Outra história 10: Sarona e o ⌊Alto Elfobsceno⌋

Ponto de vista da Sarona

No dia seguinte, depois de terminar de treinar, eu voltei sozinha para o quarto para descansar e descobri que Wazu-san estava procurando por mim. Inesperadamente, quando eu vi ele, meu coração começou a bater mais forte.

(Sarona): “Wa… Wazu-san, o que aconteceu?”

(Wazu): “Ah. Sarona, que ótimo que você chegou. Na verdade… há algo difícil que eu quero te pedir…”

Wazu-san parece estar tentando dizer algo complicado agora. Ele é fofo… o que será que é?

(Wazu): “Uhm… para fazer seu equipamento, eu preciso que você me diga suas medidas… por favor?”

fumu. É claro que ele iria precisar de nossas medidas se ele está criando equipamentos personalizados para nós. Se é assim, eu devo dizer para ele honestamente…

(Sarona): “Entendido. Você vai nos fazer equipamentos personalizados, então obviamente você iria precisar das medidas de nossos corpos…

Você pode me medir o quanto desejar”

Eu abri bem meus braços e me preparei para receber Wazu-san.

(Wazu): “Não, quero dizer… você pode só me dizer, não é?”

(Sarona): “Eu não sei minhas próprias medidas”

(Wazu): “Não, não. É claro que você sabe, não sabe? Ou melhor, me pedir para tira-las eu mesmo…”

(Sarona): “Eu realmente não sei e eu não posso me medir sozinha. Além disso, se você não me tocar vão ter coisas que você não vai entender, não é?”

Na verdade, eu sei todas elas.

(Wazu): “Ugh… você está bem com isso?”

(Sarona): “Por que você está tão inseguro? Você não é meu marido?”

Ele reuniu sua coragem só com isso? Depois de respirar um pouco, Wazu-san tirou minhas medidas da cabeça aos pés e checou todos os meus ângulos. Ughh… são nesses momentos que eu lamento não ter peitos tão grandes quanto os de Tata ou Narellina.

(Sarona): “Se-será melhor se eu tirar minhas roupas Wazu-san?”

(Wazu): “Não! Não será!! Você não precisa se despir!! Você não vai vestir sua armadura pelada!! Você vai usa-la em cima de suas roupas, então você realmente não precisa se despir!!”

O rosto vermelho dele é tão fofo e ver ele abalado também é muito fofo.

E depois disso, ele tirou as medidas do meu corpo com muito cuidado. Ter ele me tocando é… é um momento feliz.

E depois que alguns dias se passaram, eu recebi meu equipamento pessoal de Wazu-san. Minha armadura era feita de um florete[1] do cofre de tesouros do castelo e de escamas de Dragão de Meru.

Ela era feita de uma cor que combinava com meu cabelo. Uma armadura leve prateada. É claro que a armadura encaixou perfeitamente em meu corpo. De acordo com a explicação de Wazu-san, o florete que se tornou minha armadura era feito de Orichalcum e, com a ‖Magia Especial: Deus de Wazu-san, ela tinha o poder do vento.

Enquanto eu verificava a armadura que Wazu-san me deu, uma explosão ressoou a distância. Assim que eu me virei para olhar, eu vi Wazu-san e o Rei Dragão Ragnil-sama lutando. Era como se os próprios Deuses estivem se enfrentando.

Enquanto minha visão foi roubada pela cena, uma voz atrás de mim me chamou repentinamente.

(???): “Fumu. Aquele lutando com Ragnil é o garoto silencioso e estupidamente forte, huh?”

Eu segurei minha espada e me virei em direção a voz.

Diante de mim estava um Elfo como eu cuja presença eu não pude detectar. Um homem com quase dois metros de altura com cabelos louros deslumbrantes que chegavam até sua cintura, orelhas longas que eram a marca dos Elfos e um olhar tão afiado que só podia ter sido forjado por anos em uma carreira militar.

Vestindo uma túnica com o verde como base, eu podia sentir por sua aura que ele era um ser poderoso. Ou melhor, sendo eu mesma uma Elfa, eu posso dizer que mesmo ele aparentando ser um Elfo comum, ele era alguém muito acima de qualquer Elfo.

(Sarona): “… você é um Alto Elfo?”

(Elfo): “De fato eu sou…

Era o que eu deveria dizer, mas não. Meu nome é Lut. Minha raça é Alto Elfobsceno[2]!!”

(Sarona): “…”

… eu não faço ideia do que ele está dizendo.

