Outra história 5: O respectivo crescimento

Ponto de vista da Tata

Eu, Sarona, as gêmeas Naminissa e Narellina, Nenya, os gêmeos Elfos Yuyuna e Ruruna, pegamos uma carruagem no |Reino Mabondo|. Nós estamos indo para |Osen|, a cidade das fontes termais para onde Wazu-san foi.

Vai levar mais tempo, mas nós escolhemos a rota mais segura. O motivo é simples, para resolver nossos respectivos problemas, nós precisamos de tempo. Assim, nós escolhemos a rota mais longa.

Primeiramente, nós mudamos a forma de falar umas com as outras. Nós proibimos o uso de honoríficos entre as integrantes do nosso grupo.

(Narellina): “Nós estamos na mesma posição como esposas de Wazu-san”

… Narellina disse. As irmãs pediram para serem tratadas normalmente porque elas já não são mais princesas.

Em seguida, nós fizemos uma consulta para avaliar nossas habilidades. Eu precisava especialmente do poder para me proteger. Sarona, Narellina e Naminissa precisam das habilidades apropriadas de uma esposa.

Eu aprendi a ‖Barreira Mágica‖ com Naminissa. Enquanto isso, Sarona e Narellina estavam treinando repetidamente com o objetivo de ficarem mais fortes.

Nenya, Yuyuna e Ruruna também nos ajudaram.

Eu ensinei Sarona, Narellina e Naminissa várias ‖Habilidades Domésticas. Elas são habilidades complexas. É uma combinação de ‖Culinária, ‖Lavagem de Roupas, ‖Limpeza e muitas outras.

Atualmente, Sarona está aprendendo a ‖Lavagem de Roupas. Narellina está aprendendo ‖Limpeza e Naminissa está aprendendo a habilidade ‖Culinária.

Enquanto prosseguimos para a cidade |Osen|, eu aprendi como lutar pela manhã e ensinei as tarefas domésticas para elas de tarde.

Aprender a ‖Barreira Mágica‖ é difícil. Contudo, Naminissa me disse que eu tinha aptidão para esta magia.

(Naminissa): “Você não tem força física para atacar o oponente, que tal você focar em aprender a habilidade para se proteger?”

… foi o que Naminissa disse. Certamente, só por me proteger, eu também posso ser de alguma ajuda para Wazu-san. Dito isso, eu decidi aprender a ‖Barreira Mágica‖ de Naminissa.

No início, eu aprendi a fazer um pequeno escudo com meu poder mágico, mas isso não foi bom. Meu poder mágico imediatamente se dispersou. Ele estava instável e não assumiu a forma de um escudo.

Isso é mesmo difícil. Era inevitável já que eu sou uma iniciante. Estou tentando ao máximo enquanto tento me reconfortar com essas palavras.

Ao meu redor, Sarona e Narellina estão lutando com ] bashi-bashi [. Os movimentos delas são rápidos demais para meus olhos acompanharem. Mas eles parecem visíveis para Naminissa. Elas são mesmo pessoas incríveis.

Yup. Eu não vou ficar para trás!! Vamos trabalhar duro para me tornar uma mulher que possa dar orgulho, mesmo que só um pouco, para Wazu-san.

Há também Sarona, Narellina e Naminissa que estão fazendo o seu melhor. Mas foi um desastre no início. Elas são pessoas que nunca fizeram nenhum tipo de atividade doméstica antes…

Primeiro foi Sarona. Eu a ensinei a lavar as roupas com as mãos. No entanto, ela usava muito detergente para pouca água; água demais ou colocava muita força para esfregar a roupa.

Havia dúzias de roupas preparadas para praticar que ficaram inutilizáveis. Ainda assim, nem eu nem Sarona desistimos. Eu a ensinei com atenção e paciência. Ela finalmente foi capaz de lavar vários lençóis perfeitamente. Humanos são criatura que crescem dia após dia, não é?

Em seguida foi Narellina com a ‖Limpeza‖. Foi uma destruição no início… ele foi mesmo destruído. O que foi destruído? O quarto que eu a pedi para limpar.

Quando poder ela usou? Como os móveis de ferro podem estar entortados só com um simples espanador? Isso foi mesmo um mistério.

Antes, ele era um quarto dentro do palácio real. As camareiras que estavam vendo a situação também tinham sorrisos sem graça em seus rostos, mas vendo a aparência de Narellina que deu o seu melhor, elas disseram palavras de incentivo.

Vamos dar o máximo. Não se preocupe, nada é impossível com trabalho duro. Vamos aprender a controlar sua forçar polindo alguns objetos primeiro.

A próxima foi Naminissa com a ‖Culinária‖. São os mistérios do mundo. O que eu quero dizer? Tenho certeza que eu ensinei ela a fazer carne cozida com batatas, um prato bastante simples e comum.

“Isso é fácil!!”… ela disse. Assim, com um sorriso cheio de confiança ela começou a cozinhar sozinha…

Hmm? Como o cozido pode estar com gosto de assado dentro de minha boca? Eu fiz ela cozinhar peixe assado desta vez, mas o gosto se tornou algo como peixe cru.

A superfície certamente está queimada com fumaça subindo. Também tem um cheiro de queimado. Eu coloquei isso dentro de minha boca, mas isso tem gosto de peixe cru por algum motivo… o significa isso?

Não é como se não pudéssemos comer, mas isso não faz parte do senso comum. Já que o preparo da comida durante a jornada faz parte das obrigações de Naminissa e eu, vou ensina-la cuidadosamente!!

No caminho para a cidade |Osen|, eu perguntei para Naminissa sobre uma coisa que estava na minha cabeça enquanto fazíamos o jantar.

(Tata): “Falando nisso, Naminissa parece saber sobre o paradeiro de Wazu-san com detalhes. Por quê?”

(Naminissa): “É simples. Há alguém próximo a Wazu-san que me disse isso”

(Tata): “Você pode me dizer, por favor? Quem é essa pessoa?”

(Naminissa): “É meu mordomo exclusivo, Floyd. Eu ordenei que ele seguisse Wazu-san no fim da batalha que aconteceu antes. Eu pedi para que ele agisse junto de Wazu-san. Bem, mas eu estou um pouco preocupada. Colocar ele longe de mim é o mesmo que remover suas rédeas…”

(Tata): “Rédeas?”

(Naminissa): “Como posso explicar isso… ele é uma pessoa que eu não consigo entender a forma de pensar… bom, ele não é perigoso; ele é excelente como mordomo… mas eu ainda me sinto inquieta quando penso nisso”

(Tata): “Vai ficar tudo bem?”

(Naminissa): “Acredito que sim. Ele faz seu trabalho corretamente. Eu recebo seus contatos regularmente… eu acho que… provavelmente vai ficar tudo bem…”

Naminissa disse isso com uma expressão desconfortável. Estou preocupada com esse tal de Floyd depois de escutar essa história, mas tenho certeza que Wazu-san irá conseguir lidar com ele. Eu voltei a cozinhar. O treino de Sarona e Narellina está no fim, elas vão voltar de estômago vazio, então precisamos nos apressar.

Todas comeram tudo que foi servido, mesmo que o gosto e a aparência dos pratos sejam diferentes. Vamos dar o nosso melhor!!

Assim, enquanto aumentávamos nossos respectivos poderes, nós chegamos na cidade |Osen|.