Traição

As palavras de Barro-san provaram que ele nos traiu. Eu pensei: “O que diabos está acontecendo?”… mas, olhando para Grave-san puxando a espada de sua cintura, a ideia se dissipou imediatamente.

Isso mesmo, a coisa mais importante agora é sair desta jaula e salvar os reféns. Apesar de sua traição ser lamentável, eu posso ouvir sua desculpa mais tarde.

Então, Grave-san atacou a grade com a espada em suas mãos.

] gaklin [

As barras de ferro repeliram a espada de Grave-san. Não há nem mesmo um arranhão. Pelo contrário, a lâmina da espada ficou um pouco lascada. Grave-san encarou a parte quebrada de sua espada antes de desviar seus olhos para as barras de ferro.

(Grave): “Isto não parece ser um metal comum…”

Eu agarrei as barras de ferro para confirmar as palavras de Grave-san. A sensação que me foi transmitida era de algo diferente. Bom, parece ser fácil entorta-las se eu colocar um pouco mais de força.

(???): “GUHAHA-HA-HA!! É inútil. Vocês não podem fazer nada com esta espada barata. Esta jaula foi fortalecida. Ela é especial”

A pessoa que falou era o Homem-Fera ao lado de Barro-san. Não posso fazer nada além de pensar: “Eu sabia que isso ia acontecer”, enquanto olhava para o dono desta voz.

Corpo musculoso com orelhas de gato e um cabelo dourado, ele tinha características que transmitiam selvageria. Mas o que mais atraiu minha atenção eram os olhos vermelhos escuros e as marcas de rachaduras em seu rosto e corpo. Este é o estado de alguém que engoliu a [Bola Vermelha], não há dúvidas.

Eu me lembrei de quando Marao falou do estado de seu país. Ela disse que a pessoa na liderança da facção extremista mudou repentinamente. Eu pensei que algo desse tipo pudesse ter acontecido, e a pessoa diante de meus olhos provou que minha suspeita estava correta.

Para simplificar, a pessoa na minha frente é o líder da facção extremista. Tenho certeza que o nome dele é Deizu, não é?

(Grave): “Entendo… você é Deizu, certo?”

Eu contei a Grave-san sobre a [Bola Vermelha] antes. Parece que ele teve a mesma ideia que eu.

A expressão de Deizu mudou para fúria quando Grave-san pediu uma confirmação. Ele encarou Grave-san cheio de ódio.

(Deizu): “NÃO DIGA MEU NOME CASUALMENTE COM ESSA BOCA IMUNDA HUMANO!!”

Os músculos por todo o seu corpo estão se contraindo em resposta ao seu rugido de fúria.

Mas meus olhos foram atraídos para algo diferente. O poder vermelho sombrio que flutuava ao redor do corpo dele. Un. Isso parece ter um gosto ruim… mas eu aposto que ainda seria delicioso graças ao efeito da minha habilidade.

Deizu estava inspirando e expirando enquanto tentava controlar algo dentro si mesmo. Eu e Grave-san ficamos surpresos com essa situação. Nós recobramos os sentidos quando Barro-san chamou Deizu.

(Barro): “É hora de irmos, Deizu-sama…”

(Deizu): “FU-FU-FU… BEM, ESQUEÇA ISSO… VOCÊ, HUMANO, SÓ VIVERÁ ATÉ AMANHÃ AFINAL!!”

(Grave): “Viver até amanhã? O que você quer dizer!?”

Grave-san reagiu a essas palavras perturbadoras.

(Deizu): “ISSO ME LEMBRA QUE EU NÃO FALEI SOBRE ISSO. NÓS VAMOS COMEÇAR NOSSA MARCHA CONTRA O PAÍS DO SUL AMANHÃ. MAS ANTES DISSO, VOCÊS MORRERÃO NA FRENTE DOS SOLDADOS. NÓS TEREMOS UMA EXECUÇÃO PÚBLICA”

Ou… nós vamos ser executados em público. Eu não posso continuar em silêncio depois de ouvir isso. Eu olhei para Barro-san. Não sei se ele notou, mas ele se virou para o outro lado e abaixou sua cabeça.

