos cercados por várias pessoas de aparência grosseira. Algumas estava bloqueando a entrada da Guilda de Aventureiros para cortar nossas rotas de fuga.

(???): “Yoo… Garret!! Se você está aqui, significa que Tata também voltou, não é? Nos entregue ela sem alarde se você não quiser passar por algumas experiências dolorosas!!”

Ele é o líder dessas pessoas? Um homem que estava bem vestido falou com Garret-san. Apesar de suas belas roupas, ele não podia esconder seu rosto vulgar. Havia uma sensação desagradável de seu olhar como se ele estivesse nos avaliando. Provavelmente, esses caras são as pessoas que viviam lambendo as botas do lorde anterior que Garret-san havia nos falando.

(Garret): “O que você quer fazer com Tata?”

(???): “Não está evidente!? Nós vamos acabar com esse rostinho bonito e arrastá-la diante daquele desgraçado de merda!!”

Desgraçado de merda? Ele está falando sobre Wazu-san… de repente, a ira dentro de mim explodiu. Eu coloquei minha mão no punho de minha espada curta.

(???): “Como era mesmo!? Ah. É isso! Nós vamos fazer aquele Wazu maldito sofrer e se arrepender por estar vivo!!”

Eu lentamente me aproximei do homem no momento em que o nome de Wazu-san foi proferido.

(???): “Haa? Quem diabos é você? Por acaso você é Tata?”

(Sarona): “Se arrepender por estar vivo…”

(???): “Haa? O que você disse?”

Eu parei na frente do homem e puxei minha espada curta com fúria.

(Sarona): “É VOCÊ QUE DEVE SE ARREPENDER POR ESTAR VIVO!!!!!!!”

O homem que foi assassinado por mim estava se afogando em seu próprio sangue e caiu onde estava. Eu limpei o sangue que ficou em minha espada e tirei meu capuz. Eu mirei meus olhos cheio de raiva contra os outros.

(Sarona): “Vocês deveriam entender a consequência de seu comportamento estúpido agora!!”

Depois disso o que se seguiu foi um massacre. Nenya-san e Ruruna lutaram enquanto protegiam Tata-san. Yuyuna empalou os homens com sua lança e Garret-san os cortou com sua espada. Eu corri enquanto matava aqueles sujeito um por um com minha espada curta e com minha magia. Os aventureiros que ouviram essa comoção também apareceram.

Regan-san também se juntou na luta com prazer.

Aqueles que ainda podiam lutar desapareceram em um piscar de olhos. Eles foram todos presos pelos guardas da cidade. Os aventureiros da cidade ficaram felizes porque puderam retribuir, mesmo que só um pouco, o salvador deles. Gritos de celebração foram ouvidos dos cidadãos que assistiram a luta. Nós deixamos o resto com Regan-san e Garret-san e seguimos para a estalagem. Assim, nós passamos a noite lá.

No dia seguinte, Tata-san e eu fomos para o quarto onde Wazu-san ficou antes de tomarmos nosso café da manhã. Depois disso, seguimos para a |Capital Imperial| com uma carruagem que Garret-san preparou para nós. Nós estamos indo ver a irmã mais velha de Regan-san, Leria-san, que deve ter informações sobre o paradeiro de Wazu-san.

Para ser honesta, o Caminho da Estalagem é profundo…


Um tempo depois, Regan se tornou o novo lorde de |Linnic| com o suporte dos cidadãos. Como o antigo mestre da guilda, ele criou uma boa cooperação com os aventureiros da guilda e manteve a paz em |Linnic|. Depois da cidade se tornar independente do |Reino Flebondo|, esta cidade se tornaria o menor país a atingir o rank médio de países pouco depois…