Os sentimentos e a determinação de Wazu

Agora estou sozinho dentro do quarto reservado para mim. Eu me cobri com um lençol e sentei de pernas cruzadas no chão enquanto rosnava. Isso aconteceu porque…

Sarona-san e Tata-san, que eu pensei terem me rejeitado, me disseram que foi tudo um mal-entendido. Aliás, incluindo as duas, Naminissa, Narellina e Haosui também se confessaram para mim. Além disso, todas disseram que queriam se casar comigo.

Fuuhahahaha!!! De fato, é uma situação impossível. Isso é um sonho, não é?

Eu belisquei minha bochecha…

Não doeu… então tudo não passou de um sonho, como pensei…

É claro que não é isso… haaa

Vamos pensar com calma para confirmar meus próprios sentimentos…

Primeiro, Sarona-san. A Elfa com cabelos prateados. Ela é alguém que eu vim a gostar enquanto estava sobre seus cuidados na |Vila Élfica|. Eu me confessei a ela no calor do momento e recebi um “sinto muito” como resposta. Mas parece que tinha uma continuação para essas palavras; ela ia me dizer que também me amava.

Okay. Como estão meus sentimentos? Mesmo agora, meus sentimentos por ela continuam dentro de meu coração. Foi por isso que, pensando que ela iria me rejeitar mais uma vez, eu fiquei com medo de ser ferido e comecei a tremer involuntariamente.

Então, como estamos agora? Meu corpo ainda está tremendo um pouco quando me lembro daquela situação. Contudo, não é tanto quanto antes. Eu acho que é porque já sei sobre os verdadeiros sentimentos de Sarona-san…

A próxima é Tata-san. Ela é uma Onee-san com cabelos azuis… talvez tenha sido amor a primeira vez. Este sentimento se fortaleceu dentro de meu coração depois dos repetidos encontros. Eu me confessei e disse que iria aceitar tudo sobre ela. Mas no dia seguinte, este sentimento foi despedaçado depois que eu ouvi a chocante verdade pela amiga com orelhas de gato de Tata-san. Eu fui abandonado atordoado naquele lugar. No entanto, Tata-san disse que tudo era um mal-entendido. Ela disse que me amava…

(“Eu devia ter ido ver Tata-san para confirmar isso diretamente com ela naquela época…”)

Mas agora que eu escutei isso diretamente dela, como estão meus sentimentos? Para ser honesto, eu não fui capaz de esquecer ela… é por isso que quando eu a vi de novo, meu corpo começou a tremer e eu tentei escapar.

Naminissa e Narellina, as gêmeas com cabelos vermelhos como o fogo. Como Meru foi sequestrada daquela vez, as duas não tiveram chance de transmitir seus sentimentos para mim. Eu nunca pensei que as duas iriam se apaixonar por mim. É claro que eu não achei nem um pouco ruim…

Hmm? Ambas são da realeza, não são? Eu sou só um plebeu, não sou? Está tudo bem? Porque isso seria amor em classes sociais diferentes. Não sei como responder a isso…

Eu não esperava que as duas iriam se confessar tão abertamente aqui… isso é algo muito sério… eu também preciso pensar seriamente nisso…

A última é Haosui, uma Ryujin com cabelo verde. Uma garota que esteve constantemente lutando sobre a condição de se tornar a esposa da pessoa que a derrotasse. Eu queria salvar ela quando descobri que ela engoliu a [Bola Vermelha]. Ela disse que seria minha esposa se eu vencesse a luta contra ela. Mais tarde, ela disse que estava apaixonada por mim.

Para ser honesto, eu estava mesmo feliz quando ela me disse sobre seus sentimentos. Pensando cuidadosamente sobre isso, também havia o assunto de Meru nesse momento. Parte do desejo em salvar Haosui veio porque ela tomou conta de Meru e eu queria retribuir o favor.

Além disso, eu devo aceitar os sentimentos dela corretamente…

Entretanto… para eu receber a confissão de cinco mulheres ao mesmo tempo… em adição com o plano futuro que foi me apresentado… harém huh… isso não parece real para mim…

Isto é um sonho, não é? Eu ainda não consigo acreditar nisso… mas os rostos delas estavam realmente sérios…

Se fosse o meu eu do passado, mesmo que fosse verdade, eu certamente escolheria apenas uma delas. Mas agora que eu pude ver Grave-san de perto, eu dei uma chance a esse pensamento…

As esposas de Grave-san pareciam mesmo felizes. Eu imagino que exista uma forma para fazer todas felizes… mas eu posso conseguir isso?

Vamos acreditar um pouco nas palavras delas… eu não quero pensar que tudo foi uma mentira…

Apesar de não poder confiar nelas completamente devido a minhas experiências passadas… eu quero tentar depositar minha fé nelas…

Por enquanto, vamos aceitar esses sentimentos. Se eu for traído de novo, que seja… se isso acontecer, eu irei voltar para a |Montanha| e passarei o resto de minha vida lá sozinho.

Antes disso… há um lugar para onde eu devo ir… eu preciso resolver tudo com ela… o sentimento que está selado profundamente dentro de mim… eu encontrei minha resolução pelo que aconteceu hoje.

