Pedido de ajuda de Marao

Uma garota com orelhas de animal correu para Haosui e a abraçou. Em sua cabeça, há um par de orelhas douradas de gato acima de seus cabelos louros. Seu rosto estava coberto de suor e ela tinha uma expressão triste.

Os cantos dos olhos dela eram levemente levantados, então ela com certeza tieria um rosto alegre se estivesse em seu humor de costume.

As roupas que cobriam a área em volta de seu peito e sua cintura eram feitas de alguma pele de animal com um padrão de leopardo.

Sua altura pode ser percebida por suas roupas. Um corpo atlético com peitos e bunda moderada, há também uma cauda dourado de gato saindo atrás dela.

Tal garotinha começou a falar desordenadamente enquanto se agarrava a Haosui.

(???): “Me ajude Hao-chan!! Nossa tribo de feras vai deixar de existir se isto continuar!!”

(Haosui): “O que você quer dizer?”

A garota tentou explicar a situação para Haosui, mas ela finalmente percebeu minha presença e se escondeu atrás de Haosui enquanto ficava em modo de ataque. Seus olhos ficaram afiados e ela me encarou com um olhar ameaçador.

(???): “Grrr… grrr…”

A heroína Haosui e sua amiga Marao

(Haosui): “Se acalme… Danna-sama, Meru e Serena-san são confiáveis… eu não sei sobre as outras pessoas…”

Você pode confiar em Grave-san, mas eu não sei nada sobre Floyd. Contudo, se eu disser isso para ela, a história não vai prosseguir. Além disso, a própria garota parece aterrorizada.

Não tem jeito. Eu expliquei sobre Grave-san e Floyd para Haosui. Depois de Haosui convencer e aconselhar a garota, ela finalmente parou de me encarar. Assim, nós fomos capazes de ouvir a história dela.

Uma vez que a garota se acalmou, nós nos arrumamos para conversar. Nos reunimos ao redor de Haosui que estava deitada em sua cama. Haosui insistiu que eu deveria sentar atrás dela, na cama.

Grave-san e Floyd estão rindo, enquanto Serena-san olhou para Haosui e para mim com olhos acolhedores.

Eu vou socar Floyd depois.

Meru está na minha cabeça como sempre. A garota está sentada ao lado de Haosui na direção oposta à minha.

(Grave): “Muito bem. Parece que algo terrível aconteceu. Você pode explicar isso para nós?”

Quando Grave-san disse isso, a garota decidiu falar com o rosto cheio de resolução.

(Marao): “Meu nome é Marao Leganile. Eu sou filha do rei Geo Leganile, do reino dos Homens Fera chamado |Reino Leganile| no oeste”

Dizendo isso, a garota chamada Marao lentamente abaixou sua cabeça para nós.

(Haosui): “… eu ajudei ela a se livrar de algumas pessoas que iam a vender como uma escrava”

Quando Haosui falou isso, o rosto de Marao ficou vermelho e ela refutou.

(Marao): “Eu estava tentando ajudar meus companheiros daquela vez, mas eu só cometi um pequeno erro!!”

Eu não tenho a sensação de que ela ficou brava, mas eu posso entender o quão próximas elas são. Quem sabe a partir desse dia, as duas se tornaram boas amigas.

(Floyd): “Então, que coisa terrível aconteceu para fazer você vir por todo este caminho para pedir por ajuda?”

Quando Floyd encorajou Marao a seguir com sua história. Ela olhou para nós com uma cara séria.

(Marao): “Sim. Como a filha do rei, eu quero pedir ajuda da Heroína Haosui. Atualmente, nosso país está dividido em uma facção moderada e uma facção extremista. Nossa família real pertence a facção moderada, mas a maioria dos Homens Fera especializados em combates pertencem a facção extremista. Homens Fera têm uma grande tendência a seguir pessoas mais fortes. A pessoa no topo da facção extremista é o irmão mais novo de meu pai, Deizu Leonir. Ele é o mais forte Homem Fera entre nós. Ele era uma pessoa gentil, porém, um dia, ele mudou de repente. Ele planeja começar uma guerra contra o reino que tem uma grande quantidade de Homens Fera escravos no continente do Sul. Em nome da liberdade dos Homens Fera, eu entendo os sentimentos dele, mas isso não está certo porque a guerra só vai trazer mais ódio para ambos os lados. Apesar de nossa facção moderada tentar parar o plano de Deizu, muitas pessoas, incluindo meu pai, foram aprisionadas como resposta. Deizu detém o verdadeiro poder no reino agora, e ele está constantemente se preparando para a guerra”

Algo terrível está prestes a acontecer. Eu confirmei os arredores. Grave-san e Floyd estão pensando profundamente em algo. Serena-san está sem palavras. Haosui está com sua expressão de sempre porque não entendeu tudo. Meru está bocejando.

