O que deixou ele [Irado]

Parece que o campo de batalha mudou bastante desde que eu perdi a consciência. Eu entendi isso quando olhei ao redor. As pessoas da facção moderada também entraram na luta.

Sarona-san, Yuyuna e Ruruna continuavam a lançar para longe as pessoas da facção extremista uma atrás da outra com uma cooperação esplêndida.

Naminissa e Narellina também estavam lutando elegantemente e primorosamente. Mas é claro, ninguém tirava a vida de seu oponente.

Enquanto eu me sentia aliviado por ver esta situação, eu continuei socando os Homens-Fera que bloqueavam meu caminho.

Eu pisei com força no chão e avancei. Estou mirando o lugar onde a batalha mais intensa está acontecendo nesse momento. O lugar onde Haosui e Grave-san estão lutando juntos contra Deizu.

Eu sabia que Haosui estava um pouco fraca, mas era incomum para os dois não serem capazes de atingir um golpe certeiro em Deizu. Não importava o quanto eles chutavam, socavam e cortavam em conjunto, não havia um único arranhão no corpo de Deizu. Parece que ele tem um poder defensivo muito alto.

Contudo, Deizu também não era capaz de acertar nenhum golpe significativo. Ele não podia acompanhar a velocidade desses dois. Não importava que tipo de ataque ele usava, era tudo inútil. Esta batalha é uma representação da velocidade contra a resistência.

Eu cheguei ao lado deles e chamei Haosui e Grave-san.

(Wazu): “Vocês dois, por favor, ajudem as pessoas da facção moderada!! Deixem esta área comigo!!”

A luta foi suspensa temporariamente assim que os dois voltaram suas atenções para mim.

(Haosui): “… tudo bem!!”

(Grave): “Você finalmente acordou. Então eu vou deixar isso com você!!”

Os dois acenaram concordando antes de correrem para ajudar as pessoas da facção moderada.

Um espaço foi criado no campo de batalha com apenas eu e Deizu dentro. Eu desviei meus olhos para Deizu depois de confirmar os dois correndo ao redor da área. Ele me encarou com aqueles olhos cheio de ódio.

(Deizu): “PARECE QUE HÁ UM MONSTRO ENTRE OS HUMANOS”

(Wazu): “Que falta de educação!!”

Quem é o monstro? Eu sou só um humano normal… não, é difícil me chamar de normal agora…

(Deizu): “NO ENTANTO, NENHUM HUMANO VAI DEIXAR ESTE LUGAR VIVO!!”

O volume de sua voz aumentou.

(Deizu): “PELO BEM DOS HOMENS-FERA… PARA QUE NÓS POSSAMOS VIVER EM PAZ… HUMANOS SÃO… DESNECESSÁRIOS!!”

Deizu imediatamente disparou enquanto gritava comigo com uma voz que parecia um rugido. As longas garras que pareciam capazes de rasgar qualquer coisa estão crescendo no fim de seus braços longos e finos. Essas garras estão se aproximando de mim. Você não pode me matar só com isso.

Eu recebi as garras sem fazer nada demais. O ataque não poderia cortar meu corpo e as garras se partiram em pedaços no momento que tocaram meu corpo.

Bom, eu pensei que isso poderia acontecer, por isso não fiz nada. Mas foi diferente para Deizu. Ele está encarando suas garras quebradas com uma expressão espantada. Os olhos que estão misturados com ira e ódio estão dirigidos para mim.

(Deizu): “O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ!?”

(Wazu): “Nada demais, eu só continuei de pé normalmente”

(Deizu): “NÃO PODE SER . UM HUMANO, SUPERIOR A UM HOMEM-FERA, EU NÃO POSSO ACREDITAR NISSO!!”

Dizendo isso, ele lançou sua outra mão contra mim, mas o resultado foi o mesmo.

(Wazu): “Isso é inútil”

(Deizu): “SEM CHANCES!! IMPOSSÍVEL!! TAL COISA É IMPOSSÍVEL!!”

Deizu não podia aceitar este fato e estava tremendo muito. Ele arranhou sua cabeça com violência. Ele berrou “Gaara!!” e o ódio dentro de seus olhos ficou mais forte. Nesse momento, meus olhos refletiram o forte poder mágico dentro de Deizu.

(Deizu): “EU NÃO IREI PERDER!! EU NÃO POSSO PERDER!! EU NÃO DEVO PERDER PARA ESTES HUMANOS NOJENTOS!! EU TENHO QUE VENCER!! PARA RECUPERAR O QUE FOI TOMADO DE MIM, EU NÃO IREI PERDER!!”

Recuperar? O quê? Eu pensei nisso, mas… meus olhos estavam distraídos pela descoloração do poder mágico dele. O poder mágico vermelho escuro se tornou completamente negro.

Houve uma mudança no corpo de Deizu ao mesmo tempo. As marcas de rachadura em seu corpo foram ficando mais espessas e então, o corpo inteiro dele se tornou completamente negro como seu poder mágico.

Novas garras cresceram. A cor é vermelha escuro. O cabelo dourado também se tornou negro enquanto suas costas cresciam. Não há nenhuma parte vermelha sobrando em seus olhos. Tudo ficou negro.

(Deizu): “MATAR… MATAR… MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. MATAR. CADA. UM. DELES…”

O rugido de Deizu ressoou por todo o campo de batalha. Foi alto o bastante para fazer o chão tremer.

Deizu está com força total, o poder mágico negro está fluindo em suas garras enquanto ele começa a se preparar para um ataque. As garras dele estão absorvendo poder mágico e mudaram para uma cor completamente escura.

Quando todas escureceram completamente, ele avançou contra mim em velocidade total e atacou com suas grandes garras para me partir ao meio. Ele parece mais forte e rápido do que antes.

Eu recebi seu ataque em meu braço, e pela primeira vez isso aconteceu.

A parte das minhas roupas que recebeu o ataque foi rasgada. É claro que não há nem um único arranhão em meu braço.

Eu me sinto triste. Eu fiz essas roupas sozinho. As roupas que me acompanharam tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Entendo… eu acho que tenho que levar isto um pouco mais a sério.