Para a cidade das fontes termais, |Osen|!!

Nós deixamos a cidade portuária e iniciamos nossa jornada para a |Cidade das Fontes Termais| no dia seguinte. O distrito das fontes termais |Osen|[1] está localizado na direção Sudoeste desta cidade. Grave-san me disse que vamos precisar de cinco dias para chegar lá caminhando.

Peixe era mesmo o mais fácil de se conseguir quando procuramos por suprimentos para a viagem. Como esperado de uma cidade portuária. Mas nós deixamos essa ideia de lado e compramos carne seca que iria durar muito mais. Parece que os vegetais não são produzidos por aqui.

Que pena. Eu poderia ter comprado muito peixe e guardado na ‖Magia Espaço-Temporal‖ se Meru estivesse aqui.

… a jornada para a cidade |Osen| não teve nenhum problema em particular. Dois dias se passaram e agora estamos no terceiro dia. Por volta do meio dia, cinco homens apareceram de repente na nossa frente enquanto seguíamos a estrada para a cidade |Osen|.

(Bandido A): “Parem!! Não se movam!!”

(Wazu): “O que é isto?”

(Bandido B): “Eee. Vocês se importariam de nos dar todo o seu dinheiro e suas bagagens?”

São bandidos. Espadas e facas. O homem no meio do grupo segurando uma lança falou conosco. Suas roupas não parecem as de bandidos. São roupas de simples aldeões que transmitem a sensação de simplicidade. Apesar de seus rostos serem mesmo parecidos com os de bandidos.

(Floyd): “Temo que não podemos fazer isso”

Enquanto Floyd deu uma resposta educada, Grave-san me mostrou uma cara como se perguntasse o que deveríamos fazer. No entanto, o outro grupo não esperou.

(Líder dos Bandidos): “Não tem jeito. Vocês vão deixar este lugar pelados. Eu pensei em ficar só com as bagagens e o dinheiro se vocês não tivessem recusado!!”

Parece que os bandidos não pretendem tirar nossas vidas. Eu não sei dizer se isso é uma gentileza ou não. Os cinco bandidos se aproximaram. Okay. Hora de lutar?

Quando estávamos nos preparando para interceptar o ataque deles, alguém repentinamente veio correndo atrás de nós e se aproximou do homem no centro. Ela é uma bela mulher com corpo robusto.

Não tendo tempo para parar mesmo nessa situação perigosa, a mulher que se aproximou dos bandidos pulou e acertou uma voadora no homem no centro.

O homem não desviou do chute e foi lançado para longe.

Eh? O que isso significa?

(Mulher): “Você!! Você tem uma criança agora. Por que não arruma um emprego decente!!”

(Bandidos): “Anego[2]!!”

Hmm?

(Líder dos Bandidos): “Não. Eu até quis trabalhar, mas o meu chefe era um sujeito desprezível. Então eu acertei ele sem pensar e me demiti!! Graças a isso e para comprar o leite do meu anjo, eu me tornei um bandido…”

(Mulher): “Que motivo estúpido!! Você acha que nossa filha irá se tornar uma pessoa decente se crescer com dinheiro obtido com roubo!?”

(Líder dos Bandidos): “Não, mas…”

(Mulher): “Não me venha com essas desculpas ridículas!!”

Eles parecem ser um casal que provavelmente acabou de ter seu primeiro bebê. O pai virou um bandido para cobrir as novas despesas… eu quero dar algum dinheiro para esse cara.

Ele disse que tinha um anjo agora a pouco. Estou curioso para saber se o nome da criança é mesmo Anjo ou é só uma forma de falar. Se for o nome dela, isso vai ser um problema no futuro. Especialmente se a criança seguir os passos do pai. Vários problemas podem surgir no futuro.

(Líder dos Bandidos): “A propósito, onde está Anjo?”

(Mulher): “Eu deixei ela com meu pai e vim depois de escutar de minha mãe que você poderia estar brincando de bandido de novo!! Eu fiquei envergonhada e não consegui dizer nada para meu pai”

(Líder dos Bandidos): “Envergonhada do quê?”

(Mulher): “Então você vai dizer para nossa filha quando ela crescer que o dinheiro que o pai dela ganhou veio da vida dele como um bandido?”

