Conversa fiada: Kagane (Parte 2)

Se eu não tivesse minhas memórias da minha vida na Terra; se eu tivesse nascido normalmente neste mundo, eu tenho certeza que pensaria apenas que tinha um irmão mais velho com uma personalidade maravilhosa. Mas eu tenho essas memórias e minha idade mental era a mesma de uma mulher de 23 anos de idade, considerando meus 17 anos na Terra.

Não, vamos esquecer sobre a idade mental. Minha idade aumenta junto com meu corpo!! É por isso que eu ainda tenho cinco anos de idade!!

… eu me perdi na história…

Voltando para o tópico original. Em outras palavras, eu me sinto como se fosse a mesma pessoa que uma vez viveu na Terra. Desta forma, eu estava mais consciente de Wazu como um homem do que como um irmão mais velho.

Eu me apaixonei. Eu passei a gostar dele como uma pessoa do sexo oposto. Wazu, que olhava para mim com afeição pura… eu me apaixonei pelo meu irmão mais velho.

Huh? Isso não me tornaria uma shotacon[1]? Não, não, não, eu tenho cinco anos de idade e meu irmãozão tem sete anos de idade, então eu sou mais nova.

Yup. Isto não é um crime. E já é tarde demais mesmo. Meu coração já foi conquistado. Eu preciso encontrar um caminho onde eu possa me conectar com meu irmão mais velho de alguma forma.

Eu me tornei a irmãzinha que seguia seu irmão para todos os lugares a partir daí.

(Kagane): “Onii-chan!! Onii-chan!! Eu vou me tornar a esposa de Onii-chan no futuro!!”

(Wazu): “Hmm? Yeah. Entendo… fico feliz!!”

Eu aposto que Onii-chan pensou que essas eram apenas palavras de uma garotinha, ] guhehehe [

Eu devo me tornar a esposa de Onii-chan por todos os meios possíveis usando qualquer ideia. Pela perspectiva das outras pessoas, Onii-chan parecia ter um rosto medíocre, mas para mim, eu pensava que ele tinha um rosto muito adorável. Me pergunto se esse é o poder do amor? Não, a fofura de Onii-chan atravessa o céu!!

Passar meu tempo com Onii-chan era de fato muito importante, mas havia algo que eu precisava investigar. Era se eu poderia ou não me casar com Onii-chan. Eu estudei com grande energia. Quero dizer, isto é pelo meu futuro.

Finalmente, eu encontrei. Neste mundo, o casamento com parentes é permitido em nome de manter a linhagem sanguínea pura. No momento em que encontrei isso, eu chorei enquanto apertava meus punhos em triunfo e olhava para o céu.

(Kagane): “Yeaaaaaaaah!!!!!!”

Eu estava procurando por Onii-chan dentro da casa para contar diretamente a ele enquanto pulava de alegria, mas o que eu encontrei foi uma cena inacreditável diante de meus olhos. Onii-chan se dando bem com uma garota com cabelos azuis enquanto conversavam fora de casa…

Quem é essa porca!? Qual a sua relação com Onii-chan!? Haaa!?

Quando Onii-chan terminou de falar com a porca e voltou para casa, eu o questionei casualmente. É claro que havia uma emoção sombria circulando dentro de meu coração, mas e daí?

(Kagane): “Onii-chan, quem era a garota com quem você estava falando?”

(Wazu): “Hmm? Oh. Então você nos viu Kagane? Aquela garota é minha amiga de infância, Aria. Estou sempre aos cuidados dela, ela é uma boa garota. Eu acho que você vai se dar muito bem com ela”

Hou-hou… sempre toma conta de Onii-chan huh… eu preciso ter cuidado. Aquela porca se chama Aria. Se meus olhos não estão enganados, eu posso ver ela se apaixonando por Onii-chan.

Eu preciso ficar atenta com ela…

Eu esqueci completamente de dizer a Onii-chan que nós poderíamos nos casar devido a existência daquela suína.

Eu acompanhei Onii-chan para proteger ele daquela suína. Ele me apresentou a porca enquanto estávamos juntos.

(Aria): “Prazer em conhecê-la Kagane-chan. Eu sou Aria, mas não me importo se você me chamar de cunhada”

(Kagane): “Prazer em conhecê-la A-R-I-A-san!!”

Parece que essa suína também notou meus sentimentos. Em resposta ao meu olhar desafiador, nós apertamos as mãos enquanto raios se espalhavam ao nosso redor. Esta porca!!!!!!

