O homem imensamente forte

Eu comecei a me mover lentamente.

(Homem): “Oh hoh? Eu posso sentir uma atmosfera de poder ao redor dele…”

(Mulher): “…Mago especializado em combate? Pela destruição de antes do piso, deve ter alguma magia em ação. Ele deve ser um usuário do ‖Atributo Mágico: Vento, correto? Você não pode ser nosso adversário se for esse o caso…”

(Rei): “Vocês aí, estou cansado da conversa. Tenham certeza de matar ele!! Narellina é minha propriedade como o rei deste mundo!! Eu forcei um beijo na minha Narellina!”

Quem é sua propriedade?

Com as palavras do autoproclamado rei do mundo, a fúria em mim aumentou ainda mais. O demônio apareceu e me atirou essas palavras…

(Demônio): “Huhahaha!! Extermine todos eles!! Conquistar!! Conquiste o mundo!!”

Então o herói apareceu desta vez.

(Herói): “Espere! Não mate eles instantaneamente. Faça eles se arrependeram por estarem vivos!! E então será uma conquista!! Conquista do mundo!!”

Yup. Vocês dois não podem parar? Vocês estão exagerando sobre a minha raiva. Agora, isso é um pouco irritante, então por favor, vão para algum outro lugar…

Quando eu me livrei do demônio e do herói em minha cabeça…

(Herói e Demônio): “Eu vou voltaaaaaaaaar!!”

Eles desapareceram enquanto gritavam alguma coisa que eu não entendi bem[1]. Eu respirei profundamente, fechei meus punhos e me movi para frente.

(Mulher): “Si-sim!! Entendido meu rei!! Golem, como o rei está nervoso, faça isso rápido!”

A mulher disse isso e direcionou seu cajado para mim. Em resposta a isso, os Golems que pareciam pesados se aproximaram de mim. Eles estão erguendo seus punhos de pedra e desferindo golpes contra mim ao mesmo tempo. Eu recebi os socos sem me mover.

… então? Nada aconteceu, o que vem a seguir?

Eu acertei os Golems com tapas de forma casual para tirar eles da minha frente, como se estivesse afastando uma mosca.

] baaaaam [

Só com isso, os Golems se quebraram em dois e caíram. Eu pisei nas cabeças destruídas de Golems esmagando-as e segui em frente.

(Homem, Mulher e Rei): “… huh?”

Sem conseguir entender o que acabou de acontecer, as três pessoas estavam com olhares confusos em seus rostos. Ignorando seus donos, os outros Golems desferiram socos na minha frente, esquerda e direita ao mesmo tempo, mas meu corpo não se moveu um centímetro.

Ugh. Isso é tão irritante. Vocês estão no caminho…

Soco…

Chute…

Com a minha raiva, eu destruí todos os Golems. Só com o toque de minhas mãos e pés, os Golems eram esmagados e despedaçados. Em menos de um minuto os bonecos que estavam nesta sala se tonaram apenas uma massa de pedra.

Enquanto isso, segurando alguns destroços de Golem, eu brinquei com eles usando meus dedos algumas vezes antes de jogá-los.

Os destroços que voaram em uma velocidade absurda atingiram o abdômen, os braços e as pernas da mulher. A mulher vomitou sangue de sua boca com um rosto que mostrava não entender o que acabou de acontecer com seu corpo, e desmaiou.

(Mulher): “… o que… eu… isso machuca…”

A mulher que se tornou uma marionete com os fios quebrados mal conseguiu emitir essas palavras.

Havia medo nos olhos que me observaram. O homem mascarado, depois de ver a aparência da mulher, me dirigiu uma forte sede de sangue.

(Homem): “Tsk… mesmo se fosse uma arma antiga, era só uma farsa depois de tudo…”

O homem mascarado chutou um pedaço do ex-Golem e deu um passo para frente.

Puxando a enorme espada em suas costas e a espada longa em sua cintura, ele apontou a enorme espada para mim. Aparentemente, o homem mascarado parecia lutar usando duas armas. Ele disse algumas palavras enquanto apontava seu queixo para a mulher.