(Líder dos Bandidos): “…”

(Bandido A): “A-Anego!! Aniki[3] não tinha outra escolha…”

(Mulher): “Você cale a boca!! Este é um problema da minha família!!”

(Bandido A): “S-sim…”

Oh. Ele foi silenciado com um único grito. Esta dama possui uma força terrível. Me pergunto o que devemos fazer. Eu quero sair daqui o quanto antes.

(Mulher): “Vocês aí! Já podem sair daqui!! Desculpem pelo meu marido idiota ter perturbado a viagem de vocês”

(Wazu): “Se-sem problemas…”

En-então vamos indo… era o que eu queria dizer, mas não consegui encontrar meus dois companheiros. Grave-san está do lado da mulher e Floyd está ao lado do homem.

(Grave): “É como esta dama disse!! Você deveria conseguir um trabalho digno para criar sua filha!! Eu concordo com esta dama!!”

(Mulher): “Vo-você…”

(Floyd): “Não, não. Eu não posso aceitar isso. Primeiramente, é importante conseguir dinheiro para que a criança possa crescer corretamente. Vocês podem ensinar a criança para que ela não siga o mesmo caminho de seu pai. Eu estou do lado deste homem!!”

(Líder dos Bandidos): “Vo-você…”

Huh? Vocês vão participar disso? Por que nós apenas não vamos embora e deixamos eles sozinhos? Eu não quero meter meu nariz nos problemas familiares dos outros.

Os outros quatro bandidos estavam falando sobre algo em sussurros e se separaram para seguir até o homem que chamavam de Aniki e a mulher que chamavam de anego, duas pessoas para cada. Se tornou um confronto de quatro contra quatro.

Huh? Poderia ser que… oito pessoas na minha frente voltaram seus olhos para mim.

(Grave): “É claro que Wazu é um aliado das mulheres, não é?”

(Floyd): “Não há dúvidas de que Wazu-sama irá escolher este lado, certo?”

Oops. Parece que o vencedor vai ser aquele que eu escolher. Todos vocês são covardes!! Vamos tentar fugir.

(Wazu): “Não, não, não. Isso não tem nada a ver comigo. Ela disse que podemos ir embora, então por que não vamos agora?”

(Grave): “Nada feito!! Este é um dos problemas que você não deve evitar jamais!! Nós devemos resolver isso aqui e agora!!”

(Floyd): “Eu concordo!! Isto não é mais um problema apenas deles!! Então, qual lado está correto Wazu-sama?”

Eu falhei em escapar. Esses caras estão em seu próprio ritmo. Eu sinto que Grave-san apenas quer ficar do lado feminino. Por outro lado, Floyd só quer favorecer o esforço masculino.

Sem chances. Por que eu fui arrastado para o problema deles? O que eu devo fazer agora? Nós não vamos sair do lugar neste ritmo. Eu suspirei profundamente e avancei até a mulher.

(Wazu): “Muito bem então. Depois de pensar cuidadosamente, eu escolho este lado”

(Grave): “Yoshaa!!! Este é o garoto Wazu!!! Eu sabia que você iria ficar comigo!!!”

(Floyd): “Isso é mentira!!!!! Eu fui traído por Wazu-sama!!!!!”

A reação de Floyd é exagerada, mas eu sei que é apenas uma atuação. O lado da mulher ergueu suas mãos em alegria enquanto o lado do homem ficou desapontado. Floyd é o único diferente. Eu suspirei profundamente depois de falar um pouco com Floyd.

Eu disse para a mulher: “Eu espero que ela se torne uma boa criança”. Para o homem: “Se recomponha”. E em segredo, lhe dei algumas moedas de ouro que peguei emprestado de Floyd um momento atrás.

Depois disso, como nós não tínhamos mais nada para fazer, nós continuamos nossa jornada para a cidade |Osen|. Olhando para trás, a mulher está acenando com suas mãos enquanto o homem está curvando sua cabeça em profunda gratidão, porém…

Eu espero que a filha deles não se chame “Anjo”.


[1] A partir desse capítulo, o autor começa a chamar a Cidade das Fontes Termais de Osen.

[2] Anego significa irmã mais velha.

[3] Aniki significa irmão mais velho.