Crescendo ainda mais

Eu notei que ainda estava no navio. O tempo está bom com um céu azul diante de meus olhos. Meu corpo está oscilando conforme o movimento do navio. Eu me lembrei dos eventos de mais cedo enquanto sentia o balanço.

O que será que foi aquilo? Com certeza era eu. Mas, ao mesmo tempo, não tenho certeza… não parecia como eu mesmo… é vergonhoso de lembrar. Eu quero esconder meu rosto com algo agora. Eu preciso urgentemente rolar enquanto grito “aaaaaaaaaaaa!!”… não, eu não vou.

Me pergunto o que foi aquilo que aconteceu… eu sinto que usei algum tipo de magia… contudo, eu não deveria ser capaz de usar magia… é por isso que eu não posso explicar o fenômeno que aconteceu naquele lugar… hmm? Eu posso sentir o poder mágico? Por que eu posso sentir isso? Hmmhmm

Oh! É isso! Eu vou entender quando checar meu [Cartão da Guilda], não é?

Mas… estou com medo de olhar…

Não!! Não há nada errado!! Tenho certeza de que é só a minha imaginação!! Eu senti um arrepio, mas com certeza é só minha imaginação!! Eu não irei entender a menos que eu confirme por mim mesmo!! Se eu ver isso, tenho certeza que irei aprender várias coisas e vou ampliar meu conhecimento.

Eu derrubei uma pequena gota de sangue em meu [Cartão da Guilda] para confirmar meu status.

 

Nome:WazuRaça:Humano (51%… pode ser chamado de humano?) (26↓)
Idade:17 anos
HP:Umm… não pode mais ser contado
MP:É zero! Por enquanto
Força:Meus golpes estilhaçaram as estrelas
Vitalidade:Não pode ser cortado nem pela [Espada Divina]
Inteligência:Não dá para usar magia. Por enquanto
Espírito:É inútil
Agilidade:Por favor, espere até a próxima vez
Destreza:Deus artesão… você não deveria fazer as coisas descuidadamente
Habilidades
‖Verdadeiro Canibalismo Extremo‖ (Único)
‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ (Único)
‖Divindade‖ (Único) Atualmente Inutilizável
‖Magia Especial: Deus‖ (Único) Atualmente Inutilizável
‖Amor da Deusa do Mar tão vasto quanto o mar‖ (Único)
‖Deusa da Guerra Está se Divertindo, Não tem Jeito‖ (Único)
‖Deusa da Terra é uma “M”‖ (Único)
‖Deusa Parece ter Virado uma Yandere‖ (Único)
Patrocinado pela: Deusa, Deusa da Terra, Deusa da Guerra, Deusa do Mar

Eu não deveria ter visto isso…

Eu suspirei profundamente e chequei os detalhes como de costume.

O Nome continua o mesmo… é claro que isso não mudaria…

A Raça está ruim… ela caiu consideravelmente. Ele está perguntando se eu posso mesmo ser chamado de Humano… não! Ainda está escrito raça Humana!! Além disso, eu sou um Humano!!

A Raça continua a mesma… é claro que isso não mudaria também…

Eu imagino quão alto é o meu |HP… eu não quero mais pensar nisso…

O texto da coluna do |MP mudou. Mas o que é esse “por enquanto” no final do texto? Tenho certeza que vou entender assim que olhar os detalhes das habilidades…

|Força… se eu olhar com atenção mudou um pouco… está “estilhaçaram as estrelas” não apenas “quebram”… está ficando pior…

|Vitalidade não mudou, huh? Eu me sinto aliviado por alguma razão. Eu espero que isso continue assim… pela paz do meu coração.

|Inteligência também tem o “por enquanto” no fim do texto. Eu também vou entender isso mais tarde.

|Espírito diz que é inútil. Entendo, é inútil, huh… pessoas que me atacam com magia estão perdendo tempo…

|Agilidade… é o grande problema desta vez… ] suspiro [

Que diabos é isso de “até a próxima vez”!!!!!!!!!!!!

