Outra história 6: Aumentando o harém

Ponto de vista da Naminissa

Na minha frente, Floyd que estava seguindo minhas instruções até agora, estava de pé ao lado da entrada da cidade |Osen|.

Eu saí da carruagem. Assim que eu me aproximei dele, ele lentamente ergueu sua cabeça e sorriu gentilmente. Por algum motivo, eu estava sem palavras ao vê-lo.

(Floyd): “Eu estive esperando por você, Naminissa-sama. Me sinto aliviado ao ver você chegando em segurança com todas”

(Naminissa): “Bom trabalho Floyd. Você não está sendo inconveniente para Wazu-sama, está?”

(Floyd): “É claro que estou”

(Naminissa): “Mesmo?”

(Floyd): “Eu ajudei Wazu-sama o máximo que pude”

As palavras dele ainda me deixaram desconfortável… contudo, não vai adiantar continuar fazendo perguntas para ele.

(Naminissa): “Então, onde está Wazu-sama?”

(Floyd): “Eu sinto muito mesmo. Assuntos urgentes apareceram. Wazu-sama já deixou a cidade para lidar com isso”

(Naminissa): “Do que você está falando?”

(Floyd): “Este não é o lugar apropriado para conversarmos”

Ele disse isso e nos guiou para dentro da cidade |Osen|, para uma estalagem no |Distrito do Banho Feminino|. Ele disse que queria nos apresentar para uma pessoa que estava lá.

Enquanto eu me perguntava que pessoa era essa que nós iríamos conhecer, nós descobrimos que ela era a Heroína do Norte, Haosui.

O que está acontecendo? Quando eu perguntei para Floyd, ele nos contou sobre os eventos que aconteceram com Wazu-sama até agora.

Depois de terminar de falar sobre a luta entre Haosui-sama e Wazu-sama, por alguma razão, ele disse que nós deveríamos ouvir o resto da história diretamente de Haosui-sama.

Ele nos separou de Yuyuna, Ruruna e Nenya.

(Floyd): “Eu vou ficar no quarto ao lado. Me chame se precisarem de algo”

… ele disse isso e deixou o quarto. Há apenas Haosui-sama e nós dentro do quarto. Então, de sua boca, nós escutamos sobre as coisas que aconteceram entre Wazu-sama e Haosui-sama.

(Haosui): “… então, depois que ele me salvou, nós nos beijamos apaixonadamente”

(Resto do Harém): “…”

Qu-que inveja!! Depois de ser salva, ela imediatamente roubou os lábios de Wazu-sama… inaceitável. Eu não posso julgar a garota diante de mim só por sua aparência. Que garota agressiva. Eu queria poder ter feito mais, eu e minha irmã estamos ficando para trás neste grupo.

Mas, não há como me arrepender agora. A coisa mais importante é pensar no futuro. Isso mesmo, o futuro. Haosui vai aceitar o harém? Primeiro, vamos perguntar sobre a situação dela.

Assim, nós contamos para Haosui sobre nossas atuais situações. Começamos com Sarona…

(Sarona): “… foi exatamente o mesmo comigo. Eu passei pela mesma situação que Haosui-sama. Wazu-san me ajudou quando eu estava em perigo. Eu não posso mesmo agradece-lo o suficiente. Esse é um dos motivos de eu querer transmitir meus sentimentos para ele. Eu quero que ele possa me aceitar…”

(Haosui): “… não se preocupe. Danna-sama certamente irá aceita-la!!”

(Tata): “… para uma pessoa tão suja como eu… eu gostaria de corrigir o mal-entendido e me devotar a ele. Eu ainda não sou capaz de lutar, mesmo assim, eu gostaria de ficar ao lado de Wazu-san”

(Haosui): “… então vamos treinar juntas. Vamos dar o nosso melhor!!”

(Naminissa): “… foram com certeza milhares… em um piscar de olhos, monstros e inimigos foram instantaneamente derrotados”

(Narellina): “Foi uma visão verdadeiramente maravilhosa. Graças a isso, nós fomos capazes de nos concentrar em nossa luta. Mas no fim, eu não tive tempo para confessar meus sentimentos para ele porque aquele Mascate estranho apareceu”

(Haosui): “… eu queria ter visto isso. Tenho certeza que foi muito legal. Eu vou matar aquele Mascate esquisito na próxima vez que nos encontrarmos!!”

