Só mais um pouco até a cidade |Osen|

Este é o quarto dia da nossa jornada para a cidade |Osen|. Enquanto estávamos organizando nossas coisas, Floyd notou um homem se aproximando deste lugar. Eu detive minhas mãos e voltei minha atenção para o homem. Ele estava andando para cá de maneira despreocupada e parou em um ponto onde poderia nos atacar.

Enquanto ele chegava mais perto, eu pude ver que ele vestia roupas leves e apertadas verde escuras e uma espada curta em sua cintura. Uma sensação de nojo está vindo de seus longos olhos cerrados, mesmo ele tendo um rosto razoavelmente bonito. Me pergunto se é um hábito dele ficar brincando com sua franja. Enquanto fazia isso, ele nos olhou com olhos avaliadores.

(Homem): “Vocês também vieram para ‘Aquilo’, huh? Vocês acham mesmo que podem vencer?”

(Wazu): “Do que você está falando?”

(Homem): “Huu? Vai bancar o bobo? Eu já entendi, certo? Vocês também são desafiantes, não são? Em outras palavras, vocês são meus rivais, entenderam?”

Eu quero soca-lo ao menos uma vez.

(Wazu): “O que você quer fizer com ‘desafiantes’?”

Quando eu o perguntei sobre o que ele estava falando, a resposta veio de Grave-san.

(Grave): “Você não sabia Wazu? Haosui-chan, a Heroína do Norte, que está vivendo nas cidades das fontes termais |Osen|, ela jurou se tornar a esposa do homem que a derrotar. Graças a isso, aqueles confiantes de sua força de todo o continente têm ido desafiar Haosui-chan, mas ninguém conseguiu vencer, apesar de inúmeras pessoas já terem a desafiado”

(Wazu): “Entendo…”

Haosui nunca foi derrotada. Ela deve ser bem forte, não é?

(Homem): “Então, em outras palavras, vocês vieram aqui para isso, não é?”

Eu gostaria de dizer que tipo de coisa aconteceu. Por um momento, eu esqueci completamente dele, ou melhor, você ainda está aqui? Se manda!!

(Homem): “Como eu disse, vocês não têm chance. Porque eu vou derrotar Haosui. Eu vou fazer isso!! Entenderam? Portanto, vocês podem me dar seu dinheiro? Entenderam?”

Este cara é irritante!!

Resumindo, ele está fazendo suas bandidagens por aqui, não é? Mirando nos desafiantes… será que ele é forte? Eu não consigo acreditar nisso. Além disso, nosso lado tem eu, Grave-san, um aventureiro rank S, e Floyd, um mordomo de mentira.

Eu não acho que vamos ser derrotados… exceto por Floyd. Contudo, tal ideia não chegou até o homem.

Enquanto remexia seu cabelo, o homem na nossa frente puxou sua espada curta e a apontou para nós. Eu pensei em acabar com isso rapidamente, mas Floyd me interrompeu antes que eu pudesse avançar.

(Floyd): “Este sujeito não é digno para Wazu-sama perder seu tempo, por favor, deixe ele comigo”

(Wazu): “Hmm? Não, eu não me importo com isso. Porque eu vou resolver isso em um instante”

(Grave): “Bom, vamos aguardar Wazu. Vamos deixar este cara para o Floyd aqui. Eu já vi a força de Wazu no navio, mas eu nunca vi Floyd lutando”

Definitivamente… eu não me lembro de ver Floyd lutando com toda a sua força. Oh. Estou ficando interessado agora.

(Wazu): “Então vou deixar ele com você”

(Floyd): “Muito obrigado”

Floyd se curvou elegantemente e se virou para o homem.

(Floyd): “Eu serei seu oponente”

(Homem): “Okay. Vamos começar com você. Você vai ser a presa da minha espada”

A ponta da espada avançou para Floyd em uma estocada afiada ao mesmo tempo em que ele disse isso. Porém, Floyd desviou com poucos movimentos.

O homem derrubou sua espada quando Floyd acertou sua mão com um golpe, antes que eles trocassem de lado, já que o homem não conseguiu parar depois de fazer seu movimento.

