Bem, isto é só um prefácio

Ponto de vista da Sarona

Quando eu vi o castelo do Rei Dragão pela primeira vez, eu fiquei surpresa, mas agora eu estou me acostumando.

A vizinhança é uma enorme planície, então treinar não será problema, apesar de me sentir um pouco sufocada.

Quando eu disse isso, Kagane respondeu…

(Kagane): “Acima de uma montanha, ou para ser mais precisa, acima das nuvens, o ar se torna rarefeito. Mesmo aqui sendo outro mundo, eu não tenho certeza que isso acontece também…”

… e quando eu pedi para que ela me explicasse, ela me disse que o corpo precisa de ar para produzir energia e trabalhar e quando esse ar se torna rarefeito, a energia que você pode produzir diminui.

Entendo, então era por isso que eu me sentia sufocada.

Mas Kagane é mesmo informada. Todas as vezes que ela diz ser de outro mundo, fica difícil de acreditar, mas quando eu vejo o vasto conhecimento que ela tem, eu realmente sinto que ela é incrível e tenho vontade de elogia-la.

Guiadas por Wazu-san, nós entramos no castelo e fomos apresentadas para Ragnil-sama. Eu tremi um pouco por estar na presença de um ser com uma presença tão esmagadora. Pode parecer estranho, mas eu não acho que ele possa se comparar a nosso marido, Wazu-san.

Depois de nos apresentarmos, fizemos um passeio dentro do castelo com a mãe de Meru, Meral-sama. Em seguida ela nos mostrou nosso quarto. Enquanto ela nos guiava, eu olhei para Meral-sama para admirar sua figura puramente branca. Meru vai crescer e ficar tão linda quanto Meral-sama no futuro?

Wazu-san está todo atencioso com Meru e eu me pergunto se ela vai pegar um pedaço ainda maior do coração dele a partir de agora… eu também preciso me esforçar para ser mais atraente para Wazu-san.

O quarto designado para nós era um quarto enorme em que todas as esposas ficariam. O único problema era que não havia camas suficientes, então nós precisamos pegar dos outros quartos e colocar todas juntas para fazer uma cama grande. Nós, a Aliança das Esposas, nos damos realmente bem, então não tem nenhum problema.

Wazu-san vai ficar em outro quarto, mas eu espero que o dia em que nós vamos dormir todos juntos possa chegar logo… dormir em todos os sentidos…

Mas sério, por que existem camas do tamanho de humanos neste castelo? É um castelo de Dragões, portanto… eu perguntei isso para Meral-sama.

(Meral): “Oh. Essa é uma história de eras atrás. Parece que existia um Rei Dragão que se dava muito bem com humanos e naquele tempo, a |Montanha| não era perigosa como é hoje. Parece que humanos visitavam com frequência. Essas camas são os vestígios desses tempos. É claro que elas foram corretamente preservadas, então por favor, usem elas sem preocupações”

Certamente as camas estavam em perfeito estado.

(Meral): “Por favor, sintam-se em casa”

Dizendo isso, Meral-sama se curvou e deixou o quarto. Ela vai voltar para o lado de Ragnil-sama? Nós devolvemos a reverência e então sentamos na cama fazendo um círculo.

(Narellina): “Agora parece que Wazu vai trabalhar em nossos equipamentos e isso deve levar algum tempo. Vamos tentar não atrapalhar ele. O que devemos fazer enquanto estamos aqui?”

Narellina olhou para nós e perguntou isso.

(Sarona): “E se só fizéssemos nosso treinamento por conta própria?”

(Tata): “Isso parece bom, nós todas precisamos praticar”

(Naminissa): “Eu não vejo problemas com isso”

(Haosui): “… há muito o que eu quero fazer”

(Kagane): “Treinamento de noivas!!”

(Mao): “Eu também quero treinar nos aspectos que Otto-dono me indicou”

Todas tinham algo que queriam fazer. Assim, até Wazu-san terminar nossos equipamentos, parece que nós estaremos por conta própria.


Fim do ponto de vista da Sarona


Na enorme |Montanha| que se localizava no centro do continente, há uma casa no estilo ocidental que existe acima das nuvens desta montanha. E dentro dessa casa, alguns seres superiores estavam reunidos.

(??? A): “Parece que alguns convidados apareceram no castelo do Rei Dragão

(??? B): “Oh… ficarei feliz se tiver uma Elfa entre esses convidados”

(??? C): “Tem algum Homem-Fera?”

Havia três pessoas sentadas em uma mesa redonda dentro de uma sala desta casa no estilo ocidental. Quando o senhor da casa deu as notícias, os outros dois fizeram suas perguntas.

O primeiro subitamente começou a refletir e fechou seus olhos para começar sua busca. E quando ele abriu os olhos, ele se virou para olhar os outros dois.

(??? A): “… de fato. Eu acabei de confirmar com a ‖Percepção Mágica‖ e parece que há uma Elfa e uma Mulher-Fera

(??? B): “Bom”

(??? C): “Eu espero que essa Mulher-Fera seja forte o bastante para me entreter”

Quando o senhor da casa respondeu, os outros dois ficaram com expressões de satisfação e sorrisos destemidos apareceram em seus rostos.

(??? A): “Já faz algum tempo que temos tantos convidados… seria rude se o Rei Dragão guardasse eles só para si”

O primeiro homem também mostrou um sorriso destemido.

(??? A): “Eu acho que devemos fazer uma visita para essas pessoas. O que vocês acham?”

(??? B): “Eu acho que está tudo bem. Não seria legal se o Rei Dragão monopolizasse eles”

(??? C): “Já faz muito tempo desde que convidados lá de baixo vieram até aqui. Nós também temos o direito de nos divertir”

Em harmonia, os três olharam um para o outro e começaram a rir.

(??? A): “A hora chegou para testar a minha ‖Magia‖ até me cansar”

(??? B): “E para me soltar”

(??? C): “Gahaha! Eu também quero ter uma batalha até a morte com alguém forte”

(Os Três): “Meu sangue está fervendo!!!”

E assim, os três se levantaram, deixaram a casa e começaram a voar com ‖Magia‖ até o castelo do Rei Dragão.