Oh. Você está com sono?

Enquanto eu acariciava Meru como de costume, Haosui olhou como se estivesse com inveja de Meru. Quando eu estava acariciando a cabeça de Haosui com minha outra mão, Grave-san pronunciou algumas palavras para Marao com um rosto sério.

(Grave): “Eu entendi as circunstâncias. Portanto, o que você quer que Haosui faça?”

(Marao): “Eu gostaria que ela fosse para o reino comigo. Primeiramente, eu quero a ajuda dela para resgatar meu pai”

(Grave): “Primeiramente? Isso quer dizer que tem uma continuação”

(Marao): “Depois disso, eu gostaria que ela impedisse a facção extremista, junto de meu pai…”

(Grave): “Você entende que não é tão simples? A maioria dos extremistas são militares, não são? Lutar é algo que não poderá ser evitado. Você entende o grande perigo que está envolvido aqui?”

(Marao): “Isso é… eu entendo, mas…”

Marao foi desencorajada pelas palavras de Grave-san. Eu firmemente fechei minhas mãos e fiquei em silêncio. Então Haosui esfregou minhas mãos fechadas antes de se virar para Marao.

(Haosui): “Estou bem… eu vou ajudar a amiga com problemas…”

(Marao): “Hao-chan…”

Marao parecia feliz, mas ela não pode esconder sua expressão de culpa para Haosui.

(Haosui): “Dito isso, é impossível para mim no presento estado. Você pode ver que minha condição atual não está boa? Ir até lá é o mesmo que aceitar a morte”

(Marao): “Eu sei disso. Mas graças a isso…”

Hmm? Haosui desviou seu olhar para mim por alguma razão… por que eu senti esse arrepio percorrendo minha espinha? As próximas palavras foram minha resposta para isso.

(Haosui): “Danna-sama… por favor, ajude Marao”

(Marao): “Ehh!! Hao-chan se casou?”

(Haosui): “Ainda não… mas eu irei no futuro. Com certeza. Absolutamente. É um fato consumado”

Ela está falando isso para mim? Quando eu mostrei um sorriso sem graça, Grave-san e os outros começaram a falar, um após o outro.

(Grave): “Bem, isso será resolvido rapidamente se o garoto Wazu for. Parabéns!”

(Serena): “Você pode ficar tranquila agora. Parabéns!”

(Floyd): “Tudo vai terminar bem se você contar com Wazu-sama. Parabéns!”

(Meru): “Kyuii! Kyuii!”

Por que todos estão falando parabéns no final de suas frases? Nós ainda não nos casamos!! As coisas ainda não estão decididas!! Não decidam isso por conta própria!!

(Marao): “Umm… eu ainda não entendi essa história…”

(Haosui): “Ma-chan… está tudo bem deixar tudo para Danna-sama. Ele é mais forte do que eu!”

(Marao): “Eeh!? Mais forte do que Hao-chan?”

Marao dirigiu um olhar cheio de dúvidas para mim. Me desculpe. Eu entendi que você está duvidando de minha força, mas eu e Haosui ainda não nos casamos, por favor, acredite nisso por enquanto.

(Haosui): “Por favor Danna-sama… por favor, ajude minha amiga”

Haosui está implorando para mim de novo. A expressão dela é a de sempre, mas eu posso ver a seriedade em seus olhos. Haosui quer mesmo que eu ajude sua amiga. Esse sentimento chegou até mim.

Bem, é impossível para Haosui ir na condição que ela está agora, não é? Oh. Bom… além disso, é difícil recusar depois de receber esse pedido com essa expressão tão séria… não tem jeito…

(Wazu): “Entendido… eu entendi, mas, posso resolver isso com força bruta?”

(Haosui): “Sem problemas…”

Espere aí. Mesmo que não tenha problemas para Haosui, isso deve ser um problema para Marao!!

(Marao): “Se o marido de Hao-chan puder derrubar Deizu, o problema estará resolvido. Enquanto conseguirmos impedir os Homens Fera mais fortes, nós da facção moderada seremos capazes de lidar com o resto. Originalmente, eu ia deixar esse papel para Hao-chan”

Oh. Então esse é o problema. Eu posso fazer algo quanto a isso, não posso?

Assim, estou indo com Marao para o reino dos Homens Fera no Oeste.