Reunião com Meru

Eu estou seguindo Haosui. Ela disse que iria me levar até Meru. Eu fui levado para sua casa temporária na cidade |Osen|.

É bom que ela se dispôs a me guiar… estou agradecido… que lugar incrível!! Quer dizer, a casa temporária dela está no |Distrito do Banho Feminino|!!

Normalmente, este lugar está fora dos limites para os homens. As mulheres ao redor com certeza devem estar pensando “Por que tem um homem aqui?”. Os olhares delas estão acabando com meu |HP.

Por favor me desculpem! Por favor me perdoem! Por favor me entendam! Foi Haosui que me trouxe para este lugar!!

A vigia na entrada do |Distrito do Banho Feminino| me deu uma permissão de entrada com apenas uma palavra de Haosui. Como esperado da Mais Forte do Mundo.

Eu não quero admitir isso, mas eu fiquei excitado ao colocar meus pés no jardim das mulheres. Não, isso é natural. Todos os homens com certeza ficariam animados.

Mas ao mesmo tempo, eu me lamento por ser dominado por este sentimento. Por algum motivo, eu me sinto deslocado. Eu acabei de entrar, mas não posso ficar aqui. Eu preciso deixar este lugar logo.

A propósito, Grave-san me disse que sua esposa estava trabalhando aqui. Eu não sei onde ele está agora. Floyd foi para algum lugar porque ele tinha algum tipo de tarefa para fazer. Assim, eu sou o único homem aqui.

Eu sinto muito mesmo. Por favor, não me encarem com esses olhos. Por favor!!

Eu estou seguindo Haosui com estes sentimentos. Pouco depois, nós chegamos em sua casa. Parece uma estalagem e há vapor do banho quente dos fundos do prédio. A típica vista de uma estalagem nesta cidade.

Haosui entrou na estalagem normalmente e eu a segui. As funcionárias da estalagem e as hóspedes voltaram suas atenções para nós. Eu não consegui me acalmar.

As funcionárias curvaram suas cabeças quando Haosui passou e as hóspedes começaram a ficar animadas. A atitude delas mudou assim que elas me perceberam atrás dela.

Elas ficaram com uma cara que dizia “Quem é este homem?”. Algumas até estalaram a língua. Eu quero ver Meru e sair desse lugar imediatamente. Este lugar não é um paraíso afinal de contas.

Haosui parou na frente da porta de um certo quarto e ela me disse para entrar.

Meru está aqui dentro?

Quero dizer… nós acabamos de nos conhecer. Eu posso confiar nela? Pode ser uma armadilha… bem, mesmo que seja uma armadilha, não tenho outra escolha além de entrar. Eu abri a porta e espiei o interior. Dentro do quarto…

Meru estava sendo paparicada por um grande número de mulheres como se fosse uma rainha.

O cristal negro daquela vez parece ter desaparecido. Meru estava sendo tratada com carinho pelas mulheres ao redor dela. Apenas por abrir sua boca, as mulheres ao seu redor a alimentavam.  Seu corpo parecia ter sido todo polido.

Mais importante do que isso, o que vocês estão fazendo? Quero dizer, Meru é uma fêmea, não é? Eu poderia imaginar esta cena se ela fosse um macho, mas por que as mulheres… oh. Entendi. Ela é amada como um animal de estimação, certo?

Me pergunto o que é isso? Estou feliz por ver que ela está segura, mas o que eu deveria fazer com este sentimento indescritível? Antes de chegar aqui… eu acho que Meru esteve fazendo isso por bastante tempo… droga!! Eu não estou com inveja!! DROGA!!!

Enquanto eu estava imerso nesses pensamentos sombrios, Haosui me empurrou.

Ela está me dizendo para entrar de uma vez?

Eu entrei no quarto enquanto Haosui me empurrava. Meru me viu e logo pulou, voou e colidiu com minha cara.

Eu tentei abrir os braços e receber Meru, mas ela seguiu direto para meu rosto como esperado. Ela subiu para o topo da minha cabeça e com “Kyuii…” ela começou a relaxar. ] peshi-peshi [. Ela começou a bater na minha cara com suas patas da frente para protestar por causa da minha demora em busca-la.

Mas você não estava aproveitando este lugar?

As mulheres que viram esta situação me olharam com olhos de inveja. Eu estou aproveitando esta sensação na minha cabeça depois dessa longa ausência enquanto recebo esses olhares. De repente eu percebi.

(Wazu): “Huh? Você ficou um pouco mais pesada?”

(Meru): “KYUIIII”

Meru está protestando contra minha pergunta enquanto bate em meu rosto com mais força do que antes.

(Wazu): “Desculpe! Desculpe! Você cresceu!!”

Meru parou de me bater. Parece que ela foi convencida. Ela começou a relaxar de novo na minha cabeça. Eu acariciei a cabeça de Meru. Haosui avançou e disse para as mulheres deste quarto…

(Haosui): “Preciso falar com esta pessoa… por favor, saiam…”

(Mulheres): “Sim”

As mulheres concordaram com as palavras de Haosui e deixaram o quarto obedientemente enquanto se despediam de Meru. Só ficamos eu, Meru e Haosui no quarto.

Haosui confirmou que elas deixaram o lugar. Ela se sentou em um pano chamado de almofada e acenou para que eu me sentasse também.

(Haosui): “Como esta criança disse… parece que você é o guardião dela”

(Wazu): “Meru disse isso? Você entende as palavras dela?”

(Haosui): “Porque eu sou uma descendente de Dragões… uma Ryujin[1]

Entendo. As duas saliências em seu cabelo representam os chifres de um Dragão.

(Haosui): “Algo a mais…”

(Wazu): “Então você sabe sobre o que está acontecendo agora?”

(Haosui): “Sobre a bola? Eu a engoli… entendi tudo”

Ela entendeu, mas ainda engoliu a bola? Então por que ela…

(Haosui): “… acabou? Então o assunto principal”

(Wazu): “Assunto principal?”

(Haosui): “Lute comigo…”


[1] Ryujin seria algo como humano dragão.