Aqueles que não são mais humanos

Os tentáculos que estavam envolvendo meu corpo vinham de um monstro lula gigante. Definitivamente ela tinha muito poder para me prender, mas eu não teria problemas com isso… se eu não estivesse embaixo do mar. Eu não podia mover bem meu corpo, assim, eu não podia remover os tentáculos que continuavam a me prender.

Enquanto isso, os monstros com corpo de peixe apontaram seus arpões contra mim. Isso não me causava nenhum dano mesmo seus ataques me atingindo, mas agora, eu virei um alvo fácil.

Eu não recebi nenhum dano dos ataques dos monstros, mas há um outro problema. Eu não podia respirar porque estava debaixo do mar. Eu vou me afogar se isso continuar. Eu continuo agitando meu corpo para tentar me libertar, mas os tentáculos me apertam cada vez mais.

Eu vou atingir meu limite logo. Eu tentei usar o resto de minhas forças para criar uma abertura esticando meus braços, mas isso foi uma péssima ideia porque eu fiquei totalmente desatento.

No momento em que eu fiz isso, um monstro veio com tudo contra o meu rosto antes que eu percebesse.

(Wazu): “Guhooo…”

O ar que eu acumulei em minha boca escapou todo de uma vez. Eu fechei minha boca depressa, mas o ar que perdi não iria voltar. Isto é ruim… eu não posso mais reunir nenhuma força.

Além disso, minha consciência está se apagando lentamente… isto é mesmo ruim… eu me pergunto se irei morrer aqui deste jeito… minha visão está ficando embaçada.

Merda… não posso fazer nada…

Este é o fim…

Meu corpo está perdendo seu poder…

O ar que restava está saindo de minha boca, formando bolhas…

Quando olhei para as bolhas com minha visão embaçada, eu vi pessoas que não deveriam estar aqui…

Sarona-san… Tata-san… Naminissa… Narellina…

e… Aria…

Não… eu não posso morrer… eu não quero morrer…

Quem… quem é… quem é que está tentando me matar!?!?

Subitamente, poder transbordou pelo meu corpo como uma enxurrada.

Minha mente ficou limpa.

Eu não preciso de ar agora.

(Wazu): “Por quanto tempo eu vou ser agarrado por esses tentáculos nojentos?”

Eu agarrei os tentáculos por dentro e os rasguei como se fossem papel. O monstro lula nojento está fugindo por causa da dor. Estou livre. Eu olhei para os monstros ao redor que estavam nadando e me circulando. Por algum motivo, eu fiquei irritado.

(Wazu): “Parece que eles estão se divertindo muito… eles podem continuar assim se eu tirar a água deles?”

Eu ajeitei meu corpo e desferi um soco contra o fundo do oceano.

] baaaammmmm!!! [

A água do mar voou devido a onda de choque do que soco que eu dei. Eu acho que se você pudesse ver isso do céu, pareceria um buraco perfeito na superfície do oceano. Em termos de tamanho, deve ser tão grande quanto duas ou três ilhas? Não, acho que quatros ilhas deve ser a medida correta… oh. Bem…

O fundo do oceano pode ser visto. Lulas gigantes e monstros com corpo de peixe estão se debatendo porque a água do mar se foi. Os outros monstros também. Oopss. A água voltou.

(Wazu): “Aqui vou eu”

Eu entendi o que eu deveria fazer. Era como se eu já soubesse desde o início.

Eu apontei minhas mãos contra a superfície do mar e, quando usei meu poder, as ondas e a água do mar pararam. Então, finalmente, eu notei a presença de não-demônios ao redor.

Os peixes que estavam fugindo até agora estavam pulando nos arredores com ] pichi-pichi [, mas o estranho era que eles estavam em um lugar oposto a direção para onde eles estavam fugindo antes.

Por quê? Eu pensei nisso e descobri a resposta logo. Eu acho que eles tentaram me ajudar mesmo sabendo que seriam mortos pelos monstros em um instante… eu gentilmente sorri para ele e elogiei a coragem deles em meu coração.

(Wazu): “Vocês não irão morrer”

Eu apontei minhas mãos para a direção onde os peixes estavam e ativei meu poder. Os peixes desapareceram deste lugar e apareceram no mar aberto. Eu desviei meus olhos para os monstros restantes.

(Wazu): “Muito bem… é hora de esmagá-los”

Eu coloquei força em meu pé e pisei no fundo do oceano com ] kon-kon [. Com isso, a terra tremeu e subiu. Ela se transformou em incontáveis lanças feitas de solo e matou um monstro após o outro.

Eu caminhei lentamente enquanto assistia a cena e fiquei de pé diante da lula gigante. Ela usou os tentáculos que restavam para me atacar, mas isso não funcionou desta vez.

Eu agarrei os tentáculos que estavam se aproximando e puxei a lula. A lula perdeu seu equilíbrio, caiu e veio sendo arrastada até mim graças a minha força. Eu formei um punho com minha outra mão e acertei o corpo da lula gigante com toda a minha força em direção ao céu.

] kaboooooommmmm!!!!!!! [

Em um instante, o corpo da lula gigante desapareceu deste mundo. As nuvens no céu formaram um enorme buraco. Todos obstáculos desapareceram e os raios de Sol brilharam neste lugar.

Agora só eu estou vivo neste lugar iluminado. Eu olhei ao redor e encontrei algo parecido com uma estrela lá. Eu subi passo a passo até atingir a superfície do oceano.

(Wazu): “É verdade. Será um problema se eu não voltar ao normal?”

] snap [

Estalando meus dedos, a água do mar voltou e o lugar onde eu estava a pouco tempo foi coberta por água mais uma vez. Depois de confirmar que eu voltei ao normal, eu deixei este lugar e voltei para o navio.

Eu perdi minha consciência lá…