É a terceira vez que nos encontramos, mas elas não estão aumentando?

No quarto dia nós entramos em uma densa floresta ao redor da |Montanha|.

Já que o dia já estava acabando, nós começamos a procurar por um lugar onde poderíamos passar a noite e encontramos uma enorme árvore com um buraco em sua base. Era um lugar em que seria fácil para vigiar os arredores, então decidimos passar a noite aqui.

Seria impossível continuar correndo sem descansar e viajar a noite seria muito perigoso.

Assim, nós tiramos alguns ingredientes do armazenamento mágico de Meru e Tata e Mao começaram a cozinhar algumas ervas que Floyd trouxe para nós Deus sabe de onde. Nós decidimos revezar todos os dias quem ficaria responsável por cozinhar desde a época em que estávamos no país de Grave-san com o objetivo de ganhar experiência, o que significa que eu também tinha que preparar refeições em alguns dias.

Parece que hoje, nossa melhor cozinheira, Tata, vai ensinar Mao enquanto cozinha. E parece que Mao está ajudando Tata com seriedade enquanto escuta suas instruções com zelo.

Normalmente, aqueles responsáveis por cozinhar trabalham em pares, mas há sempre uma dupla que causa problema nesta tarefa: Haosui e Kagane. Quando essas duas são escolhidas, por algum motivo, a comida sempre se torna algo criativo… ou eu deveria dizer excêntrico?

Algumas das peculiaridades delas aparecem. Normalmente, elas podem cozinhar comidas deliciosas, mas quando as duas estão juntas, isso se torna uma competição para ver quem vai derrotar a outra, e apesar da comida delas não ser exatamente deliciosa, sempre sobrava para mim que mal era capaz de comer tudo e ainda precisava dizer qual era a melhor.

O nível da |Destreza delas era alto, então porque elas me alimentavam com esta culinária “rigorosa”? Uma vez eu juntei coragem e pedi para elas fazerem algo comum, mas as duas responderam: “Cozinhar é amor!! E o resultado não deve ser negligenciado!!”… então eu desisti… eu acho que eu deveria ser grato por elas cozinharem para mim e não deveria me incomodar com luxos como “sabor”…

Enquanto eu pensava sobre isso e todas estavam limpando a louça, essas garotas apareceram mais uma vez.

(Cabelo Roxo): “Nós somos bandidaaaas… eh!?”

(Loura): “Oh! Nos encontramos de novo!”

Já é a terceira vez que eu escuto as vozes da Cabelo Roxo-san e Loura-san. Eu as respondi enquanto coçava a cabeça.

(Wazu): “… olá”

(Cabelo Roxo): “Ah! Sim!! Boa dia!! Mh? Ou já é boa tarde?”

(Loura): “Olá-oláááá. Já faz algum tempo!”

Cabelo Roxo-san me deu um cumprimento respeitoso enquanto Loura-san ergueu uma mão enquanto me cumprimentava. Era quase como se já fôssemos amigos, mas elas ainda são bandidas.

(Wazu): “Então? Vocês ainda estão fazendo isso? Seu Exame de Banditismo?”

(Cabelo Roxo): “Sim! Estou dando o meu melhor!”

(Loura): “Nós estamos no meio do exame de rank 3”

Yep. Ela subiu mais um nível.

(Wazu): “Parece que você subiu mais um rank”

(Cabelo Roxo): “Ehehe…”

(Loura): “É bom para mim que esta garota já está começando a lucrar”

Quando eu falei sobre o aumento de nível, a Cabelo Roxo-san me deu um sorriso de felicidade enquanto a Loura-san começou a acariciar a cabeça dela como se estivesse cuidando de sua irmãzinha. Bom, se você visse isso, normalmente pensaria que era uma cena emocionante, mas, o problema principal é que as atividades delas envolvem banditismo, então eu realmente não me sinto bem por isso.

Além disso, o que me incomoda já há algum tempo era outra coisa.

(Wazu): “Eu já estava querendo perguntar sobre isso há algum tempo, mas… porque esses três estão aí atrás? São seus amigos?”

Eu apontei para trás da Cabelo Roxo-san e Loura-san onde estavam três pessoas escondidas atrás das árvores próximas a um lugar moderadamente aberto na floresta.

Seus aspectos e idades eram bem variados. Um cara gordo em seus trinta anos, um magricela com quarenta anos e um cara com porte físico médio com menos de vinte.

Por algum motivo, os três estavam vestindo roupas roxas como cor principal e vestiam bandanas em suas cabeças que também eram roxas. Em suas mãos estavam bastões com aproximadamente dez centímetros pintados de roxo… para que eles servem? Para lutar?

(Cabelo Roxo): “Eles são pessoas que torcem por mim das sombras!”

(Loura): “Na verdade, eles eram pessoas selecionadas para o teste, mas, por alguma razão, depois que ela os confrontou, nós começamos a ver eles de tempos em tempos… e quando eu acho que eles foram embora, eles aparecem do nada…”

Eh? O que foi isso? É um pouco assustador… você tem noção do que você está dizendo? Subitamente, aqueles três começaram a balançar seus bastões roxos para incentivar a Cabelo Roxo-san com vozes altas.