(Barro): “Eu não vou tentar inventar uma desculpa… eu só queria proteger aqueles que eu devo proteger. Por este objetivo, não importa o quão cruel seja o método, eu irei fazer”

(Wazu): “As pessoas que você deve proteger… você quer dizer Marao e o rei?”

(Barro): “Isso mesmo”

(Wazu): “Você vai nos sacrificar para proteger eles?”

(Barro): “Isso mesmo”

(Wazu): “Marao sabe disso?”

(Barro): “A princesa não tem nada a ver com isso. Eu só estou cumprindo minha obrigação”

Fuh… então não será uma boa ideia causar uma confusão. Se Haosui tivesse vindo com Marao, ela estaria na minha posição agora mesmo.

Isso não é aceitável, mas como Marao não tem ligação com esse plano, eu tenho que ficar quieto e avaliar a situação…

Eu não acredito nisso, mas se as palavras de Barro-san são verdadeiras, então os reféns que estão detidos em algum lugar estarão em perigo se nós causarmos uma confusão e escaparmos agora. Eu devo evitar esse tipo de situação.

(Grave): “Neste caso, por que você vai sacrificar aqueles que vieram ajudar?”

(Barro): “Esta manhã, Deizu-sama me prometeu. Ele iria poupar a vida das pessoas da facção moderada se eu entregasse vocês”

(Deizu): “É CLARO. EU NÃO IRIA CEGAMENTE MATAR MEUS COMPANHEIROS”

Ele disse isso com um sorriso triunfante.

Eu entendi mais ou menos. Eu entendi o que aconteceu. Parece que esta manhã, Barro-san secretamente foi negociar com Deizu enquanto nós estávamos escondidos.

Talvez, por se sentir culpado, Barro-san respondeu nossas perguntas obedientemente.

(Wazu): “O que vai acontecer com Marao e os outros?”

(Barro): “Marao deve estar reunida com Gio-sama agora mesmo… Iura e os outros também estão em segurança. Eu nunca machucaria eles”

(Grave): “Em outras palavras, você não dá a mínima para nossas vidas huh?”

(Wazu): “Então eles também foram capturados…”

(Barro): “Eu posso ao menos garantir a segurança deles”

(Deizu): “GUHAHAHA!! NÃO SE PREOCUPEM!! AMANHÃ, QUANDO VOCÊS DOIS FOREM LEVADOS PARA A PRAÇA PARA A EXECUÇÃO PÚBLICA, ELES VÃO VER VOCÊS DOIS MORRENDO DIANTE DE SEUS OLHOS. AS PESSOAS DA FACÇÃO MODERADA VÃO ENTENDER O RESULTADO DE SUA BRANDURA”

Dito isso, Barro-san e Deizu saíram do quarto. Bem, eu pude escutar o que eu queria escutar, então está tudo bem. Além disso, amanhã teremos uma oportunidade.

(Grave): “Eu nunca pensei que algo desse tipo iria acontecer… o que devemos fazer garoto Wazu?”

Grave-san se aproximou de mim enquanto coçava sua cabeça.

(Wazu): “Hmm? Você parece bastante calmo. Nós vamos ser executados amanhã, você não percebeu?”

(Grave): “Eu trabalho como aventureiro, então estou pronto para morrer a qualquer momento. Apesar de me sentir mal por deixar minhas esposas para trás. Também há muitas coisas que eu gostaria de fazer… e você garoto Wazu?”

(Wazu): “Vejamos, eu quero resgatar os reféns e resolver este problema de forma pacífica, mas primeiro, eu quero escapar desta situação”

Dizendo isso, eu entortei a barra de ferro na minha frente usando minha força e a deixei em seu estado normal depois. Grave-san estava surpreso e me aplaudiu.

Isso é constrangedor, então por favor, pare com isso.

(Grave): “Então vamos descansar para a ação de amanhã”

Grave-san deitou e começou a roncar no momento seguinte. Estou impressionado na facilidade com que esta pessoa adormece. Eu também deitei no chão seguindo o exemplo de Grave-san.

Unn… não temos mais nada para fazer até amanhã… vamos dormir…