Depois de muito tempo…

Eu tentei dormir nesta jaula, mas como eu já tinha dormido bastante antes, eu não consegui. Contudo, não há nada para fazer mesmo se eu ficar acordado.

Hmm. O que eu devo fazer… ah. É isso!! Vamos dar uma olhada no [Cartão da Guilda] depois de todo esse tempo. Eu peguei meu [Cartão da Guilda] de meu bolso. Felizmente, há uma fonte de luz aqui, então não preciso me preocupar com a visibilidade.

 

Nome:WazuRaça:Humano (51%… só desista de uma vez!)
Idade:17 anos
HP:Umm… não pode mais ser contado
MP:É zero! Por enquanto
Força:Meus golpes estilhaçaram as estrelas
Vitalidade:Não pode ser cortado nem pela [Espada Divina]
Inteligência:Não dá para usar magia. Por enquanto
Espírito:É inútil
Agilidade:Você é capaz de se teletransportar agora, não é?
Destreza:Deus artesão… você não deveria fazer as coisas descuidadamente
Habilidades
‖Verdadeiro Canibalismo Extremo‖ (Único)
‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ (Único)
‖Combate‖ Lv8
‖Divindade‖ (Único) Atualmente Inutilizável
‖Magia Especial: Deus‖ (Único) Atualmente Inutilizável
‖Deusa do Mar parou com dez de ouro‖ (Único)
‖Deusa da Guerra parou com três de espadas‖ (Único)
‖Deusa da Terra parou com seis de paus‖ (Único)
‖Deusa parou com oito de copas‖ (Único)
Patrocinado pela: Deusa, Deusa da Terra, Deusa da Guerra, Deusa do Mar

Hmm? As sentenças dentro do status se tornaram algo pacífico?

O Nome está certo, mas a parte da Raça está me dizendo para desistir… eu estou te dizendo… eu não vou desistir… eu vou continuar sendo humano… se possível…

|Agilidade foi renovada. Umm. Eu posso me teletransportar agora? Não posso, certo? Isto é uma metáfora, não é? Ou significa que eu posso me mover tão rápido que parece um teletransporte? Isto já está além das capacidades humanas!! Diga que é mentira, por favor!! Ninguém vai me responder aqui…

] suspiro [

|Destreza está me dizendo para parar de criar coisas. Sem problemas, eu não farei nada. Eu nem tenho planos de criar algo…

Como sempre, o problema principal está na parte das Habilidades.

Vejamos… ‖Verdadeiro Canibalismo Extremo‖ e ‖Quase Todas as Condições Anormais Inválidas‖ não mudaram. Eu quero o ‖Condições Anormais Inválidas‖ que a Haosui tem, mas não parece ser fácil adquirir ele. Eu não sei o que eu deveria fazer… vamos perguntar para Haosui mais tarde.

‖Combate‖ aumentou de Level. Isto é resultado da luta com Haosui, eu acho… mas me pergunto se aumentou bastante. Bem, isto é algo bom, então não tem nenhum problema.

‖Divindade‖ e ‖Magia Especial: Deus não mudaram também. Eu ainda não entendo a condição para usar estas habilidades. Bom, se possível, eu não quero usar elas. Eu tenho a sensação que o percentual da minha humanidade vai cair rápido se eu usar uma destas habilidades. Isso é assustador!

Agora vem o problema principal… mas primeiro, eu não entendo o significado destas sentenças. Os detalhes das habilidades vão me explicar isso?

[ ‖Deusa do Mar parou com dez de ouro‖: Fufufu… elas não serão capazes de continuar enquanto eu estiver parada aqui. Agora, se decidam logo e passem. Esta será minha vitória. Eu vou ganhar o coração de Wazu-san com certeza… fufufu… fufu… ]

[ ‖Deusa da Guerra parou com três de espadas‖: Hee! Eu ainda tenho espaço em minhas mãos. Eu vou ser a vencedora se as Deusas continuarem passando assim. Yeah. Eu vou vencer. Sou eu quem vai saborear o corpo de Wazu ao máximo. ]

[ ‖Deusa da Terra parou com seis de paus‖: Kufufufu… a chance de vitória parece ser minha. Esta é a prova da força de meu amor por Wazu-sama. Eu vou vencer. Eu sou a única que vai ser abusada por Wazu-sama. ]

[ ‖Deusa parou com oito de copas‖: Fufufu… parece que ninguém percebeu, Sim, eu tenho um conjunto completo de oito de copas e o último está em minhas mãos agora. Eu definitivamente irei vencer com isto. Eu vou ser a vencedora. Eu vou ser aquela a receber a preferência de Wazu-san. Eu vou ser vitoriosa. Eu vou ser a vencedora do Shichi Narabe[1] ]

O que as Deusas estão fazendo desta vez? Eu não entendo o que é este tal de Shichi Narabe, mas parece que elas estão jogando algum jogo. Elas estão falando sobre vencer, então talvez seja um tipo de jogo mesmo.

O que vocês estão fazendo quando tem pessoas em apuros por aqui? Eu quero perguntar isso, mas eu devo mesmo me arriscar? Eu posso sentir a seriedade pelas sentenças. Eu me sentiria mal por interromper elas.

Esquece. Vamos deixar elas sozinhas. Vamos fingir que eu não vi nada. Elas me dão a mesma sensação daquele mordomo ambíguo, Floyd. Eu sempre fico com dor de cabeça quando me envolvo com ele.

Eu fingi que não vi nada e coloquei meu [Cartão da Guilda] de volta no bolso. Eu quero dormir. Estranhamente, eu fiquei cansado depois de olhar meu [Cartão da Guilda].

Eu acordei na manhã seguinte e descobri que nós ainda estávamos dentro da jaula. Eu levantei meu corpo.

Como estamos dentro de um quarto fechado, eu não sei que horas são nem a posição do Sol nesse momento, mas eu sinto que ainda é de manhã.

Grave-san já acordou. Ele levantou sua mão e me cumprimentou.

(Grave): “Yo!! Bom dia…”

(Wazu): “Bom dia. É de manhã, não é?”

(Grave): “Yeah. Eu acho que sim”

Não vamos chegar a lugar nenhum pensando sobre a hora atual. Eu estiquei meu corpo e fiz alguns exercícios leves.

A porta do quarto foi aberta com força e quatro Homens-Fera entraram. Todos eles estavam completamente armados. Um dos Homens-Fera segurava enormes algemas que eram grossas o bastante para serem chamadas de blocos de ferro.

Todos dirigiram olhares cheios de ódio e hostilidade para nós. O Homem-Fera que segurava as algemas se aproximou da jaula. Ele jogou as algemas para dentro pelo espaço entre as barras de ferro.

(Soldado): “Coloquem as algemas. Não pensem em resistir, as vidas dos reféns estão em jogo aqui”

Dizendo isso, o Homem-Fera voltou para seu grupo e nos observou de alguma distância.

Eu e Grave-san nos olhamos. Depois de suspirarmos, nós colocamos as algemas nas mãos um do outro.

Eles abriram a jaula depois de confirmar que nós dois estávamos algemados. Nós fomos levados para a praça de execução enquanto éramos cercados para não tentarmos fugir.


[1] O dominó de baralho é um jogo de cartas baseado no dominó. O principal objetivo do jogo, assim como no dominó, é descartar todas as cartas e assim somar o menor números de pontos.