Todas nós recebemos respostas favoráveis de Haosui-sama. Hmm? Poderia ser que…

(Naminissa): “Podemos ter o consentimento de Haosui-sama para formar um harém?”

(Haosui): “… não vejo nenhum problema. Estou feliz em ver que minha família vai aumentar. Se Danna-sama aceitar, eu vou ficar ao lado dele!! Além disso, todas são ótimas pessoas. Seus sentimentos por Danna-sama foram transmitidos para mim. Tenho certeza que vamos nos dar bem. Vamos todas amar Danna-sama. Eu também vou ajudar a formar este harém. Vamos todas ser felizes!!”

Meu coração apertou quando eu escutei a história dela e de sua família. Haosui-sama perdeu toda a sua família quando ainda era uma criança…

(Naminissa): “Isso mesmo, todas somos a nova família de Haosui-sama. Vamos dar o nosso melhor para fazer todas felizes. Você também pode nos chamar de onee-chan[1] se você quiser!!”

(Haosui): “Obrigado Naminissa onee-chan. Então, por favor, não usem honoríficos para falar comigo porque todas são esposas de Danna-sama”

(Naminissa): “Tem razão Haosui”

Nós seguramos nossas mãos com sorrisos e sentimentos calorosos. Vamos dar o máximo para fazer Wazu-sama aceitar este harém. Todas concordaram em silêncio. Este é o momento em que uma nova esposa foi integrada ao harém.

Depois disso, nós também contamos a Haosui que estávamos no meio de nosso treinamento especial para nos tornarmos esposas melhores.

(Haosui): “… eu quero me juntar ao treinamento assim que minha condição física voltar ao normal. Eu acho que também posso ser a parceira de treinamento de Sarona e Narellina. E também… eu quero que Tata me ensine as ‘técnicas da noite’… eu quero fazer Danna-sama feliz…”

(Tata): “É claro. Eu irei te ensinar”

Haosui disse isso e seu rosto ficou vermelho. Enquanto isso, Tata a respondeu com um sorriso gentil. Fufu… é verdade. Todas queremos satisfazer Wazu-sama. Vamos todas trabalhar duro. Vamos nos ajudar porque todas nós somos as esposas de Wazu-sama.

(Naminissa): “Quando a condição física de Haosui vai voltar ao normal?”

Quando eu fiz essa pergunta, Haosui tocou seu próprio corpo por todos os lugares com ] peta-peta [.

(Haosui): “Eu acho que… me recuperarei totalmente amanhã…”

(Naminissa): “Eu preciso dizer: como esperado de uma Heroína

Haosui respondeu minha frase formando um “V” com seus dedos. Mesmo assim, não me parece que ela vai se recuperar completamente até amanhã, mas talvez ela tenha algum tipo de habilidade para isto, não é?

(Naminissa): “Bom, ainda temos muito o que conversar hoje”

(Haosui): “Vamos fazer isso…”

Eu sorri levemente ao escutar a resposta dela. Antes que eu pudesse pronunciar mais palavras…

(???): “ESTE É O ⌈HERÓI VACA!!!”

Eu escutei uma voz familiar dizendo algo que não fazia sentido. Eu me levantei e fui até o quarto ao lado com rapidez. Eu abri a porta sem nem sequer bater. O que eu vi lá…

Lá estava Floyd coberto com uma capa preta e branca e uma máscara com três pessoas aplaudindo enquanto o assistiam.

Enquanto eu ficava sem fala devido a aparência dele, Floyd, que notou minha presença, lentamente tirou a máscara de uma forma elegante antes de falar comigo com seu sorriso usual de mordomo.

(Floyd): “Oh. Naminissa-sama, tudo já foi resolvido?”

Ele está agindo como se nada tivesse acontecido, mas eu posso ver…

Eu posso ver Wazu-sama sofrendo com os problemas que Floyd causou!!!

Assim, no dia seguinte, junto de Haosui, nós seguimos para o |Reino Leganile| para nos encontrarmos com Wazu-sama.


[1] Onee-chan significa irmã mais velha.