Isso é constrangedor…

No dia seguinte após a luta com Haosui…

Eu não queria dar nenhum passo para fora de meu quarto!! O que é isso? A cidade se tornou meu local de execução pública?

No meio da luta, como eu só estava pensando em salvar Haosui, eu esqueci que tinha pessoas nos assistindo. Em outras palavras, todos eles viram Haosui e eu nos beijando.

Como Haosui desmaiou de novo depois disso, eu a deixei aos cuidados de Serena-san. Ela foi levada para seu quarto no |Distrito do Banho Feminino|.

Apesar de eu ficar aliviado por Haosui estar segura, sua condição física ainda não estava totalmente recuperada.

E quando eu tentei deixar o palco e voltar para a estalagem onde eu estava, eu recebi várias reações da plateia ao meu redor.

“Hyuu-hyuu” ou “Nada mal cara!!” ou “Minha Haosui-chan… eu vou mata-lo!!” ou “Me abrace por favor!!”

Infelizmente, essa última veio de um homem com músculos enormes. Eu absolutamente não vou chegar perto do |Distrito do Banho Masculino|.

Com um sorriso amargo para a plateia, eu rapidamente deixei o lugar com Meru na minha cabeça.

No entanto, mesmo no caminho para a estalagem, eu fui provocado por muitas pessoas pelo caminho. Isso é constrangedor, então eu corri direto para o meu quarto e não saí dele até então.

A vergonha era demais e eu gritei com uma voz estranha um “Hiaa” ou um “Uwaa” dentro do quarto.

Floyd e Grave-san que me viram neste estado pareciam estar se divertindo. Eu vou cuidar deles mais tarde. Eu deitei em minha cama enquanto acariciava Meru para me acalmar.


Quando eu me acalmei, eu finalmente consegui pensar direito.

Eu acho que o beijo com Haosui foi simplesmente uma coisa maravilhosa, apesar de ter sido uma surpresa. Pensando nisso, havia uma regra que dizia que ela iria se tornar a esposa do vencedor.

Esse é o motivo por ela ter me chamado de marido antes? Eh? Haosui já virou minha esposa agora? Você está brincando comigo, não está? Sério? Quero dizer, e os meus sentimentos?

Com certeza eu acho que Haosui é uma garota fofa, ninguém iria se importar de se tornar o marido dela.

Mas se levarmos o amor em consideração, eu ainda não tenho tanta certeza…

Além disso, você precisa se tornar um adulto antes de pensar em casamento… Haosui ainda tem 14 anos, não é? Então, é impossível me casar com ela…

Eh? Espere! Por que eu estou ficando deprimido com isso? Não, não, de jeito nenhum… mas, e os verdadeiros sentimentos de Haosui?

Ela me chamou de marido… e teve o beijo… isso significa que ela se apaixonou por mim? Como? Por quê? Eu realmente não entendo o motivo.

Talvez ela só esteja seguindo a condição que foi imposta para ela. Se for isso, eu vou lhe dizer para esquecer disso.

Mas é algo bem decepcionante…

Como tudo aconteceu de repente, meu processo de pensamento ainda estava confuso. Primeiro, eu preciso checar a condição de Haosui.

Certamente ela só está obedecendo a condição que foi imposta. Isso mesmo. É impossível para ela subitamente se apaixonar por alguém como eu…

] soluço [… vamos voltar a dormir.


No dia seguinte, eu recebi uma mensagem de um funcionário de Serena-san que dizia que Haosui recobrou a consciência e queria se encontrar comigo. Estou seguindo para a casa de Haosui.

Floyd e Grave-san estão me acompanhando por algum motivo. Eu entendo que Grave-san está indo ver sua esposa, mas me pergunto por que Floyd também está vindo conosco? Quando eu perguntei isso, Floyd fez uma cara que parecia triste.

(Floyd): “O que você está dizendo? Para onde quer que Wazu-sama for, este Floyd irá também…”

(Wazu): “Apesar de haver várias vezes em que você desapareceu de repente da minha vista…”

(Floyd): “É uma pena que eu só tenha um corpo”

(Wazu): “Isso não responde a minha pergunta, sabia?”

(Floyd): “Bom, vamos esquecer do passado”

(Wazu): “Eu não quero escutar isso de você!!”

É inútil. Eu não consigo ter uma conversa decente com este cara. Vamos deixar ele sozinho. Eu não poderia me importar menos com o que ele está fazendo.

Eu dei uma carona a Meru em minha cabeça e deixei a estalagem. Mas de novo, eu me senti envergonhado.

Parece que o que aconteceu entre Haosui e eu já era conhecido pela cidade. Eu posso sentir os olhares nas minhas costas, eu também posso escutar algumas pessoas sussurrando algo sobre mim.

Algumas delas já estão adiantadas: “Parabéns pelo seu casamento”… há pessoas que estão me parabenizando, me aprovando etc. Quão longe essas fofocas estão se espalhando!?!?

Eu consegui chegar na estalagem onde Haosui estava enquanto prendia meu fôlego.

Horrível… meu poder mental estava despedaço neste ponto… fofocas são horríveis.

Eu estabilizei minha respiração antes de entrar na estalagem. Lá estava Serena-san me esperando. Ela me levou até o quarto onde Haosui estava descansando.

Haosui estava descansando na cama com a parte de cima de seu corpo levemente mais elevada. Ela estava vestida com um pijama verde claro simples.

O bordado em volta do peito dela… isso é um dragão? Quando Meru percebeu essa figura, ela voou de minha cabeça até Haosui.

Ela ainda está com sua cara de sono de sempre, mas a boca dela se ergueu um pouco e seu rosto parecia mais aliviado. Era um sorriso que combinava com a idade dela.

(Haosui): “… exatamente como você disse, Danna-sama[1] era mais forte do que eu”

(Meru): “Kyuii. Kyuii”

(Haosui): “Presunçosa…”

Para Meru que estufou o peito e fez uma cara orgulhosa, Haosui mostrou uma cara levemente insatisfeita.

De alguma forma, eu também queria me gabar um pouco por ter sido capaz de salvar a garota diante de mim.

Entretanto, o que Meru falou? Estou curioso. Me pergunto se eu serei capaz de conversar com Meru algum dia…

Assim que eu olhei para Haosui enquanto pensava nisso, nossos olhos se encontraram. Ela finalmente percebeu minha presença. Seu rosto ficou vermelho e ela instantaneamente escondeu seu corpo com um lençol.

Hmm? O que eu devo fazer?

Como se fosse um animalzinho assustado, ela cuidadosamente abaixou o lençol. Ela olhou direto para meus olhos antes de pronunciar estas palavras.

(Haosui): “Eu estava esperando… bem-vindo, Danna-sama…”

(Wazu): “O-olá…”

Eu respondi as palavras dela antes de entrar no quarto com um olhar confuso por causa dessa história de Danna-sama.


[1] Danna-sama significa “meu marido”.