A maioria das pessoas acaba sendo capturada

Nós estamos entrando no pátio do castelo pelo buraco aberto por meu golpe. Da mesma forma que eu pude ver do lado de fora, o interior não parecia ser tão grande.

Construções grandes, médias e pequenas de três andares estavam fortificando os arredores. Havia até uma torre enorme na parte central.

Então, da torre e das construções, soldados trazendo Homens-Fera apareceram um atrás do outro.

(Soldado A): “Oi. O que é isto? Justo quando eu pensei que finalmente teríamos uma batalha depois de tanto tempo, era só um grupo pequeno com um pirralho e mulheres!”

(Soldado B): “Mas as mulheres são de um nível que raramente vemos. Bem, vamos transformar elas em nossos brinquedos para mais tarde”

(Soldado C): “Oh. Essa é uma ótima ideia. Vocês animais! Vão andando e matem o pirralho!”

Enquanto diziam isso, os soldados estavam ordenando aos Homens-Fera que lutassem conosco.

Apesar dos Homens-Fera parecerem relutantes, eles não podiam resistir a influência do colar de escravo. Eles estão pegando espadas, lanças e outras armas antes de virem para cima de nós.

(Wazu): “Eu acho que todas já sabem, mas… não machuquem os Homens-Fera!!”

(Heroínas): “Entendido!!!!!!”

Todas começaram a correr para o campo de batalha depois de me responderem.

“Como esperado delas”, é o que eu deveria dizer? Sarona, Narellina e Haosui estão correndo ao redor do campo de batalha enquanto fazem os Homens-Fera desmaiarem instantaneamente com um único ataque.

Do outro lado, Tata e Naminissa estão fazendo uso da ‖Barreira Mágica‖, restringindo os movimentos dos Homens-Fera para ajudar a equipe ofensiva.

Eu acho que elas deviam estar fazendo a mesma coisa durante a luta contra os soldados no reino dos Homens-Fera daquela vez. Contudo, eu ainda estava surpreso pelos movimentos delas serem tão naturais.

Olhando para Sarona, Narellina e Haosui lutando, eu acho que elas não terão nenhum problema. Mas para Tata ser capaz de chegar tão longe, ela realmente tem trabalhado duro.

Justo quando estava prestando um pouco mais de atenção em Tata…

(Tata): “Com licença… por favor, não me encare desse jeito… eu fico feliz, mas é constrangedor. Eu não consigo me concentrar na luta deste jeito…”

Ela notou meu olhar? Tata parece envergonhada. Seu rosto está vermelho. Oops. Por favor, me desculpe! Eu desviei meu olhar de Tata, mas então…

Os movimentos das outras se intensificaram. Movimentos acrobáticos foram adicionados. Quem sabe elas estejam fazendo isso para chamar minha atenção. Por favor, se concentrem na batalha um pouco mais!

Nesse momento, eu subitamente percebi que a figura de Kagane não podia ser vista em lugar nenhum. Quando eu olhei ao redor, eu percebi que Kagane ainda estava a meu lado.

(Wazu): “… você não vai participar Kagane?”

(Kagane): “… eu sinto que fui deixada para trás”

(Wazu): “Eu sei… eu também tenho essa sensação”

(Kagane): “Todas querem mostrar seu melhor para Onii-chan”

(Wazu): “Para ser honesto, estou feliz com os sentimentos delas, mas… quando vai ser a minha vez?”

(Kagane): “Oh. Bem, acho que você vai ter uma oportunidade depois disso!”

… depois disto, huh? Será?

Enquanto em pensava sobre isso, Kagane foi para minha frente e então, uma enorme quantidade de poder mágico cobriu seu corpo. No momento em que eu foquei minha atenção nela, Kagane começou a entoar sua ‖Magia‖.

(Kagane):‖Meteoro: Estrelas Cadentes!”

Kagane ergueu seu cajado para o céu. Uma bola dourada de luz brilhante saiu da ponta do cajado e explodiu em vários fragmentos no ar que começaram a cair em alta velocidade contra as cabeças dos soldados que estavam atrás dos Homens-Fera assistindo a luta.

(Soldados): “Gyaaaaaaaaaa!!!!!”

Todos os soldados caíram com apenas um golpe deste ataque mágico. As outras integrantes do grupo também terminaram de incapacitar todos os Homens-Fera ao mesmo tempo.

