A luta contra Haosui

Haosui esfregou seu braço que recebeu o chute. Ela abriu e fechou a palma de sua mão repetidamente para checar sua condição. Enquanto eu estava silenciosamente observando a situação, a plateia ao redor do palco começou a fazer barulho.

(Espectador A): “Oo!! Esse cara… esta é a primeira vez que vejo Haosui sendo superada pelo ataque de seu oponente!!”

(Espectador B): “Continue assim!! Cara com rosto comum!!”

(Floyd): “Wazu-sama!! Eu nunca pensei que você fosse o tipo de homem que chutaria uma garotinha!!”

(Espectador C): “Haosui-chan!! Hoje você está tão fofa!!”

Agora mesmo… tenho certeza que escutei a voz de Floyd no meio da dos espectadores. Eu cerrei meus olhos e olhei ao redor, mas não consegui encontrar Floyd no meio de tantas pessoas.

Eu irei me lembrar disto!!

Parece que Haosui terminou de verificar a condição de seu braço enquanto eu procurava incansavelmente por Floyd. Ela falou comigo de novo.

(Haosui): “Entendo… você é mesmo bem forte como aquela criança falou… mas eu sou muito mais forte”

Após dizer isso, como se já estivesse planejado, Haosui começou a me atacar. Ela se aproximou de mim em alta velocidade. Ela lançou seus punhos contra meu rosto de maneira casual.

Eu me esquivei instintivamente, mas então, ela abriu suas mãos e agarrou minhas roupas. Ela me puxou para baixo enquanto seu joelho seguiu contra meu rosto.

Eu cruzei meus braços para receber o golpe, mas Haosui não parou por aí. Ela continuou me dando joelhadas por algum tempo.

Eu achei que suas mãos ainda estavam segurando minhas roupas enquanto eu recebia suas joelhadas, mas há uma sensação de algo atingindo minhas costas. Eu acho que deve ser o cotovelo dela.

Eu caí. Me aproveitando do impulso, eu tentei chutar Haosui com a sola de meu pé, mas ela me agarrou e me jogou usando força bruta.

Eu ajeitei minha postura no ar. Eu cai sobre meus pés e olhei para Haosui. Seu rosto demostrava um pouco de surpresa.

(Haosui): “… foi um pouco divertido. Contudo, você não pode ganhar de mim do jeito que está”

Haosui desapareceu de meus olhos e eu fui atingido pouco depois. Eu olhei para o lugar onde ela estava antes, lá estava Haosui preparando um chute, mas logo ela desapareceu de novo.

Meu corpo foi lançado para o ar desta vez. Lá estava Haosui preparando um chute como antes, mas sua figura desapareceu de novo.

Ela apareceu acima de mim enquanto eu ainda estava no ar. Eu cruzei meus braços para receber o chute e meu corpo colidiu com o piso do palco abaixo.

Graças ao impacto, poeira se ergueu e uma parte do palco rachou. A plateia ergueu sua voz instantaneamente. Eles ovacionaram Haosui.

Com licença, mas eu ainda não perdi!!

Enquanto eu estava limpando minhas roupas com poeira e fragmentos que ficaram presos em mim, eu escutei o som de Haosui aterrissando no palco. Ela não se moveu.

(Haosui): “Eu fiquei surpresa… em pensar que você continuaria de pé depois de receber minha sequência de ataques. Parece que você é mais resistente do que pensei”

Bem, é porque parece que até a [Espada Divina] não pode me machucar…

Quando a poeira desapareceu, ela já estava me encarando como se soubesse que eu estava aqui.

Os olhos de Haosui estão ficando mais febris do que antes como se a temperatura ao seu redor estivesse subindo. Eu posso ver o poder se dilatando pelos seus olhos.

No entanto, estou perdido aqui. Eu me pergunto o que foi esse movimento que fez ela desaparecer na última vez. No canto de meus olhos, parece que ela está fazendo algo com suas pernas.

Talvez… eu acho que esse movimento é possível porque suas habilidades de batalha estão no máximo. Estou com tanta inveja.

Mas agora, eu preciso deixar esse tipo sentimento de lado. Apesar de não estar recebendo nenhum dano não importa o quanto ela me ataque, não tem sentido continuar com isso se meus ataques não atingirem ela.

Além disso, Haosui é uma Heroína, então talvez tenha alguma forma de ela dar dano em mim.

Não, ela é um Lorde Demônio agora. Por enquanto, vamos priorizar em tentar acompanhar os movimentos dela.

(Haosui): “… então, vamos continuar”

Haosui se aproximou de mim mais uma vez com esse movimento que não posso ver.

Estou lutando uma batalha defensiva com as sequências de ataque de Haosui que parecem uma onda crescente.

Soco, chute, agarramento… eu sou o único que está sendo atacado já faz algum tempo. Mas é claro que eu continuo intacto.

Entretanto, isso valeu a pena porque estou começando a ver os movimentos de Haosui que eu não podia ver até um tempo atrás.

Estou ficando acostumado com isso? Eu entendi que Haosui parece desaparecer por causa de algum tipo distinto de trabalho de pés. Isto a faz capaz de chegar perto de mim em um instante.

Entendendo isso, meu corpo poderia reagir por conta própria. Se tornou possível desviar dos ataques de Haosui pouco a pouco. Também se tornou possível acompanhar os movimentos dela com meus olhos.

Por que será? Eu sinto que minhas habilidades de luta estão aumentando constantemente. Talvez eu seja capaz de imitar o trabalho de pés de Haosui se eu quiser.

Percebendo isso, meu estilo de luta mudou. Eu pude ver o rosto de Haosui mostrando uma expressão um pouco impaciente.

Haosui e eu estamos de pé nos encarando na mesma posição de quando a luta começou.

(Haosui): “Por que isso não funciona? Por quê? Eu sou fraca?”

Haosui murmurou alguma coisa como se estivesse falando consigo mesma.

(Haosui): “Inúteis… os fracos são inúteis… por que… eu não entendo…”

Eu sinto que o ar ao redor dela ficou estranho. Eu acho que meus olhos estão refletindo coisas que eu nunca vi antes.

No início, Haosui estava cercada por algo parecido com uma névoa verde escura, mas agora, isso está mudando para uma névoa vermelha e negra. O centro da mudança era a área ao redor de seu estômago.

(Haosui): “Os fracos não podem proteger… o que… quem… EU N-Ã-O S-E-I M-A-I-S”

Quando toda a névoa ao redor dela mudou para um vermelho sombrio, dois pequenos chifres de verdade cresceram em sua cabeça. Suas unhas também ficaram afiadas e cresceram um pouco.

Contudo, seu corpo não está rachando e não há nenhuma asa crescendo em suas costas. É diferente de todas as pessoas que engoliram a [Bola Vermelha] até agora. Os olhos de Haosui que estavam me observando brilharam dubiamente.

(Haosui): “OS FRACOS SÃO INÚTEIS!! MAS… EU NÃO SOU FRACA!!”