A história da minha irmãzinha

Eu tenho uma irmãzinha. Ela tem olhos e cabelos pretos como os meus. Seu talento apareceu enquanto ela crescia. A primeira coisa que surpreendeu meus pais foi o fato de ela se lembrar das palavras em um instante e começar a falar antes mesmo que pudesse andar.

Contudo, meus pais não ficaram preocupados ou acharam isso estranho. Eles acreditavam que sua filha era de fato um gênio.

Ela se matriculou na Academia Nacional do Reino, absorveu vários conhecimentos, se tornou familiar com a magia e, em menos de um ano, não havia mais alunos ou professores que pudessem derrotar minha irmãzinha.

Meus pais dirigiam toda a atenção deles para esse gênio que era minha irmã mais nova, ao ponto de começarem a me negligenciar… mesmo assim, eu nunca odiei ela nem nada do tipo.

Enquanto meus pais mimavam minha irmãzinha, eu também a dei o amor adequado de um irmão mais velho. Minha irmã costumava me acompanhar em todos os lugares. Eu acho que nosso relacionamento como irmãos não era ruim. Bem, por algum motivo, ela sempre ficava com um rosto sombrio sempre que o nome de Aria aparecia…

A pessoa que se parece com esta irmãzinha está na minha frente agora mesmo, como a presidente da Empresa Comercial Amason. Olhando para mim com atenção depois de meu murmúrio, ela me chamou de “Onii-chan”. Yeah. Não há erro. É ela mesmo.

Agora, diante de meus olhos está minha irmã mais nova, Kagane, quem eu não via desde que fui para a |Montanha|, há dois anos e vários meses.

Kagane cresceu bastante durante este tempo que estive ausente. Seu rosto fofo que originalmente encantava a todos, agora estava misturado com uma beleza mais adulta e aumentava ainda mais seu charme. Bem, era o rosto de alguém gritando até agora…

Seu longo cabelo estava dividido em dois. Ela vestia um vestido com a cor branca como base, a mesma cor das roupas das pessoas ao redor dela, então devem ser roupas para negócios.

Ela está com um corpo bem balanceado apropriado para uma dama. Como Kagane parece tão diferente do que eu me lembrava, eu posso sentir o peso dos meses e dias que eu estive ausente.

Além disso, agora ela é a presidente de uma empresa famosa… ela realmente se tornou uma mulher esplêndida.

Enquanto eu pensava e pensava, Kagane empurrou seus empregados que a estavam segurando e correu até mim. Foi um ato que me fez pensar: de onde toda essa força veio?

(Kagane): “Onii-chaaaaaaaaaaaan!!!!”

Ela está vindo direto para mim. Esta é a minha reunião feliz com minha irmãzinha depois de muito tempo. Eu tentei receber Kagane com os braços abertos, mas ela não parou de correr. Assim que ela chegou na minha frente, ] gashi [, ela segurou minha cabeça.

O reencontro de Wazu e Kagane

Então ela tomou meus lábios…

(Wazu): “Mhnn!!”

Se você fosse colocar um som para esta situação, seria algo como um ] zukyuuun [!! Mais tarde, Kagane diria isso…

Nós fomos convidados para entrar na estalagem que a Empresa Amason reservou. Guiados por Kagane, nós entramos em um grande quarto da estalagem.

Floyd, Grave-san e Deizu não se sentaram por que acharam que estariam atrapalhando nossa conversa. Para discutirmos o futuro, eu, Kagane e o grupo feminino estamos sentados em uma mesa no meio do quarto, no entanto…

Por algum motivo, Kagane está sentada em meu colo.

(Wazu): “Kagane… a cadeira logo ali está vaga…”

(Kagane): “Em qualquer mundo, o assento da irmãzinha fofa reservado é o colo de seu amado irmãozão!!”

Eu apontei para um assento vazio do lado oposto ao meu, mas Kagane apertou suas bochechas e fez um contra-ataque. Aliás, ela disse isso enquanto envolvia seus braços ao redor de meu pescoço.

Não posso fazer nada se minha irmã mais nova quer ser mimada por mim agora. Eu pensei que o comportamento anterior dela era devido a emoção de nos encontrarmos depois de tanto tempo. Mas parece que há algumas pessoas que não pensam desta forma.