Floyd girou seu corpo lentamente. Virou uma situação onde os dois inverteram suas posições. Mais importante que isso, a mão dele não parou de brincar com sua franja durante este tempo, ou melhor, ele está mais preocupado com seu cabelo do que com a luta.

(Floyd): “Foi um ataque esplêndido”

(Homem): “Você também… muito bom… nunca imaginei que você fosse desviar de meu ataque tão brilhantemente”

(Floyd): “É porque eu sou um mordomo”

Oi. Por que vocês estão trocando elogios tão despreocupadamente? Apresse-se e acabe com ele logo!! Quero dizer, este cara só está brincando com seu cabelo desde o início. Estou ficando irritado só por olhar para ele. Aliás, o jeito que ele fala de forma indireta é irritante.

(Grave): “Fumu… o ataque dele é impressionante. Floyd também está se saindo muito bem”

A pessoa ao meu lado estava analisando a batalha calmamente. Não, não, não. O que Grave-san disse pode ser verdade, mas… eu já não consigo me importar se Floyd é forte ou não. Eu só estou incomodado por este homem que não para de brincar com sua franja desde o início.

(Floyd): “Muito bem. É minha vez de atacar!!”

Floyd está indo atacar o homem…

(Homem): “Es-espere um minuto!!”

Floyd colocou sua mão na espada curta na sua frente, mas as palavras do homem detiveram o avanço de Floyd. Floyd está esperando obedientemente.

(Floyd): “O que aconteceu? Há algum problema?”

(Homem): “Yeah. Um grande problema!! Graças ao movimento anterior… minha franja ficou bagunçada. Por favor espere um momento porque eu vou arrumar ela logo”

Floyd acenou e ficou esperando onde estava. Eh? O que você está fazendo? Não, já chega. Vamos acabar com ele e sair daqui.

Contudo, ao contrário desses meus pensamentos, o homem começou a arrumar sua franja com cuidado.

(Wazu): “Hey. Você está no meio de uma luta, não está? Não pare só porque sua franja ficou bagunçada”

Quando ele ouviu minha reclamação, o homem me encarou com um olhar sério e berrou. É claro que suas mãos não pararam de arrumar a franja. Ele ainda está fazendo isso. Pare, por favor, pare agora!!

(Homem): “Eu não vou ser popular com as mulheres se meu cabelo estiver despenteado!!!!!!!!!”

O que você está dizendo? Não há nenhuma mulher aqui. Você não precisa se preocupar com isso. No entanto, eu tentei consultar uma pessoa de boa aparência que estava ao meu lado só por precaução.

(Wazu): “Isto faz sentido?”

(Grave): “Não. Eu acho que isso é importante, mas não acho que agora seja uma boa hora para fazer isso”

(Wazu): “Eu sabia!!”

Eu tinha a mesma opinião de Grave-san. Então, o que há com este cara? No momento em que nós olhamos para a idiotice dele, duas sombras pularam das árvores atrás de nós e vieram até mim e Grave-san.

(Bandido B): “Yiihaa!! Suas costas estão desprotegidas!!!”

Eu sabia que havia pessoas ali desde o início, o mesmo vale para Grave-san, eu acho. Nós silenciamos os dois com um único golpe.

Entendi. Em outras palavras, este homem irritante estava desviando nossa atenção como uma distração e os outros dois iriam nos atacar pela retaguarda.

Bom, eles escolheram as vítimas erradas desta vez.

Se você olhar com atenção, o homem que ainda está brincando com sua franja, apesar da situação, ficou pálido.

(Homem): “Eeh… aah… umm? Será que eu estou em uma situação ruim agora?”

Pare de brincar com seu cabelo agora!!!!!

Depois disso, o homem, que se tornou um careca, os outros dois e um pedaço de papel contendo: ⟦ ↑ esses caras são criminosos foram presos em uma árvore. Bom para ele. Agora ele não precisa se preocupar com sua franja ficando bagunçada, então espero que ele nos agradeça mais tarde.

No fim, a força de Floyd continua um mistério, mas eu decidi não pensar mais sobre isso…