Quando eu estava com dez anos de idade e Onii-chan com 12, eu testemunhei aquela cena.

Aquele lugar era um parque perto de minha casa. Onii-chan e a suína estavam sentados lado a lado. A porca falou com Onii-chan enquanto hesitava.

(Aria): “Diga Wazu… nós viramos adultos quando fazemos 15 anos, não é?”

(Wazu): “Yeah. Isso mesmo”

(Aria): “Então… quando fizermos 15 anos… comigo… umm… você quer se casar comigo?”

(Wazu): “Eh? Você não se importa por ser eu?”

(Aria): “U-nn… se apresse. Só diga que você vai se casar, você não consegue? Ou o quê? Você vai rejeitar minha oferta? Mesmo você sendo só um Wazu”

(Wazu): “Esse não é o caso. Eu só… estou mesmo feliz. Yeah. Nós vamos nos casar quando fizermos 15 anos!!”

Qual é a de Onii-chan e esse drama de amizade de infância!? Essa suína… esse é o meu papel!!

Além disso, ela decidiu por conta própria se casar com Onii-chan!! Eu não irei aceitar isso!!

Meu humor piorou. Onii-chan também é o Onii-chan, por que você apenas aceitou obedientemente a oferta de casamento desta porca!? Eu estou mesmo de mau humor. Eu vou chutar o traseiro de Onii-chan quando ele voltar para casa.

Onii-chan tinha uma expressão estranha em seu rosto. Levou algum tempo até meu humor voltar ao normal.

] suspiro [, o que eu devo fazer… essa suína vai ser a única vencedora deste jeito… eu não posso aceitar isso… espere… quando eu estava investigando sobre o casamento…

Eu encontrei uma esperança quando olhei para isso de novo. Harém. Esta é uma rota comum nas web novels.

Harém também era reconhecido neste mundo. Desta forma, até mesmo eu posso me tornar a esposa de Onii-chan. Porca… eu com certeza não vou entregar Onii-chan para você!! Eu me encontrei com Onii-chan como normalmente. Eu estava com um ótimo humor.

Desde então, eu passei meu tempo pensando sobre como fazer Onii-chan aceitar meus sentimentos.

Este incidente aconteceu três anos depois.

Dois anos antes, aquela porca partiu junto do herói (lol) para a subjugação do Lorde Demônio como instruído pela igreja. Alguns dias depois dela ter voltado, Onii-chan simplesmente desapareceu. Eu encontrei uma nota dentro do quarto dele.

“Por favor, não procurem por mim e se cuidem”

“Eu desejo felicidades a Aria e ao Herói-sama”

… era o que estava escrito.

No momento em que encontrei isso, só havia fúria dentro de mim contra a suína. Eu entendi que Onii-chan fugiu de casa por causa dela. Aquela porca, como ela se atreve a trair Onii-chan

Eu tomei providências imediatas depois disso. Primeiramente, eu preciso procurar pelo Onii-chan ferido, conforta-lo e envolve-lo com o meu amor. Como eu não queria mais me envolver com aquela suína, eu deixei ela com meus pais quando ela veio para nossa casa.

Eu mobilizei o conhecimento que tinha da Terra e parei de esconder meus poderes.

Este continente é vasto. Vai ser difícil para eu encontrar uma única pessoa sozinha. Eu preciso aumentar o número de pessoas que vai procurar por ele.

Eu criei uma empresa com esse propósito. Eu criei algumas coisas da Terra uma atrás da outra, ganhei dinheiro e fiz meus negócios crescerem, aumentando o número de empregados e dizendo a eles para procurar por Onii-chan enquanto trabalhavam.

É claro que eu nunca esqueci de aperfeiçoar minha força. Eu sabia que eu tinha habilidades de trapaça pelo [Cartão da Guilda]. Com o objetivo de proteger Onii-chan de todos os tipos de ameaça, eu tinha que aumentar ainda mais meu poder…

Apesar de estar impaciente porque Onii-chan não podia ser encontrado em lugar nenhum, eu passei meus dias me convencendo de que havia apenas uma única coisa a fazer agora…

Depois que dois anos e vários meses se passaram desde o desaparecimento de Onii-chan, eu o encontrei de novo no país localizado no Sudoeste do continente. Yosh. Eu vou definitivamente me casar com Onii-chan de qualquer forma!!


[1] Shotacon é a versão feminina de Lolicon, ou seja, uma mulher que gosta de homens menores de idade ou que aparentam ser menores.