(Homem): “Ela é como uma adorável irmãzinha para mim. Eu vou me vingar daquele que fez isso com minha irmã”

Então eu também demonstrei minha fúria contra aqueles que feriram minhas esposas.

O homem mascarado veio até mim em um instante. A enorme espada e a espada longa estavam vindo em minha direção pelos lados. Eu senti isso. As duas espadas pareciam ser bem afiadas, mas elas não funcionaram em mim. Exatamente como o soco do Golem, quando as duas espadas me tocaram, as lâminas se despedaçaram.

O homem mascarado pareceu perturbado por um momento, mas assim que ele se recuperou, ele pegou algum tipo de agulha de sua pulseira e me espetou com ela.

Você não pode esperar que algo que não seja do nível de uma espada possa mesmo me machucar, não é? A agulha não perfurou meu corpo e se estilhaçou como de costume, mas aparentemente, parece que algo foi banhado na agulha e o líquido aderiu a meu braço.

(Homem): “Hua ha ha!! É veneno!! Agora você já era!! Esse veneno é tão mortal que até um monstro enorme pode morrer…”

O homem mascarado disse isso com alegria, mas eu verifiquei meu corpo enquanto isso.

(Wazu): “Sem problemas. Quer dizer, eu já até bebi um pântano venenoso”

(Homem): “… quê!?”

Eu ergui minha perna e chutei o homem mascarado. Ele colidiu várias vezes com a parede desta sala pelo impulso do choque, e caiu perto da mulher no final. Ele quicou bem.

O homem mascarado soltou um pequeno grito “Hii” enquanto caía em um estado lastimável e se contorcia. Parece que ele ainda está vivo. Bom, isso não importa…

Eu prossegui para o autoproclamado rei do mundo. Ele estava confuso e ergueu sua voz para se defender.

(Rei): “P-pare!! N-não venha!! I-isso mesmo!! Eu tenho meu exército!! Para comandar nosso mundo, metade do mundo…”

Para ser honesto, eu não tenho nenhuma compaixão por esse rei, assim, com meu punho, eu vou explodir a cabeça dele.

Contudo, no momento que meu punho estava a ponto de atingir a cabeça do autoproclamado rei do mundo, meu golpe parou na palma da mão de alguém.

(???): “É o suficiente Wazu-sama. Não somos nós que devemos julgar esta pessoa. O povo deste país que foi oprimido, os Homens-Fera que foram feridos, são eles que têm o direito de julgar esta pessoa”

(Wazu): “Por que você está aqui? Eu te pedi para salvar os cidadãos da cidade… Floyd?”

Foi Floyd quem parou meu soco. O autoproclamado rei do mundo estava fazendo uma poça de urina enquanto espumava por sua boca com olhos brancos.

(Floyd): “Como a cidade já está em segurança, eu me apressei para voltar para você. Como eu sou o mordomo de Naminissa-sama, eu automaticamente também sou o mordomo de seu marido, Wazu-sama”

(Wazu): “…”

(Floyd): “É porque eu sou um mordomo”

(Wazu): “Você precisa mesmo dizer isso sempre?”

Eu respirei profundamente e abaixei meus punhos e desativei a ‖Divindade‖. Eu fui envenenado por Floyd. Eu fiquei calmo e meus horizontes se abriram.

Definitivamente, considerando o futuro, será melhor deixar o autoproclamado rei do mundo para os Homens-Fera e as pessoas deste país. Vamos deixar este homem mascarado e a mulher também.

Eu voltei meus olhos para Floyd que parecia ser suspeito, mas como sempre, ele estava com um sorriso no rosto.

Que diabos é este cara que parou meu soco… ele é um Deus?

Bom, parece que ele vai desconversar mesmo se eu perguntar, e como é o Floyd, estou com medo de acabar sendo convencido por ele… e eu não sinto nenhuma hostilidade vindo dele… bem, se ele se tornar um inimigo, eu só vou eliminar ele com todo o meu poder.

Eu me virei e voltei para as minhas futuras esposas que estavam atrás de mim.


[1] Wazu não entendeu a última frase porque no original ela estava escrita em inglês: “I’ll be back”.