|Vila Nidi|

De acordo com a história de Buff-san, a |Vila Nidi| é uma vila de agricultura e pastoreio[1] que é famosa pelos seus produtos à base de leite. Acima de tudo, as vacas são criadas com carinho e amor por todos da vila. Ele parece estar muito deprimido porque não conseguiu encontrar as vacas que fugiram. Quer dizer, ele até me iniciou no Caminho das Vacas enquanto estava nas minhas costas.

As vacas na vila são fofinhas; vacas produzem leite delicioso etc. O amor dele por vacas é excessivo demais, eu não queria prestar atenção, mas ele continuava falando nos meus ouvidos. É só um desejo pessoal, mas eu queria mesmo fugir. Caminho da Estalagem ou Caminho das Vacas, por favor, me poupe deles.

Eu respondi a sua palestra com “Entendo” ou “Sim”, mas então…

(Buff): “Tais respostas são extremamente rudes para uma pessoa que almeja o Caminho das Vacas

Eu recebi uma reprimenda. De qualquer forma, eu não me lembro de ter buscado o Caminho das Vacas

Assim, nós chegamos na |Vila Nidi| sob as orientações de Buff-san, mas não havia nenhum aldeão por lá. Buff-san também notou esta situação estranha, então, gritos surgiram de algum lugar de dentro da vila.

Nós seguimos até a direção de onde os gritos vieram com pressa. Homens e mulheres de todas as idades estavam fazendo uma comoção em um lugar aberto da vila. Ninguém percebeu nossa chegada porque eles estavam todos olhando para a direção oposta. Eu falei com um homem jovem por perto enquanto oferecia meu ombro para Buff-san.

(Wazu): “Com licença, o que está acontecendo? O que vocês estão fazendo neste lugar?”

(Rapaz): “Oh. Na verdade… eh. Quem é você? Espere aí! Velho Buff!! O que aconteceu? Você não estava procurando por suas vacas?”

Que pessoa mais ocupada…

(Buff): “Que barulhento… eu estou bem como você pode ver”

Enquanto ainda estava sendo carregado por mim, Buff-san tentou se soltar de meu braço com pressa. Por favor, pare porque isso foi perigoso.

(Buff): “Então, Morph, que bagunça toda é essa?”

Buff-san chamou o rapaz de Morph, ele mostrou um rosto tenso quando ouviu a pergunta de Buff-san. Então, ele se aproximou de nós e falou por sussurros.

Espera aí! Quanto tempo eu vou ter que ficar carregando Buff-san?

(Morph): “No momento… os bandidos voltaram… desta vez, eles atacaram em grande número e Fluff foi pega como refém um minuto atrás… esses caras disseram que temos que entregar todo nosso dinheiro e itens de valor se não quisermos que a vida de Fluff fique em perigo…”

(Buff): “O que você disse!?!?!?”

Hoi. Se acalme!! Você irá cair se continuar assim!!

(Wazu): “Umm. Os aldeões estão coletando dinheiro agora?”

(Morph): “Não, nós não temos dinheiro. Nós usamos tudo com nossas amadas vacas… mais importante que isso, quem é você?”

(Wazu): “Oh. Meu nome é Wazu. Eu vim para esta vila para trazer Buff-san para casa, pois encontrei ele desmaiado na estrada”

(Morph): “Entendo. O velho Buff estava aos seus cuidados. Muito obrigado por salvá-lo. Teria sido bom se não estivéssemos neste tipo de situação…”

(Wazu): “Eu cheguei em um momento ruim huh?”

(Morph): “Yeah. Não podemos enfrentá-los porque Fluff está sendo usada como refém. Esses caras também não acreditam de jeito nenhum que não temos nenhum dinheiro”

(Wazu): “Fwuh… por enquanto, vamos ver se eu posso fazer algo sobre esta situação”

Eu coloquei Buff-san no chão e segui em frente com Morph-san na liderança. No caminho, eu perguntei algumas coisas sobre a garota Fluff. Aparentemente, Fluff é uma menina de 12 anos de idade e ela é a netinha querida de Buff-san. Foi por isso que ele ficou irritado antes.

Nós estamos na frente das outras pessoas enquanto olhamos para o outro lado. Podemos ver cerca de 30 bandidos lá.

A pessoa que está no meio é o líder deles?

Um homem grande com uma barba hirsuta estava gritando com os aldeões para eles entregarem o dinheiro. Ele apontava a faca em sua mão contra o pescoço da garota que foi capturada e estava a ponto de chorar. Eu acho que ela é Fluff. Os bandidos ao redor também estavam armados com espadas e adagas para ameaçar os aldeões.

(Bandido A): “Vamos logo! Nos tragam o dinheiro de uma vez!!”

(Bandido B): “Além disso, nos tragam mulheres bonitas!!”

(Bandido C): “Isso mesmo! Venham se divertir conosco!!”

Eu não podia aguentar isso. Eu dei um passo para frente para acabar logo com essa confusão, mas Buff-san estava correndo para frente antes de eu conseguir reagir.

(Buff): “Maldito!! Solte a minha neta agora!!”

Es-espere!! Seu velho irresponsável!!

(Bandido Líder): “Que merda você quer!? Você não entendeu a situação?”

(Fluff): “Vovô!!!”

Buff-san parou quando o bandido mostrou sua faca contra o pescoço de sua neta. Morph-san e eu que nos movemos depois, ficamos na frente de Buff-san para o proteger.

(Bandido Líder): “Parem aí mesmo!! Se vocês saírem daí a vida desta pirralha vai chegar ao fim!!”

Para ser honesto, eu devo ser capaz de salvar Fluff com minha velocidade. No entanto, eu não posso garantir que isso será totalmente seguro. Como a faca está encostada em seu pescoço, ela será machucada mesmo se se mexer só um pouco. Eu quero evitar isso a qualquer custo.

Quando eu estava pensando sobre isso, eu senti o chão tremer. Não. Isso não é só minha imaginação. O chão está mesmo tremendo. Junto do tremor, eu escuto um número grande de algo correndo em nossa direção.

] do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do  do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do do!!!!!! [


[1] Pastoreio é o ato de conduzir o gado ao campo; cuidar do gado.