As confissões das Heroínas

Sarona-san e o grupo concordaram umas com as outras quando eu demonstrei minha intenção de escuta-las.

(Sarona): “Tudo bem. Vamos começar por mim”

Sarona-san, Tata-san, Naminissa, Narellina e Haosui vieram para frente enquanto os outros se afastaram.

Eh? Por que Naminissa e Narellina também estão alinhadas com elas? Isto é sobre Sarona-san e Tata-san que vão me rejeitar mais uma vez, não é?

Elas respiraram profundamente como se estivessem se preparando, pelo menos foi o que eu pensei. Eu também estou me preparando…

(Sarona): “Eu realmente sinto muito sobre o que aconteceu. Oh. Estas desculpas são para aquele ‘sinto muito’ daquela vez… sinto muito, ah. De novo não… eu estou ficando nervosa por estar na sua frente… mas eu quero dizer isso corretamente desta vez. Eu certamente disse que sentia muito naquela vez, mas pouco depois, eu me dei conta de meus verdadeiros sentimentos. Esta é mesmo uma história patética. Mas eu juro que o sentimento dentro de meu coração não é falso nem é uma mentira. Depois de te dizer sobre ele, eu espero que você o aceite… fw-uh… eu te amo Wazu-san. Eu te amo com todo o meu coração. Eu juro que este sentimento nunca vai se apagar”

Eeeh!?

(Tata): “Eu realmente sinto muito pelo que Nenya disse. Isso aconteceu porque eu não a contei sobre meus sentimentos. Ela não estava totalmente errada, por favor, não fique zangado só com ela. Mas este sentimento não mudou. Eu fiquei comovida quando Wazu-san disse que iria aceitar tudo de mim. Meu coração foi salvo apenas com essas palavras. Você me deu a felicidade que eu achei estar além do meu alcance. Graças a isso, eu quero passar o resto de minha vida com Wazu-san… eu te amo. Por favor, aceite meu coração e meu corpo. Eu quero ficar com Wazu-san para sempre”

O quê!?

(Naminissa): “Primeiramente, obrigado por sua ajuda naquela vez. Se Wazu-san não estivesse com o anel e não fosse até aquele lugar, eu não estaria viva agora. Você realmente salvou minha vida. Mas, mesmo se isso não tivesse acontecido, estou certa de que meus sentimentos por Wazu-sama seriam os mesmos. Como Meru foi sequestrada depois da luta, eu não tive tempo de falar sobre os meus sentimentos. Então, desta vez, neste lugar, eu vou expressar meus verdadeiros sentimentos corretamente. Isto não é uma mentira… eu te amo desde a primeira vez que te vi. No momento em que nos conhecemos, eu me apaixonei por Wazu-sama. Por favor, aceite a mim e meus sentimentos”

Eee!?

(Narellina): “Eu gostaria de dizer o mesmo que Naminissa. Eu perdi minha razão graças ao efeito da [Ferramenta Amaldiçoada], mesmo que ainda soubesse que o que estava fazendo era errado, mas meu corpo não me obedecia. Contudo, você me parou. Eu sinceramente acho que fui salva por você. Você me salvou e me abraçou. Este sentimento por você floresceu dentro de mim desde aquele tempo. Eu não podia impedir este sentimento. Ele parece estar transbordando agora, então, eu quero colocar este sentimento em palavras. Eu quero que você aceite este sentimento se possível. Eu quero que você me abrace mais uma vez. É isso que eu estou esperando… Wazu-san, eu te amo. Meu coração está buscando por você. De forma alguma este sentimento é uma mentira”

Nn?????

(Haosui): “Meus sentimentos serão os mesmos para sempre… eu fui salva por Danna-sama e ganhei um novo objetivo para viver. Você me mostrou o caminho quando eu perdi meu propósito. Eu quero me tornar forte como Danna-sama, então eu poderei lutar ao seu lado. Eu quero usar este poder para proteger alguém. Além disso, eu quero que você me proteja para sempre. Eu quero estar com Danna-sama para sempre… eu te amo… este sentimento não irá mudar no futuro. Eu quero que você se torne meu marido de verdade!”

Huh?????

Hmmhmm? Que estranho… meus ouvidos acabaram de escutar algo irracional… parece que todas acabaram de dizer que me amam… oh. É isso. Isto é um sonho? Uma ilusão? Ou apenas uma pegadinha?

Hmm? Me pergunto por que… todas parecem estar tentando combinar o momento para dizer algo juntas…

Oh. Já sei!! “Estamos brincando!!”, eu aposto que todas vão dizer estas palavras juntas… elas me elevaram tanto que minha queda vai ser mais dura… isto definitivamente vai se tornar uma ferida inesquecível para o resto de minha vida… haa… vão em frente… façam como quiserem… meu poder mental já está no mínimo…

(Heroínas): “Um, dois, três…”

A-aa… esta grande rejeição vai entrar para a história…

(Heroínas): “Por favor, case-se com todas nós!!!!!”

(Wazu): “Eh? Vocês não vieram aqui para me rejeitar?”

(Heroínas): “De onde você tirou isso!?!?!?!?!?”

Eh? Huh? Eu estava errado?

(Heroínas): “Todas nós te amamos demais!!!!!”

Em resposta a essas palavras que vieram involuntariamente, todas dispararam em minha direção imediatamente.

Huh? Huh? Vamos nos acalmar um pouco… eu estou confuso… eh? O que vocês querem dizer de verdade? É o pânico… “Me chamou?”… Pânico-san apareceu dentro de minha cabeça e perguntou. Não, eu não chamei você. Por favor, volte para o seu lugar… eu estou realmente confuso agora.

(Wazu): “Es-esperem… por favor, deixem-me organizar um pouco meus pensamentos…”

Com essas palavras, todas decidiram temporariamente recuar.