A dignidade do ⟦Rei Dragão⟧ não vale nada?

Eu entrei no salão de audiências em silêncio. Ragnil ainda está fazendo o dogeza e não nos percebeu, mas a mãe de Meru, Meral, que está graciosamente sentada no chão, e a avó de Meru, Megil, que está sentada no trono, se viraram para nós.

Elas olharam para nós, mas não disseram nada. Assim, assumindo que o silêncio delas era uma permissão para nós, Meru voou de minha cabeça até sua mãe. Eu segui ela com meus olhos e lentamente me aproximei de Ragnil.

(Wazu): “Yo!”

Em resposta para o meu cumprimento, Ragnil pulou e olhou para cima com cuidado.

(Ragnil): “… o quê!? É só você… não, espere! O que você está…”

(Megil): “Quem te deu permissão para erguer a cabeça?”

Ragnil fechou sua boca de novo com a poderosa voz de Megil e começou a suar frio enquanto abaixava sua cabeça até encostar no chão.

Nós não vamos conseguir conversar assim e não vou poder apresentar as garotas também, então eu quero resolver isso logo. Assim, eu me virei para Megil e respirei profundamente.

(Megil): “Já faz algum tempo Wazu”

(Wazu): “Faz mesmo. Ver que vocês estão bem me deixa feliz. E… por quanto tempo isto vai continuar?”

(Megil): “Até que este idiota diga ‘Eu vou repensar, então por favor me perdoe!’ e implore por redenção. Se não, eu vou testar por quanto tempo ele pode manter esta postura até ficar satisfeita”

(Wazu): “Então é isso… nós vamos esperar lá fora para não incomodar vocês”

E depois de dizer isso, eu pude ver os olhos de Ragnil se virando para mim e se encherem de lágrimas. Não me olhe assim! Este é um problema da sua família, não é? Ou melhor, você não é o Rei Dragão? Apesar de eu não sentir nenhuma magnificência de vocês, está tudo bem para você? Você não é o pináculo dos seres superiores que habitam acima das nuvens nesta montanha?

Haa

(Wazu): “… bom, na verdade…”

Como eu não podia mais aguentar ver Ragnil nesta situação, eu contei a eles que atrás dessas portas estavam minhas esposas e um autoproclamado mordomo, alguém que eu não queria reconhecer.

(Meral): “Hahaha!! Você tem sete esposas! Você se saiu bem apesar de sua aparência!!”

(Wazu): “Bom… uma delas é na verdade minha irmãzinha…”

(Meral): “Wazu é mesmo popular. Meru não pode mais perder tempo”

A mãe Meral olhou para mim e sorriu enquanto ela acariciava a cabeça de sua filha.

(Meru): “Kyui!! Kyui, kyuii!!”

(Meral): “Ara! Vocês dormem juntos todas as noites e até dormem abraçados?”

Meru-san, vamos parar com essa conversa.

(Megil): “Fumu… então devemos fazer Wazu assumir a responsabilidade? Não haverá problema contanto que ensinemos a Meru a magia para se transformar em humana”

Megil, por favor, pare. Ragnil está olhando para mim com intenção assassina enquanto chora lágrimas de sangue. Eh? Devemos deixar ele de fora? A opinião do pai não importa? Ele claramente é contrário a isso…

(Wazu): “Be-bem, vamos deixar isso para outra ocasião e por enquanto, devemos deixar as garotas entrarem? E sobre o motivo para essa nossa visita…”

Depois de levar as garotas para o salão de audiências, nós escutamos uma voz majestosa ressoando do ser sentado no trono.

(Ragnil): “Fumu. Vocês são as esposas do meu querido amigo Wazu? Vocês fizeram bem em vir aqui”

Era Ragnil. Nós deixamos o dogeza para outra hora e ele se sentou no trono.

Bem… as pernas dele estavam tremendo enquanto ele se aproximava do trono, então não havia nenhuma solenidade nele. Ao lado dele estavam Megil e Meral abraçando Meru.

(Meral): “Olá, prazer em conhece-las. Eu sou a mãe de Meru, Meral”

(Megil): “Eu sou a avó, Megil”

Com essas palavras, as garotas se curvaram e se apresentaram.

(Sarona): “Eu sou a esposa Sarona, que deseja que ele coloque suas mãos em mim logo”

(Tata): “Eu sou a esposa Tata, que deseja mesmo ser abraçada”

(Naminissa): “Eu sou a esposa Naminissa, que deseja acordar ao lado dele todos os dias”

(Narellina): “Eu sou a esposa Narellina, que deseja treinar nos assuntos noturnos também”

(Haosui): “… eu sou a esposa Haosui, que quer ser desejada”

(Kagane): “Eu sou a esposa Kagane, que deseja ser agarrada”

(Mao): “Eu sou a esposa Maorin, que deseja ser abraçada como um animal”

Eh? Elas estão reclamando indiretamente comigo? Ou melhor, este é o lugar certo para isso? Eu meio que posso sentir um olhar febril em minha direção. Aliás, quando foi que Kagane e Maorin se tornaram minhas esposas? Eu ainda não aceitei isso. Será que elas estão tentando fazer os outros as aceitarem como minhas esposas?

(Floyd): “… fumu… eu sou o mordomo de Wazu-sama e companheiro de viagens. Meu nome é Floyd”

Floyyyyyyyyyd!! Qual o seu problema!? Por que você é tão educado nestes momentos!? Esta é uma situação onde você deveria fazer uma de suas piadinhas, então por que você está se apresentando de forma tão normal!?

Quer dizer, isso é como deveria ser sempre, mas está errado!! Por que você está se apresentando como meu mordomo sem hesitar? Além disso, qual o problema dessa cara de “Como me saí?”!? Eu não vou reconhecer você!! Eu não vou te reconhecer como meu mordomo!!

(Ragnil): “Umu. As esposas de Wazu e seu mordomo. Eu irei me lembrar de seus nomes e rostos. Wazu já me contou, portanto, enquanto permanecerem aqui, sintam-se em casa!”

Ragnil disse isso com uma atitude estrita de um Rei Dragão, mas pelos olhos que estavam mirados em mim, eu claramente posso dizer que ele está pensando “Você já tem todas essas esposas e mesmo assim quer a minha Meru extremamente fofa como sua esposa!? Seu desgraçado! Te pego lá fora!!”

(Meru): “Kyui, kyui, kyui!!”

(Meral): “Ara, ara! Meru está pedindo para ser aceita como uma das esposas de Wazu”

E depois de escutar as palavras de sua esposa e filha, uma cara de desespero começou a aparecer. Sua máscara! Sua máscara! Sua máscara de Rei Dragão está ruindo!

Enquanto eu pensava nisso, quando eu perguntei a elas o que pensavam sobre o pedido de Meru, as garotas apenas disseram “Eh? Eu pensei que esse fosse o caso desde o início”… o quê? Vocês já tinham pensado nisso?

Bom, está tudo bem. Neste ponto do jogo, eu não planejo deixar Meru partir e se algum desgraçado tentar machucar ela, eu vou transforma-lo em carne moída.

Depois disso, nós conversamos um pouco sobre nossa jornada até aqui, comemos juntos e fomos guiados por Meru e Meral para nosso quarto para descansar.

Apesar de eu ter a impressão de que terei uma conversa “física” com Ragnil mais tarde… haa