Pergunte às Deusas se estiver em apuros

É isso!! As Deusas!! Como elas são Deusas, elas devem saber de tudo. Eu pensei nisso e peguei meu [Cartão da Guilda] no meu bolso. Grave-san me chamou quando notou meu comportamento estranho.

(Grave): “Qual o problema? De repente você pegou seu [Cartão da Guilda]

(Wazu): “Não, é só um pouco…”

É impossível dizer a ele que meu [Cartão da Guilda] se tornou uma sala de reuniões para as Deusas, então eu dei uma resposta vaga. Eu especifiquei a situação atual e chequei meu [Cartão da Guilda].

‖Habilidades‖

[ ‖Deusa do Mar está dormindo em um oceano calmo‖: zzZZ… zzZZ… ehehe… isso faz cócegas ]

[ ‖Deusa da Guerra está imersa em seu treinamento e não percebeu‖: Ora! Ora! Nós acabamos de começar, preciso de mais!! ]

[ ‖Deusa da Terra está ocupada cultivando árvores‖: Fufufu… você vai crescer e crescer ]

[ ‖Deusa está aproveitando sua hora do lanche‖: Hmm. Este bolo é saboroso!! Eu acho que está tudo bem comer isso tudo… mas eu tenho que me exercitar depois ]

???????????????????

M-A-S Q-U-E D-I-A-B-O-S!!!

O que vocês estão fazendo? Estas Deusas!! Eu sempre achei que elas estavam me observando mais do que o necessário, mas por que vocês estão me ignorando agora!?

Mesmo eu querendo ajudar Haosui, por que isso está acontecendo? Não me digam que vocês não estão interessadas nela?

Mesmo ela sendo uma Heroína? Normalmente, o trabalho delas é guiar e ajudar o Herói, não é?

Será que… elas estão zangadas porque eu vivo deixando elas de lado? Me pergunto se as Deusas estão tentando dizer que não são mulheres que eu posso procurar apenas quando preciso… não, isso seria impossível…

Ta-talvez… foi apenas uma hora ruim. Vamos checar de novo. Eu expliquei a situação atual e chequei meu [Cartão da Guilda] mais uma vez.

‖Habilidades‖

[ ‖Deusa do Mar está dormindo‖: zzZZ… zzZZ… ]

[ ‖Deusa da Guerra está buscando seu limite‖: Mais! Mais! Eu sou capaz de fazer mais!! ]

[ ‖Deusa da Terra está cantando com as flores‖: Lalala ♪ Lalala ♪ Lalala ♪ ]

[ ‖Deusa está sofrendo de verdade‖: O que eu devo fazer… eu vou ficar gorda se comer outro bolo… mas… vai deve ficar tudo bem se eu comer só mais um… ]

] baaaaaaaaam!!!!!!! [

Eu joguei o [Cartão da Guilda] no chão. Fumaça estava saindo na parte onde o [Cartão da Guilda] caiu. Grave-san parecia preocupado e me chamou.

(Grave): “O-Oi!! Você está bem? O que aconteceu?”

(Wazu): “Não… uma coisinha inesperada aconteceu… mas está tudo bem, eu me sinto melhor depois de bater no meu [Cartão da Guilda]

(Grave): “E-eu entendo…”

Merda… graças as Deusas, Grave-san deve achar que eu tenho algum problema na cabeça. Yo-yosh. Vamos nos acalmar. Respire profundamente… huu… haa

Fuu. Eu me acalmei. Tudo bem, vamos tentar de novo. As Deusas com certeza devem saber algo. Eu devo continuar até obter a resposta, mas… parece que não vai funcionar deste jeito.

Neste ritmo, eu vou lutar com Haosui sem conseguir nenhuma resposta. Isso significa que não tenho nenhuma escolha além de matar ela… não, não desista! Vamos tentar de novo!

É algo constrangedor. Eu não queria fazer isso, mas… não tenho outra escolha. Eu lentamente acalmei minha mente e murmurei em meu coração.

