A cidade das fontes termais |Osen|

Nós chegamos na cidade |Osen| na tarde do quarto dia. Parece que estávamos viajando mais depressa do que o esperado. Para entrar na cidade, eu mostrei meu [Cartão da Guilda] com o status escondido para o guarda do portão.

No passado, parece que eles usavam algum tipo de relíquia antiga para confirmar a identidade da pessoa que iria entrar na cidade.

Eh? Era mesmo necessário?

Eu olhei ao redor, mas parece que eu era o único que estava fazendo isso. O guarda me mostrou um sorriso sem graça.

Havia apenas uma cerca simples ao redor desta cidade. Não há muros altos como em outras cidades. Eu perguntei o motivo. Parece que é porque a vista da cidade das fontes termais seria prejudica, então eles removeram os muros. Contudo, ele me disse que há uma ‖Barreira Mágica‖ invisível que sempre protege a cidade.

Outras coisas que ele me ensinou: esta cidade é dividida em três setores. Parecem se chamar |Distrito do Banho Misto|, |Distrito do Banho Masculino| e |Distrito do Banho Feminino|. A diferença entre eles está no próprio nome.

Como você deve imaginar, a maioria das pessoas vai para o distrito segundo o seu gênero. Parece que há soldados que entram no |Distrito do Banho Misto| muito raramente, mas a maior parte do tempo, só há homens lá dentro.

Apesar de no passado o |Distrito do Banho Misto| ser usado apenas para os banhos, recentemente, usando o conhecimento de uma certa loja no Sul, há um lugar comum reservado para que homens e mulheres possam molhar apenas seus pés. Esse lugar é chamado de banho para os pés. Parece que este lugar ficou popular e mais pessoas passaram a frequentar o |Distrito do Banho Misto|.

Na verdade, parece que a ‖Barreira Mágica‖ também é um conhecimento adquirido dessa loja. As pessoas desta cidade respeitam bastante o(a) dono(a) desta loja. Por um momento, eu me lembrei do Mascate todo vestido de preto quando ouvi sobre esta loja. Mas pensando sobre as mudanças nesta cidade, é mais provável que seja uma pessoa diferente.

Quer dizer, o(a) dono(a) desta loja penseu em algo incrível. Se por algum motivo eu voltar para minha terra natal, eu gostaria de visitar sua loja.

Eu pedi para ele me devolver meu [Cartão da Guilda] enquanto conversávamos. Depois disso, nós entramos na cidade das fontes termais |Osen|.

Parece que o lugar por onde viemos era a entrada para o |Distrito do Banho Misto|. Já é tarde da noite, então estamos planejando procurar por uma estalagem para passar a noite.

Eu quero ir procurar por Meru o quanto antes, mas esta é uma cidade desconhecida. Além disso, está de noite. Eu não sei por onde eu deveria começar sem qualquer pista. Eu adiei a ideia para amanhã. Espero que Meru esteja segura.

Todas as estalagens no |Distrito do Banho Misto| estão lotadas, então nós seguimos para o |Distrito do Banho Masculino|. Mas depois de pensarmos um pouco, nós decidimos voltar e ficar em um estábulo no |Distrito do Banho Misto|.

Porque no |Distrito do Banho Masculino| muitos homens músculos que pareciam ser os desafiantes de Haosui estavam por todo o lugar. Houve um momento em que o calor das fontes termais subiu à cabeça deles e uma luta se iniciou. Aquele distrito se tornou um lugar bem animado (barulhento).

Eu acho que nossa ideia não estava errada. Nós pedimos permissão para o estalajadeiro e passamos a noite no estábulo.

No dia seguinte, nos permitiram usar o banho quente devido a gentileza do estalajadeiro. Eu decidi procurar por Haosui como o primeiro passo para descobrir sobre o paradeiro de Meru.

Eu perguntei ao estalajadeiro. Aparentemente, as lutas de Haosui se tornaram o espetáculo número um desta cidade, então eu descobri sua localização imediatamente.

Haosui enfrenta seus desafiantes em um enorme palco no meio da cidade. Parece que algumas pessoas vieram para cá apenas para assistir suas lutas. Seguindo as informações, nós seguimos para esse lugar.

Há duas pessoas no palco, um homem e uma mulher. O homem exibiu seu corpo bem treinado com orgulho para incitar a plateia. Ele carrega uma espada gigante que parece ser capaz de cortar uma árvore com um único golpe. Com apenas uma mão, ele balança a espada gigante sobre sua cabeça enquanto a faz zumbir para animar ainda mais a plateia.

Do outro lado, de pé para enfrentar o homem está uma garota pequena com uns 14 anos de idade. A cor de seu cabelo é de um verde brilhante. Parte de seu cabelo foi arrumado com grampos para ficar de uma forma que lembra dois chifres.

 

A heroína Haosui

Isso é um pijama? É como eu disse. Ela estava vestindo uma roupa solta da cabeça aos pés. Suas mãos estavam escondidas dentro de mangas compridas. Esta é a aparência de alguém que acabou de acordar, não alguém que está indo para uma luta.

No entanto, o que mais me chamou atenção foram seus olhos. Em seu pequeno rosto de aparência infantil, há olhos semiabertos com uma cor vermelha escura. Eu acho que ela engoliu a [Bola Vermelha], mas não vejo nenhuma rachadura em seu corpo. Como é possível?

Aquele Mascate me disse que queria que eu conhecesse “aquela garota”, não tenho dúvidas. E por suas palavras, eu entendi que ele estava falando desta garotinha que estou vendo agora, a Heroína do Sul, Haosui.

A batalha diante de mim acabou com uma vitória esmagadora da garota Haosui.

Junto de um grito de guerra, o homem balançou sua espada gigante contra Haosui. Entretanto, ela não se moveu um centímetro, parecendo sonolenta e bocejando.

A plateia que não sabia sobre ela deve ter pensado que a luta terminaria com este ataque. Porém, a espada gigante nunca chegou a cortar Haosui. No momento em que a espada tocou o corpo dela, ela se estilhaçou.

A plateia ficou toda animado com esta cena, enquanto o homem olhava para Haosui como se estivesse vendo uma ilusão.

Bem, até eu consigo fazer isso.

Não havia sinal de Haosui na linha de visão do homem porque ela tinha se movido para o lado dele. Assim, com um soco que ela desferiu despreocupadamente, o corpo do homem voou para um lugar desconhecido fora da cidade.

A plateia entendeu que a vitória de Haosui já estava decidida. Eles ergueram suas vozes em celebração mesmo sem entender o que acabou de acontecer.

(Grave): “Como esperado da Mais Forte do Mundo… sua força é mesmo incrível. Até mesmo eu não seria capaz de vencê-la”

(Wazu): “A Mais Forte do Mundo?”

Eu reagi ao murmúrio de Grave-san.

(Grave): “Yeah. Esse é o apelido de Haosui-chan. Como O Tufão é o meu”

(Wazu): “Entendo”

Certamente existiria alguém com uma força tão inumana. Espadas comuns vão se partir só por tocar nela… não vamos pensar sobre mim.

Mais importante… onde está Meru agora? Isso significa que ela está na casa de Haosui? Eu procurei inquietamente na área ao redor, mas não consegui encontrar Meru. Me pergunto se eu deveria perguntar diretamente para Haosui.

Nossos olhos se encontraram quando eu olhei para Haosui. Ela me encarou por um momento e lentamente se aproximou. Ela falou enquanto estava no palco diante de mim.

(Haosui): “… você é a pessoa de quem aquela criança estava falando?”