Você achou que isso fosse acontecer?

Agora eu estou de pé em um lugar parecido com uma arena; um campo construído para os soldados; um lugar parecido com o pátio de um castelo.

Nós fizemos este lugar também, não fizemos?

Nós carregamos materiais de construção junto do rei Grave, juntamos tudo e, às vezes, reforçamos isso com a magia de Kagane.

Era uma estrutura simples sem nenhuma decoração, um lugar de orgulho especializado na praticidade.

E diante de meus olhos, estava minha oponente flexionando seu corpo. A filha de Deizu, Maorin-san.

Eu me lembrei dela como a filha de Deizu antes de finalmente me lembrar de seu nome depois de ser corretamente apresentado para ela de novo. Eu não dei a resposta imediatamente como um viciado em batalhas depois de ouvir a história sobre a filha de Deizu querer lutar comigo.

Bom, havia a reconstrução da cidade e o treinamento com Sarona e as outras, então eu estava mesmo ocupado. Contudo, eu descobri que as preparações já estavam todas completas. Bom, sem problemas…

Naturalmente, a construção parecia uma arena. Nós até preparamos assentos para os espectadores. Por algum motivo, Sarona e as outras estavam lá. O rei Grave e suas esposas, o rei Gio, Marao, Deizu, os novos soldados deste país, os Homens-Fera que vieram com o rei Gio, todos estavam conversando felizes uns com os outros enquanto assistiam minha situação aqui.

Eu sabia que Sarona e as outras estavam juntas de Maorin-san. Eu também podia entender rei Gio e seu grupo estarem aqui. Mas por que os soldados, os Homens-Fera, o rei Grave e suas esposas estão aqui também?

Quer dizer, vocês vão assistir algum show de horrores?

Quando eu encarei o rei Grave com olhos desdenhosos, ele estava suando frio enquanto falava com suas esposas. Tenho certeza que você está consciente de meu olhar… vamos falar sobre os detalhes mais tarde.

Bem, eu acho que ele gostaria de dar um descanso para os soldados…

Entretanto, a coisa mais misteriosa é este mordomo suspeito, Floyd, que está de pé entre mim e Maorin-san, como se fosse natural ele estar ali.

O que é você?

Olhando para ele, ele parece mesmo uma pessoa suspeita. Ele sorriu para mim com aquele sorriso questionável dele.

Não, eu entendi que ele está de pé ali para atuar como o árbitro desta luta.

Mas por que é você? É isso que eu não entendo… ] suspiro [… já chega.

Se eu me intrometer demais com Floyd, só vou conseguir uma dor de cabeça. Vamos apenas deixar ele para lá…

Quando eu olhei para Sarona e as outras, todas sorriram e balançaram suas mãos em resposta.

Isso aqueceu meu coração. Uma frase de apoio veio de Kagane.

(Kagane): “Onii-chan!! Não dê o seu melhor!!”

… normalmente é o oposto, não é? Não, eu entendi o que você quis dizer.

É porque isso não seria uma luta justa se eu desse meu melhor? Mas eu acho que seu incentivo está errado… para o seu Onii-chan…

Depois de passar algum tempo, as preparações de Maorin finalmente acabaram e ela voltou seus olhos de guerreira para mim.

Floyd confirmou nossas figuras e ergueu a voz para que todos pudessem ouvir.

(Floyd): “Muito bem, todos vocês, como as preparações de ambos já terminaram, nós vamos começar a partida!! Primeiramente, a guerreira dos Homens-Fera, Maorin!! Do outro lado, o herói que salvou este país e o país dos Homens-Fera, meu lorde que eu sirvo como mordomo, Wazu-sama!!”

(Plateia): “Waaaaa!!”

Enquanto os aplausos e incentivos vinham de todos os lugares, teve uma parte que eu não consegui deixar passar.

Espere um minuto, sua mestra não é Naminissa!?!? Então por que eu me tornei seu lorde!?!? Eu já estava quase dizendo isso antes!! Eu não vou admitir isso!! Eu vou enterrar este cara em algum poço profundo depois disso!!

Mas antes que eu pudesse responder, o discurso continuou.

(Floyd): “Bom, eu estou animado para ver que tipo de luta teremos!! Muito bem, vamos começar!!”

Você planejou isso!! Floyd!!

Enquanto minha atenção estava dirigida para Floyd, Maorin-san me atacou.

Maorin-san tinha uma adaga em ambas as mãos que tinham tamanhos um pouco diferentes. Ela parece lutar com o famoso estilo Adagas Gêmeas.

Quando eu pensei que ela estava vindo até mim com uma postura inclinada para frente, ela abaixou suas mãos e as colocou para trás enquanto segurava suas adagas. Subitamente, sua velocidade aumentou e ela apareceu diante de mim, com seu rosto se esticando para frente.