Não, sério… para que servem esses bastões roxos? Eu meio que estou ficando aterrorizado por não conseguir entender qual é a desses três. Loura-san continuou sua explicação.

(Loura): “Além disso, quando chega a hora de voltarmos, eles dão uma grande quantia de dinheiro para esta garota… e eles não tentam se aproximar mais do que uma certa distância. Bom, eles são inofensivos e eles nos ajudam muito, então eu não tenho motivos para expulsa-los…”

(Cabelo Roxo): “Eles são boas pessoas!! Você duvida demais deles!!”

(Loura): “E esta garota continua dizendo isto, então eu não posso mesmo relaxar…”

Loura-san fez uma expressão de exaustão e suspirou profundamente. Eu fiquei com a impressão que esta pessoa era do tipo preocupada. Tenho certeza que da última vez ela estava falando algo sobre o chefe dela a incomodando, e Cabelo Roxo-san também dizia coisas estranhas e as ações dela eram um pouco diferentes… ela era mesmo animada… ainda assim não vou dar nenhum dinheiro para elas.

(Wazu): “Então, desta vez vocês também vão pedir dinheiro?”

(Cabelo Roxo): “Na verdade… eu estava esperando que você pudesse nos dar alguma comida”

? Enquanto eu estava perplexo pelas palavras da Cabelo Roxo-san, dos estômagos dela e da Loura-san veio um som de ] guuuuuu [.

(Wazu): “… comida?”

(Loura): “Sinto muito… para ser honesta, nós estamos nesta floresta por alguns dias e nós não conseguimos nada decente para comer. Se você puder dividir algo conosco nós vamos sumir rapidinho”

Envergonhada, Loura-san me disse sobre as circunstâncias delas. Comida… bom, eu posso pelo menos fazer isso. E enquanto eu pensava sobre isso, eu voltei meus olhos para as garotas.

E delas, eu podia sentir uma clara sede de sangue. Por quê?

Eu sinalizei com minha mão para que Cabelo Roxo-san e Loura-san esperassem e cuidadosamente me aproximei do lugar onde as garotas estavam.

(Wazu): “Uhm… seus rostos estão um pouco assustadores…”

(Heroínas): “…”

Por que vocês não respondem? Eh? O que eu devo fazer? Enquanto eu estava perdido em pensamento, Floyd se aproximou com um sorriso efeminado.

(Floyd): “Wazu-sama, parece que você não percebeu o que está acontecendo aqui, então eu vou dizer. As senhoritas estão com ciúmes”

(Wazu): “Ciúmes?”

(Floyd): “Sim. Se você observar com atenção, parece que Wazu-sama está tendo uma conversa amigável com essas senhoritas bandidas”

Ehhhhhh…. não é como se fôssemos amigos… é mais como se fôssemos conhecidos. Você está dizendo que parece isso? Eu respirei profundamente e me virei para as garotas.

(Wazu): “Deixem-me explicar. Eu só conheço essas duas de antes e nada mais. E desta vez eu estava apenas pensando que poderia dar uma ajuda para elas que estão em apuros. Eu estava pensando eu dar alguma comida e nada mais. Isso não é possível?”

(Heroínas): “Haaaaa…”

Eu só disse a elas exatamente o que eu estava pensando, mas, por algum motivo, as garotas suspiraram profundamente.

(Sarona): “Bem, dizem que a gentileza é uma virtude”

(Tata): “A gentileza também é um dos pontos encantadores de Wazu-san”

(Naminissa): “Só desta vez, okay?”

(Narellina): “Não haverá uma próxima vez, okay?”

(Haosui): “… sem trapacear!”

(Kagane): “É o Onii-chan, então não podemos fazer nada”

(Mao): “Eu acho que ajudar os fracos é um dever dos mais fortes, portanto…”

(Wazu): “Obrigado”

Eu as agradeci e pensei se esse tipo de relacionamento continuaria no futuro…

Eu balancei minha cabeça para afastar esse pensamento e peguei comida das garotas para entregar para a Cabelo Roxo-san e Loura-san que começaram a chorar enquanto me agradeciam.

(Bandidas): “Obrigado!! Obrigado!!”

(Wazu): “Eu acho que se vocês continuarem por esse caminho vocês vão ser capazes de chegar a uma cidade”

Eu abri o mapa em minha cabeça e apontei para elas a estrada mais próxima que iria leva-las para a cidade mais próxima. Mais uma vez elas me agradeceram e desapareceram na direção que eu apontei. É claro que depois, logo atrás delas, estava o trio. Enquanto assistíamos isso, eu escutei Kagane dizendo algo.

(Kagane): “Uma natural e uma ídolo… se nós formos descuidadas…”

Ídolo? É outra palavra do mundo original de Kagane? Eu realmente não sei nem me importo, então eu voltei para onde as garotas estavam para ajudar com o jantar.