[Preguiça] era o que ela desejava

Haosui se transformou diante de mim. Eu não sei o que está acontecendo, mas acho que a influência da [Bola Vermelha] que ela engoliu está começando a agir.

Haosui está consciente das mudanças em seu corpo. Ela abriu e fechou ambas as mãos para confirmar isso. Finalmente, ela fechou suas mãos com força e levantou levemente os cantos de sua boca formando um sorriso.

(Haosui): “ESTE PODER ESMAGADOR… ESTE É O PODER QUE EU ESTAVA BUSCANDO…”

Não, isto está errado. Ela murmurou antes que queria proteger alguém. Portanto, o que ela está procurando é o poder para proteger uma pessoa importante, mas eu acho que o poder que ela tem agora é diferente. Eu posso sentir apenas maldade da névoa ao redor de Haosui.

É por isso que…

(Wazu): “Este é mesmo o poder que você desejava?”

(Haosui): “CALE-SE… COM ESTE PODER… EU NÃO IREI PERDER MAIS NINGUÉM NUCA MAIS”

Haosui disparou até mim no momento em que disse isso. Ela está mais rápida do que antes.

Os movimentos dela acontecem em um instante.

Mesmo assim, eles parecem lentos para meus olhos. Talvez seja porque me acostumei com seus movimentos. Eu não acho que deveria desviar disso. Eu vou receber o ataque de Haosui diretamente como se estivesse negando o poder que ela tem.

O poderoso punho de Haosui atingiu meu abdômen, mas eu estou bem. Eu não me mexi nem um centímetro e continuei no mesmo lugar.

(Haosui): “MENTIRA… ISTO É IMPOSSÍVEL…”

Haosui não consegue acreditar que eu ainda estou bem depois de receber seu ataque. Ela me socou e me chutou várias vezes como se estivesse fora de controle, mas eu só continuei de pé no mesmo lugar sem ferimentos como se nada tivesse acontecido.

(Haosui): “POR QUÊ!? POR QUÊÊÊÊÊÊ!?”

Haosui está ficando frustrada porque ela não pode acreditar no que está acontecendo diante de seus olhos. Ela saltou para trás e ergueu sua mão para o céu como se tivesse algo ali.

(Haosui): “VENHA… MINHA ESPADA…”

Com essas palavras, o céu ficou escuro e trovões começaram a rugir. Um dos relâmpagos atingiu a mão de Haosui e de lá, uma espada apareceu.

Apesar de parecer apenas uma espada comum que tem o comprimento igual ou um pouco maior do que a altura de Haosui, essa espada produz um som de crepitação como se ela fosse um relâmpago.

Haosui lentamente assumiu sua postura. Ela apontou a espada para mim. No entanto, a expressão dela enquanto olhava para a espada era desconfortável. Suas pupilas estavam oscilando.

(Haosui): “COM ESTE PODER… COM ESTA ESPADA…”

Haosui pulou em minha direção de novo. O alvo da espada está claro; ela está mirando em meu coração.

Mesmo assim, eu continuei onde estava.

Haosui estava com uma expressão de surpresa por um momento, mas ela imediatamente voltou para sua expressão determinada. Ela aumentou sua velocidade para atravessar a espada por meu coração.

No momento em que sua espada me tocou, ela se despedaçou.

O relâmpago que residia dentro da espada também fluiu pelo meu corpo, mas eu não senti nada.

Unn. Eu não senti nada porque eu fui atingido várias vezes por trovões mais poderosos que este quando estava na |Montanha|.

A expressão de Haosui desmoronou. Seu espírito estava completamente quebrado. Ela explodiu em lágrimas na minha frente.

(Haosui): “… ] soluço [ … ] soluço [ … POR QUE… POR QUE NÃO POSSO VENCER… MESMO QUE EU TENHA TANTO PODER EM MINHAS MÃOS AGORA…”

Haosui lentamente se aproximou de mim. Sua figura não é mais a de um Lorde Demônio, mas sim apenas uma garota de 14 anos.

(Haosui): “POR QUE… POR QUE…”

Eu notei que Haosui ainda estava hesitante. Esse foi o motivo por ela não ter se transformado completamente depois de engolir a [Bola Vermelha].

Ainda há algo brilhando dentro de Haosui. Eu posso ver a névoa verde de antes tentando se livrar da névoa vermelha que está cobrindo ela.

Talvez a névoa verde seja o poder mágico de Dragão de Haosui. Ele a protegeu até agora.

Apesar de ser menor, graças a influência da transformação da [Bola Vermelha], ele ainda está desesperadamente resistindo.

Quem sabe, no fundo do coração dela, Haosui também acredite que esse poder não era o poder que ela queria.

(Haosui): “POR QUE…”

Haosui está batendo em meu peito com seus punhos que já não tem mais força.

(Haosui): “POR QUE…”

Haosui olhou em meus olhos com seu rosto cheio de lágrimas.

(Haosui): “ME AJUDE…”

Eu gentilmente segurei as mãos de Haosui que estavam me acertando. Eu sorri para fazê-la se sentir segura.

(Wazu): “Yeah. Eu vou te salvar agora!!”

Junto a essas palavras, eu acertei o abdômen de Haosui com minha mão livre. Eu coloquei um pouco mais de força ou isso seria inútil considerando o status dela. Haosui mostrou uma expressão de agonia devido ao susto e cuspiu a [Bola Vermelha]. Eu imediatamente peguei a garrafa com as lágrimas de Dragão.

Eh? Haosui perdeu a consciência depois de se livrar da [Bola Vermelha].

Desse jeito eu não posso fazer ela beber as lágrimas de Dragão. O que eu faço agora? Enquanto pensava nisso, a [Bola Vermelha] que caiu no chão se desfez em partículas e desapareceu.

O poder mágico vermelho sombrio que estava cercando Haosui mudou para a cor verde, mas ele começou a deixar o corpo de Haosui pouco a pouco.

Eh? Isso não é perigoso? Eu acho que isso vai ficar realmente ruim se eu deixar ela do jeito o que está agora!! Isso significa que ela está morrendo? Ruim… isso é mesmo ruim!!

Minhas mãos estão ocupadas segurando ela. Não há tempo. Só há uma coisa que vem a minha mente.

Primeiramente, peço desculpas. Sinto muito!! Não tem outro jeito, por favor, me perdoe!! Se tudo correr bem, estou preparado até para você me amaldiçoar depois.

Assim, eu abri a garrafa. Eu coloquei as lágrimas de Dragão na minha boca e gentilmente puxei o corpo de Haosui para mais perto. Eu coloquei meus lábios nos dela. Eu abri sua boca usando minha língua e forcei as lágrimas de Dragão dentro da boca dela a fazendo beber tudo.

O herói Wazu e heroína Haosui

Eu escutei o som dela engolindo e sua garganta estava se mexendo.

Parece que eu consegui fazer ela beber as lágrimas de Dragão. Eu observei a condição de Haosui enquanto me sentia aliviado. O poder mágico verde que estava desaparecendo, constantemente aumentou e voltou ao normal.

Haosui lentamente abriu seus olhos. Seus olhos eram de um verde profundo e lindo o bastante para fazer eu me sentir sendo sugado. Esses olhos me encararam e ela abriu sua pequena boca.

(Haosui): “… obrigado por me ajudar, meu marido”

(Wazu): “.. mmm?”

Minha boca foi bloqueada por um beijo apaixonado de Haosui.