Vamos nos encontrar com os pais de Meru

Eu estou indo para o castelo de Ragnil no topo da |Montanha|. Estou correndo com pressa porque não tenho muito tempo para perder, então minha velocidade é relativamente maior do que o normal. Eu segurei Meru, que estava com suas garras presas em minha cabeça, com uma mão para ela não cair.

Depois de correr por uma hora, nós chegamos em uma vasta floresta no sopé da montanha. Como nós encontramos várias nozes por aqui e elas estavam em nosso caminho, nós coletamos elas e decidimos descansar um pouco.

Um grupo de 15 pessoas saiu das árvores e nos cercou. Eles estão segurando espadas, facas, machados etc. Não importa o quanto eu olhe para isso, eles devem ser bandidos.

Um homem robusto com o melhor equipamento e a melhor forma física do grupo deu um passo à frente e nos ameaçou.

(Líder dos Bandidos): “Hahaha!! O grande eu sou o bandido que comanda esta floresta!!!”

(Wazu): “Eu e Meru estamos no meio ] baaamm [ do nosso lanche!!”

] bam-bam-bam-bam [

Eu mandei os bandidos voando para algum lugar com socos em um piscar de olhos.

Por Deus, eles interromperam nosso momento de descanso depois de tanto tempo. Eu não me importaria de servi-los outra porção se eles ainda estiverem vivos. Oh. Eu vou deixar Floyd ser o oponente deles.

Nenhum problema aconteceu depois disso. Eu comecei a escalar a |Montanha| no centro do continente. Eu continuei seguindo em frente apesar da constante mudança no clima. Isso já não me afetava mais.

Eu fiquei aliviado por Meru também não ter nenhum problema com o clima. Fazendo isto e aquilo no meio do caminho, eu encontrei eles de novo.

A dupla monstro gato e monstro peixe…

Os dois estão ao redor de uma fogueira sob uma grande árvore. Parece que eles estão tendo uma refeição agora. O monstro gato está comendo um peixe grelhado enquanto o monstro peixe está comendo um pedaço de peixe grelhado ainda maior e alguns outros tipos de carne alternativamente em cada uma de suas mãos.

Isto está errado. Esta cena é surreal. Ou melhor, dê o seu meu melhor monstro gato. Não fique tão triste. Tem um monstro peixe enorme do seu lado. Coma ele!!

Enquanto pensava nessas coisas, eles notaram nossa presença. Meru e eu paramos enquanto os assistíamos. Os dois silenciosamente olharam para nós enquanto continuavam movendo suas bocas com entusiasmo.

Então, como a comida do monstro gato era originalmente apenas um peixe pequeno, ele terminou imediatamente. Por outro lado, o monstro peixe ainda estava comendo porque ele tinha muito mais comida. O monstro gato estava olhando para o monstro peixe com inveja

Eu não consegui aguentar isso. Eu disparei em direção a eles e os chutei para longe.

] baaaam!!! [

(Wazu): “O gato deveria ser o predador do peixe!!”

Esses caras que eu chutei saíram voando para algum lugar bem longe e eu não podia mais vê-los. Como eles são monstros, eles provavelmente não vão morrer. Eu nunca quis matar eles em primeiro lugar.

Eu só queria que o monstro gato trabalhasse mais. Tenha certeza de derrotar esse monstro peixe e ficar no topo. Me mostre que você é o chefe. Com certeza você pode fazer isso. Estou torcendo por você!!

Eu olhei para a direção onde os dois desapareceram. Eu também pensei que eu deveria dar o meu melhor e corri em direção ao castelo mais uma vez.

Monstros nos atacaram várias vezes antes de chegarmos, mas eles caíram com um único soco. Porém, eu me senti desconfortável. Eu senti algo como uma incongruência quando entrei na |Montanha| por alguma razão… era um sentimento estranho.

Meru e eu chegamos no castelo em apenas um dia. Parece ser melhor passar a noite aqui. Eu gostaria de deixar Meru passar algum tempo com seus pais. Enquanto pensava nisso, eu lentamente abri a porta do castelo.

Do outro lado da porta, Ragnil estava cuidadosamente limpando o castelo com um espanador de pó.

Devagar, eu fechei a porta.

Hmm? Será que eu estou muito cansado? Eu pensei ter visto Ragnil fazendo algo inapropriado para um Rei Dragão. Tenho certeza que foi apenas minha imaginação. Eu abri a porta bem devagar mais uma vez.

(Ragnil): “Apesar de eu não estar pulando a cerca… por que eu tenho que ser punido?”

Enquanto dizia isso, ele usava o espanador de pó para limpar os arredores com ] pitter-patter [. Você ainda não foi perdoado? Enquanto pensava no que eu devia fazer nesta situação, eu senti um peso saindo de minha cabeça. Meru voou até Ragnil.

Ragnil percebeu Meru se aproximando dele enquanto batia suas asas com alegria.

(Ragnil): “Hmm? Ooh. Meru!! Como você está? Você está comendo direito?”

(Meru): “Kyuii!! Kyuii!!”

(Ragnil): “Isso é bom!! Pensando bem, onde Wazu…”

Nossos olhos se encontraram. Parece que ele acabou de me perceber. Nós nos olhamos em silêncio por um momento…

(Ragnil): “…”

(Wazu): “…”

(Ragnil): “… por ora, por favor, venha!”

(Wazu): “… ye-yeah… não se preocupe!! Eu não direi a ninguém!! Eu vou esquecer tudo que eu acabei de ver”

(Ragnil): “… por favor, faça isso!”

Eu não quero ver o Rei Dragão nesta situação deplorável… Ragnil me guiou pelo castelo com Meru feliz agarrada em sua barriga.