(Maorin): “Aqui vou eu”

Ao mesmo tempo em que ela disse isso, Maorin-san girou seu corpo e a lâmina de sua adaga estava apontada precisamente para minha garganta.

Eu notei isso.

Essa é… a adaga… é uma adaga real? A lâmina não está cega? Hmm? Isso não era para ser só um sparring? Você disse isso, não disse? Por que isso se tornou uma luta de vida ou morte? Bom, eu acho que isso não foi um ataque de verdade, mesmo tendo sido um ataque…

Eu desviei da adaga que se aproximava movendo meu corpo para trás.

Enquanto eu tentava voltar para minha posição original, os ataques de Maorin-san não pararam. Pouco depois, a outra adaga veio em minha direção. Sua trajetória estava mirada com precisão para minha postura irregular. Enquanto eu estava no meio de um giro de corpo, eu vi isso vindo.

Eu movi meu corpo ainda mais para trás para evitar a adaga. Ali, a cintura… assim que a adaga passou por pouco a minha frente, eu mediatamente arrumei minha postura e envolvi meus braços na cintura de Maorin-san. Eu a joguei para o alto.

Por enquanto, eu posso respirar um pouco. Fu-u… Eu expirei e voltei meus olhos para Maorin-san.

Maorin-san ainda estava no céu, mas ela já tinha se preparado para aterrissar enquanto girava no ar. Ela voltou seu rosto para mim com uma expressão de deleite enquanto sorria.

Ela veio direto em minha direção extremamente animada. Me pergunto o que te deixou tão feliz…

Eu fui atacado de novo na mesma postura inclinada, a uma distância em que a adaga dela poderia me alcançar. Os movimentos e a velocidade dela repentinamente aumentaram mais, chegando a um nível impossível para uma pessoa comum.

Quando eu pensei que deveria fazer um giro para me esquivar, um chute veio em minha direção.

Eu o parei com uma mão, a postura de Maorin-san ruiu, mas ela aproveitou a oportunidade para desferir outro chute mirando meu queixo. Seu outro pé veio voando pelo alto em minha direção.

Apesar de eu ter desviado inclinando minha cabeça, Maorin-san girou seu corpo um pouco e algo estranho claramente atingiu meu rosto.

(Wazu): “Upu!!”

Mas o quê? Algo assim… é fofinho… tem algo parecido com uma base dentro… quando eu agarrei e puxei isso, eu senti uma sensação agradável… ah. Isto é uma cauda.

Enquanto eu estava pensando sobre isso, outro chute veio em minha direção. Eu me defendi usando meu braço.

Maorin-san pulou usando meu braço como apoio para tomar alguma distância de mim.

Como sempre, ela não tirou seus olhos de mim. O olhar que ela me deu era um olhar triunfante. Ela tinha esse olhar de extrema satisfação em seu rosto. Parece que ela está se divertindo muito…

É bom aproveitar isso? Eu acho que eu preciso acabar com isto. Além disso, eu tenho muito trabalho a fazer na reconstrução da cidade.

Eu expirei profundamente e olhei para Maorin-san com uma expressão séria.

(Wazu): “… então… isso será decidido logo”

Quando eu disse essas palavras, Maorin-san franziu o rosto e prendeu a respiração com um som de ] engolir [.

Apesar de não ter nada de especial no que eu estou para fazer.

É só um simples soco, a única coisa diferente é que a velocidade dele é tão rápida que todos que estão assistindo não podem acompanha-lo.

Não há necessidade de atingir ela.

Eu parei o soco pouco antes de acertar ela.

Para Maorin-san, pareceria que um punho subitamente apareceu em sua frente.

Contudo, Maorin-san seria lançada para longe com a pressão do vento gerada por meu soco que estava sendo desferido em uma velocidade muito alta.

Eu imediatamente agarrei Maorin-san com minha mão livre para impedir que ela fosse atirada para longe.

Quando a pressão do vento passou e eu a soltei, Maorin-san caiu no chão.

(Maorin): “Eu nunca imaginei que a diferença em nossos poderes seria tão grande…”

O olhar de Maorin-san, que disse essas palavras depois de quase ser lançada para longe, mudou para um olhar agradável.

(Plateia): “Waaaaa!!”

Subitamente, aplausos podiam ser ouvidos. Atrás de nós, Floyd declarou em voz alta minha vitória. E elogios foram dirigidos para mim.

O que você está fazendo agora… me pergunto se eu posso acerta-lo agora? Eu deveria tentar desafiar Floyd que estava bem despreocupado? Vamos esquecer isso.

Eu me virei para Maorin-san e ofereci minha mão.

Só por precaução, eu pensei em uma frase de incentivo, eu devo dizer ela agora.

(Wazu): “Você lutou bem. Eu acredito que você ainda vai ficar mais forte”

Quando Maorin-san agarrou minha mão, ela me puxou um pouco.

Eh?

E assim, eu fui beijado por Maorin-san…