Batalha no mar

Nada importante aconteceu depois que o navio pirata atacou. O navio navegou suavemente pelo oceano sereno.

(Grave): “Entendo… você é o mordomo da princesa Naminissa e Wazu é o Herói do país huh… a família real atrai muitas conspirações!! Isso não combina comigo. É uma boa escolha nunca se envolver com esse tipo de pessoa”

(Floyd): “Definitivamente, eu nunca ouvi falar de Grave-sama favorecendo algum país”

(Grave): “Pode apostar!!”

Floyd e Grave-san estão se dando muito bem. Mas Floyd… eu me pergunto se é bom revelar tantos assuntos internos de um país.

(Grave): “O rapaz Wazu é bastante forte para ser capaz de derrotar Fluegel, mas por que ele ainda é um aventureiro rank F?”

(Floyd): “Bem… como posso explicar isso… ele nunca teve tempo para aumentar seu rank… algo desse tipo?”

(Grave): “Rank F derrotando um rank S, que tipo de loucura é essa!! Eu nem tenho certeza de que seria capaz de vencer uma luta contra Fluegel. Ele está no topo entre meus colegas aventureiros de rank S se estivermos falando sobre força bruta”

(Wazu): “Hou…”

Nós estávamos conversando sobre isso na beira do navio. Ao mesmo tempo, houve um pequeno tremor no navio e um som que chegou até meus ouvidos.

] … dokun dokun… [

Sons de batidas parecidos com o bater de um coração podiam ser escutados mais claramente a cada momento e parecia que eu era o único que podia escutar isso. A primeira coisa que veio até minha mente quando escutei este som, foi que um enorme número de monstros estava vindo…

Mesmo pensando que isso seria impossível, eu inclinei meu corpo na beirada do navio para checar os arredores do oceano. Floyd e Grave-san mostraram olhares confusos para minhas ações. Um momento depois, o navio começou a balançar muito. Os dois instantaneamente colocaram suas caras sobre a beira do navio, trocando para uma posição onde poderiam vomitar. Esses caras são inúteis.

Há um motivo para o navio estar balançando tanto. Quando olhei para o fundo do navio, havia um grande número de peixes que era suficiente para cobrir o oceano. Eles estavam nadando todos na mesma direção, como se estivessem tentando escapar de alguma coisa…

Quando eu olhei para o lado oposto do oceano onde os peixes estavam nadando, havia um enorme número de monstros se aproximando que podia ser visto mesmo a essa distância. Independentemente de eles estarem mirando o navio ou não, parece que eles estão aniquilando os peixes que não conseguiram escapar.

Eu acho que o navio pode escapar com segurança desta área com a velocidade atual, mas assistir esses peixes sendo massacrados é muito desagradável. Floyd falou comigo com seu rosto pálido quando viu meu rosto distorcido.

(Floyd): “Wazu-sama, é melhor não se segurar… orororororororororororo…”

(Grave): “Yeah… faça o quer você quer fazer”

Eu parei de esfregar as costas deles, coloquei meu pé na beira do navio e pulei para o oceano. Eu disparei em direção ao lugar onde os monstros estavam enquanto tomava cuidado para não atingir os peixes.

(Wazu): “Um atrás do outro, eu já tive o bastante e estou cansado disso!!”

Usando o impulso, eu desferi um soco contra a superfície do mar.

] baaaaaaaam!!! [

Enormes esguichos muitas vezes maiores do que uma pessoa estão surgindo e os monstros foram jogados no ar. Eu chutei a superfície do mar e pulei contra os monstros que estavam no ar.

Um monstro atrás do outro foi chutado e socado enquanto eu usava o impulso do movimento no ar, mas os monstros que foram jogados no ar eram insignificantes quando comparados com o número de monstros dentro do mar.

Eu estalei minha língua. Quando eu tentei socar o ar contra a superfície do mar para diminuir a velocidade da minha queda, um arpão veio voando até mim. Eu mudei minha postura e esmaguei ele.

Olhando para o outro arpão que se aproximava, parece que ele era feito de algum tipo de osso de animal. Havia um número enorme de monstros desse tipo quando eu olhei na direção de onde o arpão veio.

A parte superior de seu corpo era humanoide, mas havia nadadeiras e escamas em suas costas. A parte debaixo de seus corpos era parecida com um peixe, ou melhor, era totalmente o corpo de um peixe. Cada um deles estavam se posicionando para atirar o arpão de osso em suas mãos em mim.

Os monstros jogaram todos os seus arpões ao mesmo tempo em mim que estava no ar. Os arpões eram suficientes para cobrir completamente meu campo de visão. Eu esmaguei o primeiro ataque agitando meu braço. Eu girei meu corpo que ainda estava caindo e destruí um arpão atrás do outro com chutes e socos.

No momento em que eu tentei ajeitar minha postura quando estava perto do nível do mar para me mover assim que eu aterrissasse, meu movimento parou por um momento. Um monstro pulou para fora da água como se estivesse esperando por este momento, ele mordeu e me arrastou para baixo da água.

] doboooon [

(Wazu): “Ughh…”

] gobobobo [

Eu fechei minha boca com a mão. Eu acertei o monstro agarrado ao meu corpo com a mão disponível e recuei. Eu nadei para a superfície do mar, mas fui bloqueado por um enorme número de monstros.

[Wazu]: (“Merda. Meu fôlego…”)

Os monstros vieram todos ao mesmo tempo. Eu tentei os interceptar, mas não podia mexer meu corpo bem debaixo da água. Minhas roupas absorveram a água do mar, o que fez meus movimentos ficarem mais difíceis.

Eu tentei acertar eles, mas o movimento deles era muito mais rápido do que o meu. Apesar de nenhum ataque atingir nenhum monstro, eu continuei acertando o mar enquanto seguia para a superfície. Um monstro se aproximou de mim para me morder. Eu consegui contra-atacar e matei ele, mas atrás de mim, um grande número de monstros se aproximou de mim. Eu perdi para o número deles e fui arrastado para o fundo do oceano.

Eu vou perder minha consciência se isso continuar…

Eu continuei mirando o nível do mar. Mas eu não conseguia me mover bem porque algo estava prendendo meu pé. Eu olhei para o meu pé. Um grosso tentáculo branco estava entrelaçado em volta de meu pé. O tentáculo continuava até o fundo do mar.

Quando eu girei meu corpo e tentei remover isso, vários outros tentáculos brancos ao redor envolveram meu corpo.