[Wazu]: (“Tem alguma Deusa aí… uma Deusa que irá ajudar e guiar aquele que se perdeu… gentil, forte, inteligente e linda… uma Deusa tão amável…”)

Eu peguei meu [Cartão da Guilda] e o verifiquei de novo.

‖Habilidades‖

[ ‖Deusa do Mar acordou‖ ]

[ ‖Deusa da Guerra deteve suas mãos‖ ]

[ ‖Deusa da Terra atendeu ao chamado‖ ]

[ ‖Deusa respondeu com pressa‖: As lágrimas de um Dragão Branco Milenar tem alto poder de cura e poderes sagrados. Como ela é uma Ryujin, eu acho que o efeito será ainda maior. Faça ela vomitar a [Bola Vermelha], então talvez seja possível salva-la com essas lágrimas ]

A resposta veeeeeeiooooooooooooooo!!! Vocês estavam me observando afinal!! Então vocês deveriam ter respondido desde o início…

‖Habilidades‖

[ ‖Deusa do Mar sorri gentilmente‖ ]

[ ‖Deusa da Guerra ri intrepidamente‖ ]

[ ‖Deusa da Terra sorri‖ ]

[ ‖Deusa levanta os cantos de sua boca‖: Com isso, Wazu-san deve se apaixonar por mim… ]

Uuu. Bem… obrigado Deusa-sama!! Eu te amo!!!

Eu pensei em algo que não deveria ser dito. As sentenças no meu [Cartão da Guilda] mudaram mais uma vez.

‖Habilidades‖

[ ‖Deusa do Mar está pronta para a batalha‖ ]

[ ‖Deusa da Guerra está em modo de combate‖ ]

[ ‖Deusa da Terra está em posição de ataque‖ ]

[ ‖Deusa está pronta para a batalha‖: Yeah. Wazu-san é meuuuuu!! ]

Vamos parar com isso… vamos não pensar nisso profundamente. Vamos esquecer isso por enquanto. Eu aprecio isso, mas… eu coloquei meu [Cartão da Guilda] em meu bolso silenciosamente. Tomara que o mundo não seja afetado por isso…

Mas um novo problema surgiu. Onde eu vou encontrar lágrimas de um Dragão Branco Milenar? Eu não faço ideia. Os Dragões Brancos na montanha não devem ter vivido tudo isso. A mãe de Meru, Meral, também não deve ter vivido tanto. Eu olhei para os arredores do quarto enquanto pensava no que fazer.

Ela está interessada nas flores decorando o quarto? Eu pensei nisso enquanto assistia Meru que voava alegremente pelo quarto.

Espere… a avó de Meru, Megil, também é um Dragão Branco. Talvez ela tenha vivido por milhares de anos. Contudo, onde ela está agora?

Meral deve saber sobre seu paradeiro. Não tenho outra pista. Por que não a visitamos depois de todo esse tempo? Eu quero saber o que aconteceu com o casal e Meru deve sentir a falta deles. Me parece bom. Vamos chamar Meru.

(Wazu): “Meru!! Nós estamos indo!!”

(Meru): “Kyuii”

Meru voltou para sua posição fixa na minha cabeça em resposta as minhas palavras.

(Grave): “Hmm? Para onde vocês estão indo?”

Grave-san falou comigo que subitamente estava partindo.

(Wazu): “Aah!! Eu estou indo resolver alguns problemas. Eu vou voltar em dois dias antes da luta com Haosui”

(Grave): “Eu devo te ajudar?”

(Wazu): “Não. Está tudo bem. É algo como visitar alguns parentes depois do casamento. Então, estou indo!! Por favor, informe Floyd para mim”

(Grave): “Eu entendo. Tome cuidado em sua viagem!!”

(Wazu): “Yeah!!”

Eu disse isso e deixei o quarto, saí da estalagem, deixei a cidade e segui para a |Montanha| que ficavam no centro do continente.