De que forma você vai ir?

(???):Herói Vaca… parece que uma pessoa incrível veio ajudar”

(Wazu): “Uaaah!?”

Eu fiquei surpreso por repentinamente ouvir uma voz atrás de mim. Olhando para trás eu vi Floyd com seu rosto sorridente de sempre. Huh? Mas… agora a pouco… como você pode estar atrás de mim? Quer dizer, eu nem pude sentir a presença dele se aproximando de mim!!

(Wazu): “Não… era você, não é?”

(Floyd): “De jeito nenhum, eu sou um mordomo!! Como eu não encontrei as vacas, eu pensei sobre o que eu deveria fazer e voltei para a vila para pedir ajuda. Então, o Herói Vaca⌋      salvou a vila no momento em que cheguei

(Wazu): “Mas era a sua voz”

(Floyd): “…”

Oh. Ele está mostrando uma cara preocupada. Esta é a primeira vez que eu vejo este tipo de expressão em seu rosto.

(Floyd): “Entendo. Parece que há uma pessoa que se parece comigo neste mundo. Um rosto parecido com o meu sob a máscara do Herói Vaca, quem sabe…”

(Wazu): “Hee… em outras palavras… era você, não era?”

(Floyd): “É porque eu sou um mordomo”

(Wazu): “Yeah… eram definitivamente roupas de mordomo”

(Floyd): “Oh…”

Floyd está mostrando uma cara muito preocupada. Huh? Você quer esconder tanto assim sua identidade? Oh. Bom… não é como seu eu quisesse incomodar Floyd com este assunto. Ou melhor… EU NÃO LIGO!!!

(Wazu): “Esqueça. Não é como se eu quisesse descobrir a identidade do Herói Vaca. Então, nós vamos passar a noite nesta vila? O que vamos fazer depois disso?”

Floyd recuperou seu rosto usual quando ele ouviu minhas palavras, assim, ele limpou sua garganta com uma tosse.

(Floyd): “Desta vila, podemos seguir para a |Cidade das Fontes Termais| por três rotas diferentes. A primeira é a mais segura e a que leva mais tempo. Nós seguimos a estrada principal da mesma forma que fizemos até agora. A segunda é atravessar a montanha localizada entre esta aldeia e a |Cidade das Fontes Termais|. Esta é a rota mais rápida e a mais perigosa. Apesar de esta montanha não ser tão ameaçadora como a |Montanha Central|, o ambiente ainda é duro. A terceira é viajar de barco de uma cidade portuária próxima. De lá, nós seguimos até o porto mais próximo da |Cidade das Fontes Termais|. Este é o trajeto que possui a velocidade e o risco mais moderados”

(Wazu): “Vamos ficar com a terceira opção então”

(Floyd): “Certamente”

O motivo é simples. Como nós estamos com pressa, usar algum desvio está fora de questão. Eu não tenho nenhum problema em atravessar essa montanha, mas não sei como seria para Floyd. Eu não escolhi este caminho porque algo poderia acontecer com Floyd e ele é o único que sabe o caminho. Assim, eu escolhi a rota marítima que possuía a velocidade e o risco moderado.

Depois disso, nós decidimos passar a noite na casa de Buff-san.

Como um banquete começou no centro da vila, nós também participamos. De acordo com uma história que eu ouvi lá, parece que as vacas estão sendo melhor tratadas do que o habitual devido ao incidente.

A propósito, os bandidos que sobreviveram foram enterrados em buracos fora da vila da mesma forma que eu fiz antes. Parece que os Cavaleiros vão vir busca-los em alguns dias.

Os cozinheiros serviram um banquete excelente. Os derivados de leite eram os melhores e eram muito deliciosos como esperado da especialidade deles. Leite, queijo e manteiga foram preparados e eu comi tudo até ficar cheio.

É claro que no meio do banquete, Buff-san continuou ministrando sobre o Caminho das Vacas. Huh? O que é isto… quando penso sobre isso, eu não consigo me lembrar do gosto dos pratos que comi… vamos esquecer disso…

As conversas dos aldeões durante o banquete eram, logicamente, sobre o Herói Vaca. Todos estavam elogiando ele. Os garotinhos estavam dizendo coisas assustadoras como querer virar um Herói Vaca no futuro. Parem com isso ou vocês vão virar pessoas suspeitas como este cara ao meu lado.

Mais importante que isso… Floyd não está constrangido por escutar os aldeões elogiarem ele? Eu chequei sua cara e o sorriso de sempre estava lá. Ele é um espirito ousado. Além disso, ele se juntou aos aldeões par elogiar o Herói Vaca. Eu não quero saber sobre o poder mental dele e quero dizer que ele deveria ser um pouco mais prudente.

No dia seguinte, Floyd e eu continuamos nossa jornada. Os aldeões nos deram vários presentes, mas eu só peguei o que eu conseguiria carregar. Nós seguimos em uma velocidade normal porque sabíamos que não iria levar muito tempo até chegar ao nosso destino.

Nós chegamos na cidade portuária sem problemas. Mas precisamos nos apressar porque o navio estava prestes a deixar o porto. Quando eu fui comprar uma passagem para o navio, me lembrei que quase todas as minhas coisas estavam guardadas na ‖Magia Espaço-Temporal‖ de Meru.

Eu pensei em derrotar algum monstro para conseguir um pouco de dinheiro, mas o navio iria partir logo. Assim, Floyd pagou as passagens. Droga!! Em pensar que eu precisei de dinheiro deste cara… que humilhação… vamos esquecer disto…

Então, nós entramos no navio e seguimos até a próxima cidade portuária, mas, outro problema aconteceu quando estávamos no navio.


A |Vila Nidi| era famosa por ser uma das vilas que faziam os melhores produtos à base de leite, mas, depois deste incidente, a vila ficou ainda mais famosa. O livro ilustrado com o título “A História do Herói Vaca” foi feito pelos aldeões. No início, ele se espalhou para outras vilas especializadas em criação de gado, cidades e então, ele chegou até a família real, o que ocasionou um grande boato com as palavras “Se coisas ruins acontecerem, o Herói Vaca virá atropelar o mal com um copo de leite em uma das mãos”. Assim, pessoas de todo o mundo que queriam criar gado se reuniram nesta vila. A |Vila Nidi| se transformou em uma cidade especializada em pecuária que idolatrava vacas e o Herói Vaca, mas essa é uma outra história.