O grupo feminino…

Elas estão olhando como se estivessem prontas para atacar minha irmã mais nova a qualquer momento. Seus olhares machucam… eu desesperadamente tentei explicar que ela era minha irmãzinha antes e as coisas se acalmaram, mas aparentemente, isso será impossível agora.

O grupo feminino está emitindo uma aura sombria sem nem tentar esconder (ou foi a luminária que se apagou?), enquanto olhavam para Kagane com inveja. Hmm. Me pergunto se eu deveria deixar elas se sentarem no meu colo da próxima vez…

Tendo essa ideia, eu me imaginei fazendo a mesma coisa com o grupo feminino. Kagane que terminou de olhar para elas, falou comigo.

(Kagane): “Hey. Onii-chan…”

(Wazu): “Hmm?”

(Kagane): “Parece ter várias mulheres aqui. Por acaso você está em um relacionamento especial com uma delas… estou só brincando!!”

(Wazu): “Ha-haha. É que… todas elas… mas esta é uma conversa para o futuro…”

Não faz sentido guardar segredos de Kagane, então eu falei com honestidade. Kagane olhou para mim com surpresa antes de voltar seus olhos para o grupo feminino mais uma vez.

(Kagane): “Eeh!! É sério? Minha piada acertou o alvo? Em outras palavras, todas estas mulheres aqui são as esposas do Onii-chan?”

Com a parte do “Esposas” de Kagane, o grupo feminino está balançando seus corpos alegremente com sorrisos nos rostos. Não, isso ainda não foi decidido.

(Kagane): “] suspiro [… entendi, Onii-chan fez um harém… além disso, com essas lindas mulheres e uma criança fofa…”

Todas as palavras ditas por Kagane me fizeram feliz. Não, apesar de não poder negar a parte da beleza e da fofura, isso ainda não é um harém. Pelo menos por enquanto.

Eu quero explicar a situação entre mim e o grupo feminino com honestidade, mas então, Kagane falou palavras surpreendentes.

(Kagane): “Portanto, se eu entrar no harém, não teremos problemas, não é?”

Hmm? Agora mesmo pareceu que eu escutei uma frase bem estranha…

(Kagane): “Isso é um alívio… eu realmente não sabia o que fazer se você fosse roubado por aquela put… aquela mulher. Se for um harém, há espaço para eu entrar, certo? Ah. Não se preocupe!! Porque neste mundo você pode se casar comigo com o objetivo de manter o sangue de nossa família puro!! Não há problemas com isto!! Você conseguiu Onii-chan!!”

(Wazu): “…”

Não faço ideia do que dizer para as palavras de Kagane… huh? O que você está dizendo Kagane? É como se…

(Wazu): “O jeito que você fala… parece que você me ama como um homem…”

(Kagane): “Hmm? É claro que sim. Eu amo Onii-chan de uma forma sexual. Huh? Você não percebeu meus sentimentos?”

(Wazu): “Eu não… como poderia notar este tipo de coisa… quero dizer, um irmão mais velho normalmente não vê sua irmã mais nova desta maneira e uma irmã mais nova não vê seu irmão mais velho desta forma, não é?”

(Kagane): “Huh? Eu estive te observando com estes sentimentos já faz muito tempo”

(Wazu): “Huh?”

(Kagane): “Huh?”

Eh? Ela está dizendo a verdade? Não é uma mentira? Mas, ela não parece estar brincando ou mentindo… huh? É sério?

(Wazu): “Isso não faz sentido. Quer dizer… você é minha irmã de sangue, não é?”

(Kagane): “Vamos passar por cima dessas questões éticas. Além disso… eu sou de fato sua irmã mais nova, mas também não sou… eu acho?”

(Wazu): “O quê!?!?”

Pânico-san correu para minha mente com as palavras de Kagane.

[Pânico-san]: (“Me chamou? Você me chamou, certo? Certo? Certo?”)

[Wazu]: (“Eu nunca te chamei!!”)

Eu me golpeei com toda a minha força enquanto pensava nisso.