No dia seguinte, eu disse a todas o que eu tinha pensado.

Agora, em meu quarto, há somente Sarona-san, Tata-san, Naminissa, Narellina e Haosui.

(Wazu): “Então, eu acho que vou acreditar nisso. Não, isso está errado. Eu quero acreditar em todas vocês. Meu corpo ainda treme um pouco mesmo agora, mas eu quero encarar todas mais uma vez… está tudo bem?”

(Sarona): “Isso é o suficiente para mim agora. O sentimento por Wazu-san continuará o mesmo”

(Tata): “Eu não me importo agora que o mal-entendido foi resolvido”

(Naminissa): “Está tudo bem. Nós viemos aqui para ver Wazu-sama”

(Narellina): “Eu não quero que Wazu-sama subestime nossos sentimentos”

(Haosui): “Danna-sama é popular… esta é a verdade…”

(Heroínas): “Nós nunca trairemos você!!!!!”

Todas responderam com sorrisos. Quando eu me senti aliviado ao ouvir isso, Sarona-san me perguntou algo.

(Sarona): “Então, qual é o lugar para onde você quer ir?”

(Wazu): “Oh. É verdade… eu estava pensando em ver ela. Isto tem relação com nossa situação atual… porque tudo começou com ela…”

(Heroínas): “????”

Quatro pessoas, menos Naminissa, inclinaram suas cabeças ao ouvirem minhas palavras.

(Naminissa): “Aria, não é?”

Meu corpo se contraiu e tremeu em resposta a esse nome. Não é bom ficar assim. Eu me esforcei para controlar o tremor em meu corpo.

(Wazu): “Yeah… eu pensei um pouco na primeira vez que escutei sobre os sentimentos de Haosui. Quando os mal-entendidos foram resolvidos ontem, e quando eu escutei sobre os sentimentos de todas, eu decidi que não poderia fugir para sempre. Quem sabe há algo que Aria gostaria de falar comigo… desta forma, eu pensei em ir ver ela e resolver tudo”

(Sarona, Tata e Narellina): “Aria?”

(Haosui): “Outro nome de mulher!?”

Como eu estou tentando viver com elas, eu acho que devo explicar sobre esse assunto de maneira apropriada. Eu fechei meus olhos. Enquanto suprimia a raiva dentro de mim, eu contei a elas tudo o que aconteceu, pouco a pouco… se segure aí… minha consciência!!

De alguma maneira, eu terminei de explicar sobre Aria enquanto ainda estava consciente.

(Sarona): “Fumu. Vamos matar essa mulher da maneira mais cruel possível”

(Tata): “Isso mesmo. Como ela se atreve a trair Wazu-san, mas só matá-la é algo muito brando”

(Naminissa): “Me sinto mal por ser amiga dela… me pergunto que tipo de flor eu devo enviar para seu funeral”

(Narellina): “Eu vou fazer uma chuva de sangue com minha espada. Não, isso não é bom, isso mataria ela em um instante”

(Haosui): “Massacrar…”

ASSUSTADOR!!

(Wazu): “Não, escutem aqui, eu estou indo falar com ela!! Não fiquem simplesmente falando sobre matar ela e esse tipo de coisa!! Talvez tenha sido um engano meu!! Por favor, se acalmem um pouco!!”

Elas ficaram furiosas depois que eu terminei de contar minha história. Isso foi assustador… eu devo ser o marido dessas pessoas? Por favor, se acalmem…

(Wazu): “Umm, isto é apenas meu egoísmo falando… mas é verdade que eu gostaria de acreditar e conhecer melhor todas vocês… então, eu quero saber se vocês querem vir comigo. Eu vou me sentir encorajado com todas ao meu redor… porque eu devo acabar fugindo se eu a encontrar sozinho…”

(Sarona): “Mas é claro. Nós estamos determinadas a ficar juntas de Wazu-san para sempre”

(Tata): “Nós já somos o harém de Wazu-san”

(Naminissa): “Está tudo bem agir de maneira mais digna, sabia?”

(Narellina): “Ou melhor, você poderia nos envolver como uma fera”

(Haosui): “Noite de núpcias?”

As linhas de pensamento de Haosui e Narellina estão muito apressadas…

(Wazu): “Neste caso, vamos falar sobre o negócio do harém depois que eu resolver tudo com Aria… eu vou tentar me acostumar com esta situação até lá”

Todas parecem insatisfeitas. Minhas palavras não foram o bastante?

(Wazu): “Umm… está tudo bem, porque eu também não vou trair os sentimentos de vocês. Isto é necessário para eu concluir este assunto antes de decidir estar com todas…”

(Sarona): “Eu não me importo com isso. Afinal, nós já viemos até aqui”

(Tata): “Eu vou esperar por isso”

(Naminissa): “Mas antes disso…”

(Narellina): “Eu quero que você nos diga apropriadamente em palavras…”

(Haosui): “O que Danna-sama pensa sobre nós…”

(???): “Isso mesmo. Eu quero ouvir isso também!”

Ugh

(Wazu): “A-a… a-a-amo vocês todas…”

(Heroínas e ???): “Eu te amo também!!!”

Eh? Havia uma pessoa a mais antes de eu perceber.