Eu me senti aliviado por colocar meus pés no chão

Eu guardei meu [Cartão da Guilda] e levantei meu corpo para ir até onde Floyd estava.

] bikibikibiki [

Isso dóóóóóóóóóóóóóóóóóóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Meu corpo está gritando de dor. Mesmo que eu só tenha mexido meu corpo um pouco, a dor se espalhou. É por causa da habilidade ‖Divindade‖? Parece que é um efeito colateral por acabar de desativar a ‖Divindade‖. Ughh… fazia muito tempo desde que eu senti tanta dor. Meus olhos estão com algumas lágrimas por causa da dor.

Eu movi meu corpo enquanto resistia a dor para ir até Floyd. Eu precisei dar tudo de mim para apenas caminhar.

Floyd e Grave-san estavam vomitando no oceano na beira do navio. Eles estavam conversando em posições onde poderiam vomitar a qualquer momento com facilidade. Eu mexi meu corpo dolorido e segui até eles.

(Floyd): “Wazu-sama. Está tudo bem ficar se movendo?”

(Wazu): “Yeah. Eu estou bem”

(Grave): “E pensar que você irá desmaiar tão de repente depois de voltar ao navio… eu fiquei mesmo assustado”

(Wazu): “Eu vejo que preocupei vocês…”

Floyd está observando minha condição. Seu aspecto está péssimo, mas ele me mostrou um sorriso. Pensando bem, são vocês dois que parecem que estão morrendo…

(Grave): “Entretanto, o que diabos aconteceu? Seu cabelo mudou um pouco…”

(Wazu): “Mudou?”

Huh? Tem algo errado? Eu não posso dizer já que não posso ver. Me pergunto como isso mudou… tomara que não tenha ficado esquisito. Eu não posso confirmar por conta própria…

(Grave): “Aqui, dê uma olhada { ‘Espelho de água, mostre minha imagem’ } ”

Quando Grave-san conjurou sua magia, uma fina forma feita de água do tamanho de um rosto apareceu de seus dedos. Eu entendi qual parte mudou assim que trouxe esse espelho de água para mais perto de meu rosto.

Originalmente, a cor do meu cabelo era preta, mas agora, aqueles cabelos pretos se tornaram brancos aqui e ali. O que posso dizer… parece um tipo de padrão.

(Wazu): “O que aconteceu com meu cabelo?”

(Floyd): “Ele está nesse estado desde que você voltou… alguma ideia da causa?”

(Wazu): “Tem uma coisa, mas…”

Eu acho que é efeito da ‖Divindade‖… eu vou voltar ao normal?

(Grave): “Você não precisa se preocupar, não ficou bom? Eu acho que ficou legal!!”

(Wazu): “Acha mesmo?”

Grave-san é tão positivo… bem, mesmo se eu quisesse, parece impossível voltar a forma original agora. Eu devo manter esta aparência? Eu nem sei como eu poderia voltar ao normal.

(Wazu): “Aliás, quanto tempo eu dormi desde que voltei?”

Grave): “Hmm? Não passou muito tempo, não é?”

(Floyd): “Vejamos… nem mesmo uma hora se passou, eu acho”

Grave-san respondeu sem se preocupar muito e Floyd respondeu com uma aproximação. Parece que eu não sou capaz de me mover por bastante tempo depois de ativar a ‖Divindade‖. Vai ser assim todas as vezes? Eu não acho que vou enfrentar situações onde minha vida está em perigo com frequência, mas eu preciso ser um pouco mais cuidadoso.

Depois disso, nós três continuamos conversando para passar o tempo. A conversa principal foi sobre o relacionamento do harém de Grave-san. Eu fiquei aterrorizado ao saber quão amplas eram suas preferências por mulheres.

Independentemente de suas idades, parece que ele está sinceramente namorando todas as mulheres que ele gosta. De uma simples aldeão a uma cavaleira, há até uma pirata dos mares do Sul.

Contudo, como Grave-san disse antes, ele não quer se envolver com a realeza. Ele também nunca foi atrás de mulheres que já estavam comprometidas.

Porém… elas não ficam brigando já que há tantas esposas? Aliás, ele não se tornaria alvo de algum maluco invejoso por aí?

Aparentemente, as esposas de Grave-san têm um ótimo relacionamento. Elas criaram a Associação das Esposas de Grave para trocar informações todos os dias. Elas também estão protegendo Grave-san de insetos por trás das cortinas.

(Wazu): “Mas Grave-san, você é um aventureiro rank S, não é? Como é possível que você esteja em uma posição onde é protegido?”

(Grave): “Não, não, não. Eu não estou sempre atento aos meus arredores. O que iria acontecer se eu fosse atacado em um momento como o de agora? Rank S ou não, eu ainda posso ser cortado por uma espada”

Isso é verdade. Talvez eu seja uma exceção.

(Grave): “Você não pode subestimar a rede de informação da associação das minhas esposas!! Porque elas estão ao redor de todo o mundo!! Hahaha!!!”

(Wazu): “Entendo. Você está completamente escondido atrás delas, huh?”

(Grave): “É claro!! Eu não tenho chances contra minhas esposas!! Mas se alguém machucar alguma delas… a morte chegará até ele… não importa quem esta pessoa seja”

A atmosfera de Grave-san mudou subitamente quando ele disse isso. O ar ao seu redor ficou mais pesado. Ficou impossível se mover diante de uma pressão tão intensa. Pode-se dizer que ele está com a aparência perfeita de um aventureiro rank S agora. Bom, apesar disso eu estou bem.

(Wazu): “Eu sei!! Eu nunca pensaria em fazer Grave-san meu inimigo”

(Grave): “Bem, isso vale para mim também”

A atmosfera pesada desapareceu de uma vez e Grave-san mostrou um sorriso amigável e gentil. Há uma pessoa dessas, huh… eu e Grave-san apertamos as mãos com firmeza.

Mas, harém…

Bom, isso é impossível para mim. Eu não tenho nem uma namorada para começo de conversa.

Assim, nós três continuamos conversando. Pouco depois, o navio chegou no porto. No momento da chegada, Floyd pulou para fora do navio e se jogou no chão. Ele começou a acariciar o solo como se fosse uma amante.

(Floyd): “Haa… maravilhoso! Não está balançando!! Eu nunca mais vou te deixar!!”

Eu e Grave-san ficamos impressionados com o comportamento excêntrico de Floyd. Grave-san lentamente apontou para Floyd.

(Grave): “Ele é sempre assim? Mesmo ele sendo o mordomo de uma princesa? Bem, eu não me incomodo com isso porque ele é um sujeito interessante…”

(Wazu): “Não sei… eu só o conheci recentemente…”

Por enquanto eu vou tentar não pensar muito sobre Floyd. Ou melhor, só vou deixar ele em paz…