Aquelas que me perseguiram

Agora, um tremendo número de Homens-Fera completamente equipados estão ocupando meu campo de visão. Eles estão se aproximando com grande velocidade. Okay. Vamos fazer isso!!

Eu pulei e rapidamente derrubei os Homens-Fera por perto. Mas é claro que eu estava me segurando, então não iria matar ninguém. Bem, eles devem estar preparados para dois ou três ossos quebrados já que estão vindo me atacar.

O Homem-Fera que foi socado, nocauteou outros dez ou mais que estavam atrás. Suas armaduras se tornaram pedaços de sucata, mas isso não foi minha culpa. Quer dizer, eu não tinha tempo para pensar nessas coisas. Os próximos deles apareceram imediatamente após eu espancar os Homens-Fera ao redor.

Uma grande espada veio para me cortar. Eu a peguei e a esmaguei com minha mão. Eu agarrei a cabeça do Homem-Fera que segurava a espada e a bati contra o chão.

Uma grande rachadura apareceu no chão. Eu me movi instantaneamente quando os Homens-Fera ao meu redor perderam o equilíbrio por causa do tremor. Eu mandei dez deles para o céu com meus punhos.

Meu movimento ainda continuou enquanto as pessoas espancadas dançavam no céu.

Quando eu encontrava um Homem-Fera que ainda estava em pé, eu chutava, socava e os jogava um atrás do outro. Contudo, o número deles não parecia diminuir.

Ainda temos um longo caminho para percorrer…

Estou cercado… eu devo ter derrotado um considerável número de Homens-Fera, mesmo assim, não consigo ver o fim disto. Afinal de contas, quantas pessoas estão neste lugar?

Bem, não tem jeito. Porque eu estou evitando matar a todo o custo, é inevitável que minha eficiência fique pior conforme o tempo passe.

Eles parecem ter percebido que não faz diferença me atacar com armas. Ao invés de tentar me perfurar ou me cortar, eles agora estão pulando em mim com o objetivo de impedir meus movimentos. Eu vou ficar com problemas se vocês vierem todos de uma vez em um número tão grande de pessoas.

Eu constantemente me lembrei para me segurar. Graças ao meu status, eu poderia matar meus oponentes facilmente se eu perdesse minha concentração por um momento que seja. De fato, eu quase usei toda a força do meu corpo quando eles subitamente pularam em mim.

Eu pensei que iria matar eles neste ritmo. Eu abaixei minha guarda para respirar um pouco, mas os Homens-Fera ao redor aproveitaram esta oportunidade para pular sobre mim.

Mais Homens-Fera pularam em mim quando meus movimentos foram selados. Parece que eles estão tentando me esmagar até a morte.

Essa ação continuou. Agora há umas 30 ou 40 pessoas pulando em cima de mim uma após a outra e, como resultado, há uma enorme montanha de corpos agora.

Isso é suficiente. Heave-ho! Eu ergui a montanha com um grito. Não acreditando na visão diante deles, olhares de medo podiam ser vistos por todos os lados.

Com um ] pon! [, eu joguei a montanha de corpos para algum lugar distante. Eles não vão morrer só com isso… eu acho. Eu limpei a poeira de minhas roupas, mas então ] baam-baam [, eu escutei algo ao longe. Me pergunto o que foi isto…

Ainda há muitos Homens-Fera neste lugar… mas no momento, eu estou sozinho. Não, isto não é exatamente verdade. Só o espaço ao meu redor está vazio ou deserto. Ninguém tentou se aproximar de mim depois que eu exagerei uns momentos atrás.

Há uma enorme tropa de Homens-Fera armados me cercando de alguma distância.

Se apressem e venham aqui!! No entanto, quando eu dei um passo para frente, eles deram um passo para trás. Quando eu dei vários passos rápidos, eles também se afastaram para manter a distância de mim.

Eee? O que nós vamos fazer agora? Enquanto eu pensava nisso, atrás das enormes forças de Homens-Fera, inúmeras flechas vieram caindo do céu. Eu fiquei impaciente, isso vai acabar atingindo os aliados deles também. Vocês estão tentando me derrubar junto com seus companheiros?

Eu não quero que ninguém morra aqui. Eu chutei o chão com força e voei para o céu. Eu concentrei poder em meu pé e chutei o ar. Todas as flechas perderam a velocidade com a pressão do vento que foi criada pelo chute e elas foram mandadas para longe.

Todos os Homens-Fera se espantaram com a visão, mas ninguém se machucou. Muito bom!!

Pensando nisso, como Grave-san está se saindo? Como continuo cercado e ninguém tenta se aproximar de mim, eu olhei para confirmar a condição de Grave-san.

Era mesmo uma batalha feroz. Como Grave-san está lutando enquanto evita matar seus oponentes tanto quanto eu, ele parece estar com dificuldades.

Entretanto, como imaginado de um aventureiro rank S. Ele apenas tira a consciência de seus oponentes com habilidade. Mesmo assim, o número é grande demais para ele sozinho, então ele conseguiu alguma ajuda. São suas três esposas da facção moderada. Elas estão cooperando para enfrentar os oponentes, mas é claro que elas não estão matando ninguém. Elas apenas amarram os inimigos caídos e tomam suas armas. Ainda assim, é o bastante para ajudar Grave-san.

O próprio rei cobria o ponto cego de Grave-san. Os dois estavam lutando enquanto riam. Que legal… isso parece divertido… que inveja…

É claro que eu estou prestando atenção ao meu redor, então estou pronto para os ataques a qualquer momento, mas ninguém está vindo. Por que isso? Venham! Venham aqui! Assim que eu pensei nisso… um som alto como uma explosão ressoou do canto de minha visão.

O que foi isso? Eu pensei nisso e voltei minha atenção para aquele lugar. Há a imagem de Homens-Fera subindo para o céu. Eles estão dançando pelo céu um após o outro sem fim. Sério, o que é isso? Os Homens-Fera ao meu redor também estão olhando naquela direção com o mesmo pensamento que eu.

Olhando com atenção, há uma única garota lá. A garota com duas partes características em seu cabelo verde que estavam amarradas em forma de chifres. Aquela é Haosui. Será que a condição física dela já voltou ao normal? Eu agarrei um Homem-Fera próximo e o atirei para longe. Eu os agarrei e os joguei repetidamente enquanto avançava. Me senti aliviado ao ver Haosui bem.

Olhando melhor, parece que Haosui não está sozinha.

Atrás de Haosui, eu posso ver algumas pessoas que estão avançando.

Aquele é Floyd? Mas há mais pessoas que eu nunca pensei ver neste lugar entrando no meu campo de visão.

Eh? Isso só pode ser mentira… por que elas estão aqui!?