Talvez elas não conseguiram pensar em um bom texto… isso significa que ela mudou? Será isso?

|Destreza. Eu acho que vou seguir calado o aviso ou algo terrível vai acontecer…

Muito bem… finalmente é hora das habilidades… vai ficar tudo bem Wazu… acredite em si mesmo… você pode passar por isso…

Seria bom se tivesse sido esse o caso…

[ ‖Verdadeiro Canibalismo Extremo‖: Habilidade convencional. Você também pode comer |Poder Mágico agora. Quanto maior a qualidade do |Poder Mágico, melhor é o sabor. Por esse motivo, agora você pode sentir a qualidade e a quantidade do |Poder Mágico (Máximo) ]

Oh. Supostamente eu sou capaz de sentir o |Poder Mágico com a influência desta habilidade huh? Mas, o que significa comer |Poder Mágico? Não é algo que Humanos podem fazer… vamos não comer isso…

‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas

Nenhuma mudança. Eu gosto mesmo desta habilidade. Por favor, continue assim.

[ ‖Divindade‖: Evolui para uma existência próxima de um Deus. Você não pode ativar ela com sua própria vontade no momento ]

É assustador. Eu acho que isto explica o fenômeno de antes. Eu finalmente vou virar algo não Humano? Mas próximo de um Deus… eu me pergunto se é o mesmo tipo das Deusas… eu não entendi muito bem… contudo, eu não posso controlar isso com minha própria vontade, huh? Eu acho que ele se ativou sozinho porque minha vida estava em perigo na batalha anterior.

[ ‖Magia Especial: Deus‖: Criação do céu e da terra. Você pode criar todos os tipos de fenômenos. Estado atual: inutilizável ]

Eu acho que é a magia que eu usei para parar a água do mar antes. Estado atual é inutilizável. Provavelmente, ela só pode ser usada com a ‖Divindade‖. Se eu posso usar isso ou não, não importa no momento. Eu não tenho tempo para me preocupar com isso, especialmente agora.

As coisas que eu vi até agora me dizem que eu fiquei mais forte em todos os sentidos. Por favor, não me diga que eu vou ficar ainda mais forte no futuro…

Yoshh!! Vamos ver o resto em um instante!!

[ ‖Amor da Deusa do Mar tão vasto quanto o mar‖: Obrigado por ajudar meu amado povo do mar. Eu vou recompensar sua gentileza com este meu corpo quando nos encontrarmos. Até lá, vou te dar muitas bênçãos como agradecimento ]

Yeah. Como pensei.

[ ‖Deusa da Guerra Está se Divertindo, Não tem Jeito‖: Eu quero te encontrar agora mesmo!! Você está ficando mais forte de novo… uughhh… eu absolutamente vou vencer e fazer você meu!! Meu corpo é bom para apalpar porque eu tenho alguns músculos, então me espere com grandes expectativas!! ]

Ela é uma maníaca por lutas como o nome diz. Esta Deusa… será que realmente é gostoso de apalpar… gulp

[ ‖Deusa da Terra é uma “M”‖: Aah… uuh… o olhar frio de Wazu-sama com a ‖Divindade‖… ataque impiedoso… aaaaa… irresistível!! Por favor, abuse de mim com a ‖Divindade‖!! ]

Eu me pergunto o que ela está dizendo… esta Deusa… mais importante… o que é essa coisa de “M”[1]? Eu não entendi mesmo…

[ ‖Deusa Parece ter Virado uma Yandere‖: KuKuKu… tOdAs VoCÊs… pOR quAnTO tEMpO vocês VãO FicaR Se mETeNdo entre Wazu-san E eU? Por AcAsO gUErRa toTAl paReCE bOM para VocÊs? ]

Me pergunto o que é isto… eu não sei qual o significado da palavra Yandere[2], mas eu me sinto assustado por algum motivo… eu posso sentir algo perigoso se aproximando…

Isso veio a minha mente subitamente.

[Wazu]: (“Deusa-sama é a número um para mim”)

Eu tentei pensar nisso e olhei para o [Cartão da Guilda] mais uma vez.

Habilidades:

[ ‖Deusa do Mar está amuada[3]‖: Não é justo!! ]

[ ‖Deusa da Guerra está amuada‖: Não é justo!! ]

[ ‖Deusa da Terra está amuada‖: Não é justo!! ]

[ ‖Deusa Triunfou‖: Ho-ho-ho!! ]

Yup. Vamos esquecer isso…

Eu coloquei meu [Cartão da Guilda] no meu bolso em silêncio.


[1] Esse “M” se refere a masoquismo, que é a tendência de uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.

[2] O termo Yandere é a combinação das palavras yanderu (病んでる), que significa “estar doente”, e deredere (デレデレ ), que significa apaixonada. É um termo usado para classificar personagens que são apresentados como tímidos e débeis, com um lado escuro que os levam a cometer atos como assassinato.

[3]  Amuado é o mesmo que ficar aborrecido e calado ou se mostrar sentido.