Kagane ativou sua ‖Magia‖ só com essas palavras? Isso é a tal de “trapaça” que ela estava falando? Mais importante… eh? E quanto a minha vez?

(Wazu): “Umm… o que Kagane acabou de fazer?”

(Kagane): “O que você achou Onii-chan? Foi incrível, não foi?”

Kagane se virou dizendo “ehhen” e estufou o peito.

Não, espere, e a minha vez? Huh? Isso? Quero dizer, as outras integrantes do grupo feminino estão contendo os Homens-Fera corretamente, não estão? Mas eu estou aqui… sendo inútil, não é?

Enquanto eu ainda estava atordoado, as garotas voltaram para meu lado antes de eu perceber.

Os olhos delas estão brilhando como se esperassem alguma coisa. Elas estão concentrando seus olharem em mim.

Umm… será que elas estão esperando eu dizer algo?

(Wazu): “… isso foi incrível!”

(Heroínas): “Não é isso!!!”

Eeh

(Wazu): “Então… isso foi legal?”

(Heroínas): “Errado!!!”

Eu errei?

(Wazu): “Isso foi adorável?”

(Heroínas): “Quase isso!!!”

Quase isso? O que poderia ser…

(Wazu): “… isso fez com que eu me apaixonasse por vocês?”

(Heroínas): “Yeaah!!!”

Nenhuma delas podia esconder sua satisfação causada pelas minhas palavras. Todas estão balançando seus corpos para a esquerda e para a direita tentando esconder o constrangimento.

Não, isso foi… vocês me forçaram a dizer isso, não foi? Bem, não foi bem uma mentira… todas foram incríveis e encantadoras.

Nós entramos no castelo depois disso. Parece que os soldados que saíram e foram derrubados por nós eram todos os soldados dentro deste castelo. Não há ninguém atrapalhando nosso avanço. Eu também não vi nenhuma camareira. Bem, ninguém iria querer servir um país deste.

Estamos prosseguindo constantemente até nosso destino enquanto procuramos pela presença de pessoas.

Finalmente, no último andar, nós chegamos na sala onde o rei deste país deveria estar. Eu certamente posso sentir a presença de pessoas atrás desta porta majestosa diante de mim. Nós concordamos e abrimos a porta vigorosamente.

Na sala, do outro lado da porta, alguns pilares mantinham uma estrutura que seria apropriada para um rei. Ao longo do piso estava um carpete de alta qualidade levando para o trono.

Nesse trono, havia um homem jovem sentado olhando para nós. Seu longo cabelo azul cobria suas orelhas e seu belo nariz o dava um semblante destemido. Ele vestia uma capa vermelha sobre suas roupas brancas de nobre.

De cada lado do trono, havia uma pessoa, um homem e uma mulher que estavam de pé para proteger o jovem homem sentado no trono.

Eu não podia ver o rosto do homem porque ele usava uma máscara branca que cobria seu rosto. Ele vestia roupas pretas enquanto segurava uma espada enorme tão alta quanto seu corpo, enquanto uma espada longa pendia de sua cintura.

A mulher tinha cabelos verdes longos e desgrenhados até sua cintura. Um monóculo redondo estava em um de seus olhos e seu corpo pequeno estava envolto em um vestido branco. Ela também segurava um cajado mais alto do que seu corpo.

O homem no trono tinha um sorriso triunfante em seu rosto. Eu não sei sobre o homem mascarado, mas a mulher está mostrando um sorriso agradável para nós.

(Wazu): “Você é o rei deste país que é responsável pelos sequestros?”

O homem sentado no trono respondeu minha pergunta sem mudar sua expressão.

(Rei): “Eu normalmente não desperdiço minhas palavras com plebeus, mas só desta vez eu vou responder sua pergunta como uma recompensa por chegar até aqui. Eu tenho permissão para usar esses idiotas quando quiser. Eu sou o rei deste mundo!!”

Rei do mundo? Você é um idiota?

(Rei): “Pessoas idiotas deveriam agir como idiotas. Eles devem ser gratos por serem esmagados por mim”

Este cara é realmente um idiota. Chega disso, vamos chutar a bunda dele e acabar com isso!

Eu dei um passo à frente dentro da sala.

O chão onde eu estava pisando desapareceu e eu caí dentro do buraco que se formou.

Eh?