Herói?

] Mooooooooooo!!!! [

Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca. Vaca…

Um enorme número de vacas está se aproximando com grande velocidade enquanto gritam ] moo [. Elas estão correndo direto para cá. Não, para ser mais preciso, elas estão indo em direção aos bandidos.

E então, há uma vaca que é duas vezes maior do que as outras, liderando o grupo. Um de seus olhos está fechado devido a uma cicatriz, o que a torna hedionda.

Contudo, não é a vaca que capturou minha atenção, mas a pessoa que está em cima dela. Capa preta e branca com padrões que imitam uma vaca, uma máscara em forma de vaca que cobre seu rosto inteiro, exceto a parte da boca… seu rosto está escondido, mas…

Ele está vestindo roupas de mordomo… Floyd? É o Floyd, não é?

O homem gritou alto com uma grande gargalhada

(???): “WAHAHAHAHA!! Se o Rei Demônio Vaca existe, eu também existo!! Eu sou o Herói Vaca!! Eu amo vacas! Para aquelas pessoas que também amam vacas, eu vou trazer a punição contra o mal neste lugar!!”

Huh… por que será… que minha cabeça está doendo…

(Aldeões): “Uooooooooooooooooo!!!!!!”

Os olhos dos aldeões estavam brilhando. Independentemente de sua idade ou sexo, eles estavam gritando com alegria. Havia até pessoas que estavam assoviando com ] phi-phi [.

Por outro lado, eu e os bandidos, que não conseguimos compreender a situação, ficamos boquiabertos.

Eu não posso entender a situação. Eu só estou olhando para as vacas seguindo para este lugar com pressa. Eu notei para onde o Herói Vaca estava olhando… ah. É verdade!!

Eu me mexi em um instante e me livrei da faca do bandido que estava em choque antes de salvar Fluff.

Fluff e todos os habitantes desta vila tinham seus olhos brilhantes fixos na horda de vacas.

(Fluff): “Yahoo!!”

Então ela também começou a pular de alegria ao ver esta cena.

Para onde foi seu rosto de choro de agora a pouco? E parece até que ela não percebeu que foi salva…

O Herói Vaca acenou para mim. Então, ele liderou a horda de vacas contra os bandidos em grande velocidade.

] dodo dodo dodo dodo dodo dodo dodo dodo dodo!!!! [

Os bandidos estão sendo pisoteados pelas vacas. Eu não podia ver o fim, mas muitas vacas estavam vindo por este caminho… foi horrível, mas mesmo vendo esta cena, os aldeões estavam muito excitados.

As vacas que estavam correndo na frente voltaram e estavam pulando em cima dos bandidos. Os bandidos estão chorando em agonia. Mesmo se eles tentarem escapar, as vacas vão persegui-los em uma velocidade assustadora e eles serão atropelados mais uma vez.

Então, o Herói Vaca pulou com um ] hop!! [, ele girou no ar ante de aterrissar de forma esplêndida. Os aldeões estão ficando cada vez mais animados.

Tomados pela fúria, os bandidos estão mirando o Herói Vaca, que acabou de aterrissar no solo, para devolver o favor. Mas não importa quantas espadas venham simultaneamente para corta-lo, o Herói Vaca desvia de todas elas com movimentos suaves. Uma a uma, as consciências deles são roubadas com um simples golpe em seus pescoços.

Parece que eu estou assistindo uma cena de luta magnífica de algum drama… foi maravilhoso.

Os bandidos estão caindo no chão um por um em resposta aos movimentos do Herói Vaca. Todos os aldeões começaram a incentivar as ações do Herói Vaca. Os adultos estão gritando “Acabe com todos eles!!”, ou “Eu estava esperando por isto!!”, e as crianças: “Isso é tão legal!!”.

Ele é legal?

Mas se meus olhos não estão me pregando uma peça, o grupo mais perigoso é o das mulheres. De uma garotinha para uma vovozinha, todas as mulheres estão olhando para o Herói Vaca com rostos dizendo que seus corações foram roubados…

(Aldeã): “Que charmoso…”

Quando eu escutei isso, eu me perguntei se minha audição não estava com algum problema.

A esse ponto… huh? Eu me pergunto se eu sou o errado aqui… não, não! Eu quase fui pego por essa loucura. A aparência dele não é legal nem nada do tipo não importa o quanto eu olhe. Eu sentei em um tronco que estava por perto e me dediquei a observar a cena de lado.

Pouco depois, o drama repleto de atropelamentos de vacas e Herói Vaca chegou ao fim. Então, Buff-san estava gritando…

(Buff): “Juliaaaa!!!”

Ele agarrou o rosto da vaca gigante que liderou a horda de vacas. Isto é mesmo uma vaca? A vaca gigante estava expressando sua alegria com um mugido: ] moooooo [.

O Herói Vaca está de pé em cima do telhado de uma casa. Ele está cheio de vigor como quando apareceu, enquanto observa os aldeões com tranquilidade. Ao ver tal figura, os aldeões, com palavras de gratidão…

(Aldeão A): “Obrigado!!!”

(Aldeão B): “Você nos salvou!!!”

(Aldeão C): “Foi tão legal!!!”

(Aldeã A): “Kyaaa!!! Por favor, case-se comigo!!!”

(Aldeã B): “Que charmoso!!!”

(Aldeões):Herói Vaca!!! Herói Vaca!!! Herói Vaca!!!”

Eu suspirei profundamente ao ver esta cena. O Herói Vaca fez uma pose e gritou algo em voz alta para que todos escutassem.

(Herói Vaca): “Aqueles que amam as vacas!! O mal pereceu!! Todos devem beber leite para ficar mais fortes e saudáveis como eu!!”

O que este cara está falando com essa pose com os polegares para cima? Só beber leite não vai fazer você mais forte. Mas os aldeões estão ficando mais animados ao escutar isso.

(Herói Vaca): “Muito bem, vamos nos encontrar de novo!!!!”

O Herói Vaca se cobriu com sua capa e deixou o lugar em um instante. Mesmo assim, os vivas dos aldeões nunca pararam.

(Aldeões):Herói Vaca!!! Herói Vaca!!! Herói Vaca!!!”

Façam como quiserem. Eu não posso mais lidar com essas pessoas…