Enconderijo

Nós decidimos discutir o resto da história em outro lugar. Eu subi as escadas e deixei o porão. Era uma casa comum. Parece que o porão é conectado a uma casa dentro da cidade.

Barro-san, que caminhava na frente, nos convidou para a sala de estar. Eu sentei no sofá que estava lá.

Meru fugiu de meus braços e voltou para sua posição fixa na minha cabeça. Enquanto isso, Grave-san e Iura-san estão aproveitando o momento juntos com os braços entrelaçados.

Eu não estou com inveja.

Assim, quando eu estava olhando para o interior do quarto, fumaça subiu da mesa na minha frente. Chá recém preparado foi posto diante de mim antes de eu perceber.

Eu olhei para a pessoa que trouxe o chá. Ela é uma mulher com orelhas de vaca e peitos enormes. Eu ergui meus olhos com pressa quando percebi que estava prestando atenção demais nos peitos gigantes. Nossos olhos se encontraram, mas ela apenas sorriu para mim.

Isso é constrangedor. Eu virei meu rosto para o outro lado do quarto para esconder meu rosto vermelho. Lá estava outro Homem-Fera que eu ainda não tinha visto.

É um Homem-Fera pássaro. Ele está com suas costas encostadas contra a parede e os braços cruzados. Seus olhos estão fechados, mas uma aura de guerreiro está em volta de sua figura. Ele tem uma lança entre seus braços cruzados. Você luta com isso?

Grave-san, que sentou no sofá como eu, estava ocupado com Iura-san em seu mundo particular. Eu acho que já está na hora de vocês pararem!! Por favor, levem em consideração os olhares das pessoas ao seu redor. Se não, nós vamos interferir usando a força.

Depois que algum tempo passou, Marao e o Homem-Fera macaco entraram no quarto juntos.

Marao se sentou no sofá do outro lado para ficar de frente para mim. Depois de verificar a vizinhança, Barro-san ergueu sua voz para que todos dentro da sala pudessem escutar.

(Barro): “Com isto, todos estão reunidos”

(Wazu): “Todos?”

Eu respondi a afirmação de Barro-san com uma pergunta sem pensar… eh? Todos? Só essas pessoas? Só há seis pessoas aqui além de mim e Grave-san, mas estes são todos eles?

(Barro): “Fuh. Não se preocupe. Isso não significa que todos que estão aqui representam nosso número total. Além desta casa, há outros lugares onde membros da facção moderada se escondem. A maioria de nossos números estão espalhados pela cidade”

Barro-san leu minha mente. Eu fiquei envergonhado comigo mesmo. Isso é verdade. Fica claro quando eu penso nisso com atenção.

(Grave): “Não é culpa do garoto Wazu por pensar desta forma. Vocês ainda não nos falaram sobre toda a situação”

Grave-san falou com Barro-san com um tom sério. Eh? Você já terminou de flertar? Você estava bastante ocupado namorando até agora a pouco.

Hmm? O que é isto? Por algum motivo Grave-san parece mais maduro agora… é triste que eu não possa ser como ele!!

(Barro): “Tem razão. Mas primeiro, vamos nos apresentar. Como disse antes, meu nome é Barro, um ex-chefe dos guardas do castelo. Ela é Iura, mas parece que a apresentação dela não será necessária”

Bem, ela é uma das esposas de Grave-san. Você não precisa dizer isto. Eu já tive informação suficiente vendo ela namorando com Grave-san.

(Barro): “O Homem-Fera macaco é Gunki e o Homem-Fera pássaro é Lau. Os dois são companheiros da guarda do castelo; meus subordinados. A Mulher-Fera vaca é Rino, uma camareira que serviu no castelo. Nós estamos contando com vocês”

(Grave): “Eu sou Grave, um aventureiro rank S. Vocês podem contar comigo”

(Wazu): “Eu sou Wazu. O filhote em minha cabeça é Meru”

(Meru): “Kyuii”

Dizendo isso, Barro-san abaixou sua cabeça levemente para nós enquanto os outros Homens-Fera ergueram suas mãos como uma forma de cumprimento. Eu também abaixei minha cabeça em resposta a Barro-san.

(Barro): “Agora, eu vou explicar nossa situação atual… para simplificar, ela está ruim. As pessoas influentes da facção moderada foram presas uma por uma. Há em torno de 20 prisioneiros muito importantes, incluindo nosso líder, o rei Geo Leganile-sama. Como resultado por perder nossos líderes, o resto da facção moderada não podia mais agir em conjunto. Mesmo se os desafiarmos em pequena escala, nosso poder está distante demais e nós seremos esmagados imediatamente”

Barro-san falou isso com um rosto triste. Ele estava com uma desvantagem considerável.

Bem, essa é a razão para Marao ir pedir a ajuda de Haosui. Certamente, isso seria possível com o poder de Haosui. Seria um festival de força bruta. Eu também posso fazer isso.

Mas tem o problema dos reféns. Primeiro, temos que salvar eles.

Tudo está claro até este ponto. Grave-san incitou Barro-san a continuar.

Eh? Desde quando Grave-san virou o personagem principal? Parece que eu estou sobrando aqui. Bom, isso não é tão ruim.

(Grave): “Entendo. Você sabe do paradeiro dos reféns?”

(Barro): “Yeah. Eles estão presos dentro da prisão subterrânea do castelo”

(Grave): “Muito bem. Primeiro temos que resgatar os reféns antes de seguirmos para a próxima etapa”

(Barro): “Isso mesmo. Eu estava pensando em me infiltrar no castelo amanhã à noite”

(Marao): “Se vocês vão para o castelo, deixem-me guia-los!! Porque eu conheço as rotas secretas”

Marao inflou o peito com um “Deixem comigo!”. Contudo, Barro-san ao ver esse comportamento, repreendeu Marao.

(Barro): “Não, a princesa vai ficar nesta casa. Eu vou sair com meus subordinados e esses dois vão ajudar”

(Marao): “Por que isso!? Eu também quero resgatar meu pai!!”

(Barro): “Nem pensar. É muito perigoso. A princesa é a última esperança da facção moderada. Não podemos permitir que algo aconteça com você. Por favor, entenda”

Dizendo isso, Barro-san abaixou sua cabeça profundamente para Marao e ficou nessa posição por um tempo. Vendo esta cena, Marao suspirou profundamente enquanto tremia um pouco e olhava para o céu.

(Marao): “Haa… eu entendo. Eu vou esperar aqui!! Em troca, vocês vão ter que resgatar meu pai e os outros”

(Barro): “… ou. Deixe isso comigo!!”

Assim que Marao e Barro-san terminaram sua conversa, nós concluímos a discussão.

Homens-Fera são sensíveis ao odor corporal, por isso, Grave-san e eu fomos proibidos de deixar esta casa até amanhã à tarde.

Barro-san disse que só havia Homens-Fera nesta cidade agora. Iria chamar muita atenção se humanos caminhassem pela cidade. Todos os cantos desta cidade estão sendo monitorados pela facção extremista, então precisamos tomar alguns cuidados.

Eles nos ofereceram um quarto da casa para passarmos a noite. Como esperado, Grave-san e Iura-san vão dormir no mesmo quarto. Eu não estou me sentindo solitário, entendeu!?