A pessoa que me seguiu

Alguns minutos depois de correr na direção para onde Meru foi enviada, eu senti a presença de uma pessoa me seguindo. Apesar de eu estar correndo em uma velocidade alta, eu não consegui me livrar da presença atrás de mim. Isso estava me incomodando, por isso eu parei e olhei para trás. Lá eu vi…

(???): “Oh? Porque você parou? Devemos nos apressar para encontrar Meru-sama”

(Wazu): “… o que você está fazendo aqui?”

Lá estava o mordomo pessoal de Naminissa, Floyd, com seu usual sorriso suspeito. Ele ainda manteve sua cara neutra mesmo quando eu o encarei.

(Floyd): “A razão para isso é simples. Sob o comando de Naminissa-sama, estou indo ajudar Wazu-sama”

(Wazu): “… ajudar? Eu não pedi ajuda”

(Floyd): “Você tem alguma ideia sobre a localização de Meru-sama?”

(Wazu): “Não… portanto estou contando com você!”

Eu vou aceitar esta cortesia obedientemente desta vez. Eu não posso perder de vista o meu objetivo.

A coisa mais importante agora é trazer Meru de volta para minha cabeça.

(Wazu): “Então, para onde Meru foi levada? É uma cidade com fontes termais no norte, não é?”

(Floyd): “Sim, não há dúvidas. E sobre aquela garota que o Mascate estava falando, se ele quer fazer ela lutar com Wazu-sama que deixou de ser humano, só há uma pessoa que vem a minha mente. Provavelmente, ela é a Heroína do Norte, Haosui. Porque a |Cidade das Fontes Termais do Norte| é onde Haosui-sama vive”

(Wazu): “Oi. Quem é que você está falando que deixou de ser humano?”

Que rude!! Eu ainda sou humano… por enquanto!! Você quer que eu mostre o meu [Cartão da Guilda]? Eu não vou mostrar porque tem muitas pessoas irritantes na coluna das habilidades.

(Wazu): “Então, Heroína do Norte, Haosui? Mesmo ela sendo uma Heroína, ela é mesmo uma companheira daquele Mascate?”

(Floyd): “Como posso dizer isso? Haosui-sama não está interessa no bem ou no mal. Contudo, uma pessoa poderosa tem a tendência de buscar outra pessoa poderosa… eu me pergunto se esse é o caso”

(Wazu): “ ] suspiro [ ”

(Floyd): “Bem, nós vamos descobrir quando nos encontrarmos com ela”

Floyd se curvou elegantemente. Foi um gesto de um mordomo perfeito, mas, por algum motivo, eu senti algum motivo oculto sempre que ele fazia isso.

(Wazu): “Então, como posso chegar na |Cidade das Fontes Termais| a partir daqui?”

(Floyd): “Vamos ver… se você continuar naquela velocidade que estava, há uma vila depois do lago a frente. Vamos passar a noite lá. Como há muitas decisões para tomar, vamos conversar sobre os detalhes em uma estalagem”

(Wazu): “Entendido. Vamos indo então”

Desta forma, eu segui a sugestão de Floyd. Eu corri na mesma velocidade de antes. Gradualmente, eu aumentei minha velocidade porque eu queria saber o quão rápido eu poderia correr. Floyd me acompanhou sem nem suar.

Huh? Será que ele é mais rápido do que eu?

(Wazu): “Mesmo que eu tenha aumentado a velocidade, você consegue me acompanhar facilmente huh”

(Floyd): “É porque eu sou um mordomo”

Pensando bem, ele é de fato uma pessoa suspeita…

Eu cheguei ao outro lado do rio em uma velocidade assustadora… eu estava correndo tão rápido que eu atravessei o rio por cima da água mesmo. É claro que Floyd fez o mesmo… nós seguimos para a vila na velocidade máxima.

Havia uma pessoa com sangue saindo de seu ombro que desmaiou ao lado da estrada. No momento em que vimos isso, nós rapidamente diminuímos nossa velocidade e seguimos para ajudar.

(Wazu): “Você está bem?”

Assim que nós nos aproximamos da pessoa caída, nós descobrimos que era um homem idoso. Eu o chamei, mas não houve resposta já que ele estava inconsciente. Floyd está checando as condições do idoso.

(Floyd): “… ele ainda está vivo”

Floyd pegou algumas bandagens de lugar nenhum para tratar os ferimentos de maneira apropriada. Eu levei o homem idoso para debaixo de uma sombra por perto e deixei ele descansar.

(Wazu): “Será que ele é da vila em frente? Se for, algo sério deve estar acontecendo lá”

(Floyd): “Bem… nós vamos descobrir assim que esta pessoa acordar”

Há dois sentimentos dentro de mim agora. É claro que quero salvar Meru o quanto antes, mas, ao mesmo tempo, eu não posso abandonar esta pessoa na minha frente. Estou ficando impaciente porque não posso lidar bem com esses dois sentimentos diferentes. Eu inspirei profundamente para me acalmar. Então, percebendo minha condição, Floyd falou comigo.

(Floyd): “Não se preocupe. O objetivo dele é fazer Wazu-sama ir para |Cidade das Fontes Termais|, não fazer mal para Meru-sama”

(Wazu): “Eu sei…”

Mesmo que não haja garantias sobre o que o Mascate falou seja verdade… mas, isso aliviou um pouco a minha frustração… eu me senti patético na hora… fwuh… vamos confiar em Meru… para me encontrar com Meru na minha forma normal… vamos pensar positivamente…

(???): “Ugh. Este lugar é…”

Floyd perguntou sobre a situação ao idoso quando ele acordou. Este homem é Buff-san. Ele é um habitante da vila à frente. Quanto ao motivo para ele estar ferido e caído, parece que a vila dele foi atacada por bandidos a pouco tempo. Eles conseguiram repelir os bandidos que eram poucos.

Parece que ele estava procurando pelas vacas que estavam assustadas e fugiram. Ele perdeu a consciência no caminho porque ele foi procurar as vacas sem tratar seu ferimento primeiro.

Eu consultei Floyd em voz baixa porque havia a possibilidade de os bandidos atacarem a vila mais uma vez.

Eu decidi seguir para a vila com Buff-san enquanto Floyd iria procurar pelas vacas que fugiram e iria levá-las de volta.

Floyd foi para a floresta por perto para procurar pelas vacas. Eu carreguei Buff-san nas minhas costas e segui para a vila.