O relacionamento com Kagane avançou? Yeah. Avançou sim!!

(Kagane): “… essa é a história. Portanto, por favor, case-se comigo Onii-chan!!”

Kagane, minha irmãzinha que estava sentada no meu colo terminou sua história e sorria de orelha a orelha. Agora mesmo, Kagane me contou tudo sobre ela…

Huh? Reencarnação? Todos os atributos mágicos? Tem informação demais para ser processada. Todos os outros também estão com a mesma expressão aturdida que a minha.

Não, nem todos. O grupo feminino está concordando com a cabeça sobre alguma coisa. Eh? Vocês vão apenas aceitar esta explicação?

(Wazu): “Es-espere… eh? Casar com você… é sério?”

(Kagane): “Yeah. É sério. Eu amo mesmo Onii-chan do fundo de meu coração. Eu quero que você entenda, então, primeiro vamos nos casar!!”

(Heroínas): “Por favor, espere um momento!!!”

O grupo feminino se levantou de seus assentos e se juntou ao meu redor.

(Sarona): “Eu simpatizo com o conteúdo de sua história”

(Tata): “Mesmo que seja a irmãzinha de Wazu-san, quando falamos sobre casamento, nós não iremos apenas aceitar isso prontamente”

(Naminissa): “Não estamos duvidando dos sentimentos de Kagane-sama, mas nós somos as futuras esposas de Wazu-sama”

(Narellina): “É necessário pedir nossa permissão”

(Haosui): “… não autorizada”

Dizendo isso, a atenção do grupo feminino se concentrou em Kagane… umm. É melhor eu não me meter nisso? Pensando bem, eu deveria fugir deste lugar, mas será impossível, a menos que Kagane saia do meu colo…

Kagane recebeu essas palavras e riu intrepidamente. Ela saiu de meu colo, ajeitou sua aparência enquanto mostrava um rosto sério e olhou para o grupo feminino antes de erguer sua mão direita.

(Kagane): “Eu, Kagane, juro diante das futuras esposas de Onii-chan que eu irei amar apenas ele pelo resto de minha vida. Se alguma pessoa tentar machucar nosso futuro marido, eu vou protege-lo. Eu prometo aqui que irei espancar essa pessoa até que ela se arrependa por ter tentado tal ato com toda a minha força!!”

(Heroínas): “Aceita!! Bem-vinda ao harém!!!!!!”

Eeeh

(Heroínas): “É claro que a decisão final será tomada por Wazu-(san, sama, Danna-sama)!!”

(Kagane): “Por favor Onii-chan!!”

A atenção de todas se voltou para mim desta vez. Huh? Eu devo decidir? Bom, eu acho que sim…

(Sarona): “Sua irmã mais nova está sendo sincera”

(Tata): “Eu não acho que há nenhuma mentira”

(Naminissa): “Nós queremos aceitar e acreditar nos sentimentos dela”

(Narellina): “Mas nós deixamos a decisão final para Wazu”

(Haosui): “… Danna-sama, é hora da decisão”

O grupo feminino disse de forma unânime que iria aceitar Kagane. Eu também amo Kagane, mas é o amor de um irmão mais velho por sua irmã mais nova… para amar ela como uma mulher… não há escolha além de dizer que é impossível.

Contudo, olhar para a expressão séria de Kagane que também está cheia de afeição e expectativa, me fez hesitar… agora, o que eu deveria fazer…

Kagane percebeu minha expressão de total confusão.

(Kagane): “Eu sabia que Onii-chan ficaria confuso se eu subitamente dissesse isso… você me ama como um membro de sua família, não é? Portanto, você me daria uma chance?”

(Wazu): “Chance?”

(Kagane): “Você disse a pouco que essas mulheres aqui irão oficialmente se tornar seu harém depois que o problema com a put… com Aria-san seja resolvido, não é?”

(Wazu): “Bom, yeah… essa era minha intenção, não era?”