(Lut): “Seu rosto me diz que você não entendeu o que eu disse. Isso não importa porque eu sou o primeiro de minha espécie”

A pessoa chamada Lut cruzou seus braços a concordou com sua cabeça.

(Lut): “Mas já faz algum tempo desde que eu encontrei um Elfo. Você deve ser mesmo muito forte se você foi capaz de chegar até esta |Montanha|… bom… muito bom… como imaginei, Elfo são bons… neste lugar onde não posso extravasar meus desejos, ter uma Elfa é excelente. Você tem as belas orelhas longas características; um lindo cabelo prateado que rouba meu coração; essas pernas bem treinadas que parecem ser ótimas de apertar; e, o mais importante, nada daqueles peitos enormes inúteis…

 Há pessoas que dirão que mulheres com peitões são as melhores, mas eu não sou um deles. Não é uma discussão para decidir se o melhor são os maiores ou menores. O que importa é se você fica excitado quando toca os peitos de sua parceira…

 Não me entenda errado. Não é como se eu não gostasse de mulheres com peito grande. Os peitos são a prova da maternidade de uma mulher e eu também quero sentir esse tipo de peito”

Eu tive a sensação de uma crise iminente vindo do homem tagarela, então eu rapidamente peguei minha espada.

(Lut): “Não fique tão tensa. Que tal isso? Você não quer passar a noite comigo? Eu me orgulho de minhas técnicas noturnas. Você não me deixaria testar os frutos de minha pesquisa em seu corpo? Eu garanto que você se sentirá realmente bem”

O homem se aproximou enquanto movia sua mão de forma vulgar. Sendo incapaz de ver a atitude desse homem, eu me preparei para ataca-lo.

Nesse momento, um pedregulho passou voando como se tivesse o rosto do homem como alvo. Ele veio em uma velocidade que nem eu nem o homem fomos capazes de detectar e, com o objetivo de me proteger, Wazu-san apareceu de repente.

(Wazu): “Seu desgraçado… tenho certeza que você é o Alto Elfo Lut… se você tentar encostar um dedo na minha Sarona, você vai enfrentar a dor absoluta!”

Minha Sarona… minha Sarona… minha Sarona…

Sim! Vamos guardar isso no meu coração. Eu nunca vou me esquecer disso!!

(Ragnil): “Oi! Nossa luta ainda não acabou!!”

(Wazu): “Eu sei! Eu já estou indo!! Então? O que você tem a dizer?”

(Lut): “Sim!! Eu juro que nunca vou me aproximar dela!! Pelos Velhos Deuses e pelos Novos!!”

Com sede de sangue transbordando e espalhando intenção assassina, Wazu-san voltou para onde Ragnil-sama estava.

Um Wazu-san enfurecido vindo me proteger… meu coração está acelerado.

Depois de acompanhar Wazu-san com meus olhos, eu me virei para o homem que estava ensopado por suor e com lágrimas nos olhos.

(Lut): “… você… qual a sua relação com ele?”

(Sarona): “Eu sou uma das futuras esposas dele”

(Lut): “Então diga isso logo!”

Depois disso, eu escutei a história de Lut-sama.

A raça dele era de fato Alto Elfo. Abençoado com um talento para a batalha, mesmo entre os Alto Elfos, ele era incomparável. Porém, um dia, ele soube sobre a relação entre um homem e uma mulher durante a noite e sua curiosidade o levou a colocar as mãos em todas as mulheres que ele conseguiu.

Foi então que ele se nomeou de Alto Elfobsceno. Graças a isso, ele foi banido da vila dos Alto Elfos. Depois de viajar de lugar em lugar, ele alcançou esta montanha e começou a viver como uma das raças superiores que controlam a região.

Entretanto, animado com seu passado de glórias, ele se envolveu em uma briga com Wazu-san e acabou sendo espancado. Desde então, ele tem problemas em lidar com Wazu-san e sempre se mantém em guarda quando ele está por perto.

Bom, eu só posso dizer que você colhe o que você planta.

Contudo, depois de aprender tudo isso, ele me implorou para melhorar o humor de Wazu-san. Na verdade, não vejo nenhum problema nisso, então eu vou ao menos fazer isso. Depois de escutar isso, ele fez um dogeza.

Wazu-san é mesmo tão assustador?

Mesmo que você seja um Alto Elfo


[1] Florete é semelhante a uma espada, porém mais comprida, de lâmina flexível, seção quadrada ou retangular, sem gume e com a extremidade terminada por um botão revestido de couro. É uma arma usada nas competições de esgrima.

[2] Aqui o tradutor gringo fez um jogo de palavras com lewd, que significa pervertido ou obsceno, e elf, que significa elfo.