Outra história 3: O encontro

Havia algumas pessoas que queriam se encontrar comigo e com minha irmã mais velha de acordo com Leria-sama. Parece que ela veio nos buscar porque eles já estão nos esperando na sala da mestra da guilda. Assim, nós seguimos para lá. Wazu-sama… eu me pergunto quem são essas pessoas? Em nosso caminho, eu disse a Leria-sama que nosso pai iria deixar o país. Enquanto ria, ela disse…

(Leria): “Então, eu deveria mudar a sede da Guilda de Aventureiros para o sul?”

… você está falando sério?

Assim que entramos na sala da mestra da guilda, cinco pessoas estavam nos esperando. Há três Elfos. Será que dois deles são irmão e irmã? Eles têm rostos parecidos. Eles são uma linda mulher e um belo homem.

A outra Elfa é uma beldade inigualável que normalmente só se vê nas pinturas. Cabelo prateado que realmente combina com ela. Até eu que sou uma mulher estou fascinada por ela.

A próxima é uma Mulher-Fera com orelhas de gato e olhos afiados que a davam uma forte impressão. A última era uma mulher muito linda com um sorriso gentil que envolvia a tudo.

Os cinco ficaram de pé e nos cumprimentaram com uma reverência, então nós nos sentamos no sofá do outro lado da mesa.

Leria-sama sentou em uma cadeira para olhar para todos nós. Ela estava com um sorriso genuinamente feliz em seu rosto por algum motivo… por que será? Esse sorriso me lembra uma criança que encontrou um brinquedo interessante. Leria-sama bateu suas mãos para chamar nossa atenção enquanto observava nossas reações.

(Leria): “Com isso todos os membros estão aqui. Primeiramente, estas são as princesas deste país, Naminissa Mabondo e Narellina Mabondo”

Nós nos curvamos enquanto estávamos sentadas quando Leria-sama nos apresentou.

(Leria): “Deste lado estão Nenya, Tata, Sarona, Yuyuna e Ruruna”

O outro lado também se curvou.

(Leria): “Sobre o motivo para estas pessoas virem aqui procurar Wazu é…”

Meus pensamentos pararam por um momento… procurando por Wazu-sama… estas lindas mulheres? Não po-pode ser!!!

(Leria): “Para simplificar, parece que Wazu se confessou para Sarona e Tata”

Yeah! A bomba está chegando!!! Eu já imaginava!!! É como eu pensei!!! As duas ficaram com suas faces vermelhas, mas ainda continuam lindas… isso não é justo!!! Minha irmã e eu ficamos sem palavras.

(Leria): “Aliás, Naminissa e Narellina também têm sentimentos por Wazu”

Ela disse isso!!!!! Como você sabia? Eu nunca falei nada para ela. Uguu. De repente meu rosto ficou quente. Se eu olhar para Sarona-sama e Tata-sama, eu irei encontrar sorrisos desconfortáveis em seus rostos.

É claro que eu nunca excluí a possibilidade de haver outras mulheres se apaixonando por ele, mas isso tudo foi muito repentino. Este encontro tão cedo está além do que eu imaginava. Depois disso, nós falamos sobre os eventos de cada uma e trocamos informações. Wazu-sama nos salvou, isso é algo que todas temos em comum…

(Sarona): “Nós queremos resolver o mal-entendido e confessar nossos sentimentos…”

Que i-n-v-e-j-a!!!!!!

Eu invejei elas, Wazu-sama ainda não fez isso conosco. Droga! Sarona-sama e Tata-sama estão um passo à frente. Mas não vou perder!! Eu vou roubar o coração de Wazu-sama com certeza!!

… mas elas são mesmo boas pessoas. Uma de nós será escolhida. Como vai ficar o coração daquelas que não foram escolhidas? Poderá ser eu. Além disso, Wazu-sama já se confessou para elas. Eu fiquei triste quando pensei sobre isso.

Nós precisamos nos conhecer porque gostamos da mesma pessoa…

Certamente vamos nos dar bem. Não. Eu quero me dar bem com elas, nós somos parecidas e temos a mesma preocupação sobre o que vai acontecer a partir de agora. Eu aposto que todas pensamos a mesma coisa.

A resposta veio de Narellina ane-sama que está sentada ao meu lado.

(Narellina): “Fumu… então, a partir de agora, todas somos integrantes do harém de Wazu, mas só se ele aceitar o harém”

Narellina ane-sama disse isso com um sorriso.

É isso!! É isso!! É claro que só uma esposa é reconhecida legalmente, mas a poligamia é permitida. E ela existe na situação oposta também. Por que essa ideia nunca passou pela minha cabeça? Imbecil! Idiota! Eu sou uma idiota!!

Nós encontramos a luz. Definitivamente, em um harém, todas seremos capazes de compartilhar a felicidade. Olhando para Sarona-sama e Tata-sama, elas estavam concordando. Parece que não há rejeição quanto ao harém. Narellina ane-sama, BOM TRABALHO!!

Eu ofereci minha mão para Sarona-sama que estava na minha frente.

(Naminissa): “você acha que podemos nos dar bem?”

(Sarona): “… com certeza”

Sarona-sama sorriu e apertou minha mão. Ao nosso lado, Narellina ane-sama também segurava a mão de Tata-sama.

(Naminissa): “Vamos fazer Wazu-sama aceitar o harém e ser felizes juntas”

(Todas): “Siiim!!”

Quatro pessoas juntaram suas mãos. Mesmo que haja outras, eu vou me incluir neste grupo e fazer um harém. Por favor, esteja preparado meu futuro marido!!!