A passagem secreta

Nós chegamos no |Reino Leganile|. Apesar de termos encontrado vários problemas pelo caminho, parece que chegamos muito antes do planejado. Agora, estamos de pé em um ponto onde podemos ver a cidade completamente.

Parece ser impossível entrar na cidade indo direto para o castelo. Os soldados da facção extremista estão protegendo os portões da cidade.

Nós não podemos usar o portão porque não sabemos o que vai acontecer com as pessoas que estão sendo mantidas reféns se nós invadirmos assim. Além disso, não podemos deixar eles saberem de nossa chegada.

Quando perguntei para Marao sobre o que fazer, ela disse que havia uma passagem secreta para entrar na cidade dentro da floresta um pouco mais a frente. Essa passagem foi preparada pelas pessoas da facção moderada.

Parece que a passagem secreta está conectada com o esconderijo da facção moderada dentro da cidade. Assim, nós estamos seguindo para o lugar onde a passagem secreta está localizada.

A passagem secreta estava muito bem escondida entre as árvores e as folhas caídas. Você não conseguiria encontrar se não soubesse da existência dela. Sobre a liderança de Marao, nós entramos na passagem secreta.

A passagem secreta é bastante estreita ao ponto de minha cabeça quase tocar o teto. Estou avançando enquanto seguro Meru em minhas mãos. Como as paredes parecem ser bem conservadas, parece que não precisamos nos preocupar com o risco de um desmoronamento.

Uma tocha também foi preparada perto da entrada e Marao está caminhando na nossa frente segurando ela. ] ton ton ton ton ton [… Marao começou a bater na parede com algum tipo de ritmo quando chegamos no fim da passagem. Então. Nós escutamos o mesmo ritmo do outro lado da parede.

(???): “Quem…”

(Marao): “Eu sou a Marao!!”

Dizendo apenas isso, Marao colocou seu dedo dentro de um pequeno buraco na parede. Subitamente, a parede começou a se mover depois de um tempo. O que foi isso?

(???): “Confirmado. Bem-vinda de volta princesa”

Luz veio do outro lado da parede e nos iluminou. A luz brilhante repentina roubou minha visão por um momento. Quando meus olhos se acostumaram, eu pude ver que estávamos dentro de um porão de madeira iluminado por lamparinas.

Há três Homens-Fera aqui. Um homem e uma mulher com orelhas de cachorro e um outro homem com orelhas de macaco. O homem com orelhas de cachorro está apertando a mão de Marao com entusiasmo.

(Orelhas de Cachorro): “Estou feliz de te ver bem”

(Marao): “Você está se preocupando demais!! Eu só fui pedir ajuda para Hao-chan”

(Orelhas de Cachorro): “Mesmo assim, levou muito tempo… então, onde está a Heroína Haosui? Não consigo vê-la…”

(Marao): “Sinto muito… Haosui não pôde vir porque sua condição física não está boa… mas as pessoas que foram recomendadas por Hao-chan vieram em seu lugar”

Marao falou e apontou suas mãos para nos apresentar. Os olhares dos três Homens-Fera se concentraram em mim e Grave-san. Eu abaixei minha cabeça em resposta a seus olhares.

A mulher com orelhas de cachorro está nos encarando com um olhar de descrença por algum motivo. Hmm? Nós já nos conhecemos?

(Grave): “Iura… estou feliz em te ver em segurança!!”

Me virando para o lado ao ouvir esse murmúrio, eu vi que Grave-san estava chorando. Olhando para a reação da mulher com orelhas de cachorro, ela provavelmente é uma das esposas de Grave-san. A mulher também estava com lágrimas nos olhos ao ver Grave-san, o que só reforçava esta possibilidade.

(Iura): “Grave… eu queria ver você…”

Nós ficamos vendo os dois se abraçando para celebrar seu reencontro. Enquanto eles estavam ocupados em seu próprio mundo, eu me aproximei de Marao. Eu pensei em perguntar sobre a coisa que estava me incomodando já há algum tempo.

(Wazu): “Marao, você colocou seu dedo dentro de um buraco na parede antes, não é?”

(Marao): “Oh. Aquilo…”

(Orelhas de Cachorro): “Eu estava verificando o cheiro. Nós Homens-Fera temos bons narizes. Eu acho que é um método mais confiável para confirmar a identidade de alguém do que com uma senha”

O homem com orelhas de cachorro ao lado de Marao me respondeu. Eu tinha pensado mesmo que era isso.

A senha pode ser usada por qualquer um que a conheça. Mas o odor corporal é algo único que cada indivíduo possui. É com certeza um método de confirmação mais confiável e exclusivo dos Homens-Fera.

Vendo que eu estava satisfeito com a resposta com a resposta, o homem com orelhas de cachorro ofereceu a mão para me cumprimentar.

(Orelhas de Cachorro): “Prazer em conhece-lo, eu sou Barro. Originalmente, eu era o chefe da guarda do castelo. Bem, eu perdi minha posição porque a facção extremista tomou o castelo. Nós da facção moderada somos poucos, a situação atual está ruim. Para ser recomendado pela Heroína Haosui… tenho grandes expectativas em você”

Eu olhei para o Homem-Fera chamado Barro mais uma vez. Ele certamente tinha um corpo treinado de um chefe da guarda (ex-chefe). Há muitas cicatrizes em seu corpo e uma grande cicatriz em seu rosto como prova de que ele viveu muitas batalhas.

Por que será que um sujeito como ele se juntou a facção moderada? Eu apertei a mão dele e me apresentei.

(Wazu): “Prazer em conhece-lo, eu sou Wazu. Farei o melhor para atender suas expectativas”

Bom, eu acho que tudo pode ser resolvido facilmente com força bruta. Mas vai ser problemático se houver muitos oponentes. Além disso, eu tenho que levar os reféns em consideração. Eu quero saber mais sobre isso.

(Wazu): “Então, qual a situação deste país neste momento? Onde os reféns estão sendo mantidos?”

Assim que eu disse isso, Barro respondeu com um olhar amargo.

(Barro): “… a situação não é boa. Apesar de termos descoberto a situação dos reféns, temos pouco tempo sobrando. Os extremistas vão partir para o país do Sul provavelmente no dia depois de amanhã…”

Parece que estamos em situação bem desesperadora.