(Kagane): “Assim, você me dará a resposta nesse momento também? Atualmente, será impossível dizer para Onii-chan me olhar como uma mulher, certo?”

(Wazu): “Is-isso é verdade…”

(Kagane): “Então, você pode pensar melhor sobre isso até lá? Não vai levar muito tempo mesmo…”

(Wazu): “…”

(Kagane): “Se o resultado for que você só consegue me ver como sua irmã, nesse ponto, eu também só irei ver você como meu irmão mais velho e vou agir de acordo com uma irmãzinha… que tal… isso não é bom?”

(Wazu): “Isso seria bem conveniente para mim…”

(Kagane): “É porque eu amo Onii-chan, isso é tudo!!”

Kagane disse isso enquanto olhava para mim. Certamente são olhos cheios de afeição. Enquanto olhava para ela e depois de pensar um pouco, eu dei minha resposta.

(Wazu): “Eu entendo… se Kagane propôs isso, eu irei pensar corretamente sobre o assunto. Isso é o bastante?”

(Kagane): “Sim. Obrigado!! Por favor, esteja preparado porque eu absolutamente irei fazer Onii-chan se apaixonar por mim!! Eu vou te idolatrar tanto que não permitirei que nenhum outro homem chegue perto de mim!!”

Kagane disse isso com um enorme sorriso no rosto. Não quero admitir, mas o rosto dela me deixou um pouco excitado.

Kagane está conversando com todas de forma animada. É um pouco constrangedor escutar que o conteúdo da conversa delas era quase todo sobre mim, mas eu posso aguentar isso.

Nós precisamos discutir sobre o futuro agora. Eu chamei Floyd, Grave-san e Deizu para o quarto. Nós quatro vamos decidir nosso plano futuro. Primeiro eu expliquei tudo sobre Kagane.

(Grave): “Entendo. É bom que o número de seu harém aumentou garoto Wazu…”

Me desculpe Grave-san, mas isso ainda é incerto.

(Grave): “Primeiro, nós devemos seguir para a capital deste país. Considerando seu tamanho e o número de Homens-Fera sequestrados, não há dúvidas que os nobres e a família real deste país estão envolvidos”

(Floyd): “Eu concordo com a opinião de Grave-san e parabéns pela nova integrante de seu harém Wazu-sama”

(Deizu): “Eu realmente sinto muito e agradeço por vocês pensarem em meu povo. Eu também concordo com essas palavras, Grave-dono. Como eles continuam recusando nossos mensageiros, eu imaginei que as pessoas que comandam este país estariam envolvidas com o incidente desde o início. Vamos dar prioridade em atingir o centro desta nação onde a fonte do problema está. Parabéns, Wazu-dono”

Vocês também… por favor, não me pa-ra-be-ni-zem!!

Bem, eu também concordo com a opinião deles. Quero dizer, se este país está podre até a raiz… o que eu deveria fazer?

(Kagane): “Oh. Onii-chan!!”

Kagane me chamou enquanto eu estava preocupado pensando no que fazer.

(Wazu): “Hmm?”

(Kagane): “Eu vou agir junto de Onii-chan a partir de agora!!”

(Wazu): “??? Não, não, não. Kagane tem a empresa para cuidar, não tem?”

(Kagane): “Não há nenhum problema!! Todos são pessoas capazes, então não terei problemas se deixar a empresa na mão deles por um tempo!! Eu tenho pessoas treinadas para esse tipo de situação. Eles devem ser capazes de gerenciar a empresa sem mim… já que eu tenho coisas mais importantes para fazer agora”

Kagane está acariciando sua barriga enquanto dizia isso. Não!! Não há nenhum bebê aí dentro!!

(Wazu): “Bem, quanto a empresa, você é a presidente, então eu deixo essa decisão com você. Contudo, não se esforce demais”

(Kagane): “Eu sabia Onii-chan!! Além disso, eu sou superforte!! Talvez eu seja a pessoa mais forte deste mundo!”

Dizendo isso, Kagane me emprestou seu [Cartão da Guilda] e me mostrou seu status.