Outra história 13: Narellina e Meral

Ponto de vista da Narellina

Eu terminei o meu auto imposto treinamento e duelos e voltei para o quarto para descansar.

Fuu… contar com Haosui e Kagane como parceiras de treino é um ótimo estímulo. É uma boa experiência de aprendizagem lutar contra oponentes que tem níveis altos tanto no status quanto nas táticas de luta.

Quando eu estava no castelo da minha cidade natal, eu costumava treinar com os Cavaleiros, ao invés de treinar sozinha, com o objetivo de ficar à frente de todos que estavam a meu redor.

Eu ainda não sou páreo para Wazu e eu não acho que existirá um momento onde eu possa me comparar a ele, mas eu quero me aproximar dele o máximo possível. Eu não quero passar por aquilo de novo.

Graças a Wazu ter ficado irritado pelo que me aconteceu e por ele ter me beijado, eu fiquei feliz. Eu fui capaz de esquecer sobre esse incidente, mas eu não tenho dúvidas de que se eu fosse tão forte quanto estou agora, eu nunca iria sofrer aquele tipo de humilhação. É por isso que eu estou tentando ficar ainda mais forte…

Eu bebi um pouco de água e limpei o suor do treino. Então, Wazu entrou no quarto.

(Wazu): “Ah! Aí está você!”

(Narellina): “Mh? O que foi? Você precisa de mim para algo?”

(Wazu): “Eu estava no meio da produção dos equipamentos de todas quando eu percebi que, apesar de não ter nenhum problema com as armas, eu preciso de suas medidas para os equipamentos de proteção. E apesar de isso ser um pouco embaraçoso, eu estou pedindo as medidas de todas”

(Narellina): “Entendo. De fato é melhor que o tamanho dos equipamentos de proteção tenham o formato perfeito do corpo. Então você veio aqui para pedir as minhas medidas?”

(Wazu): “Exatamente!!”

Eu disse com honestidade que eu entendia e Wazu suspirou aliviado. Ele devia estar se perguntando se eu ficaria revoltada com isso. De forma alguma em iria me sentir assim… eu queria que ele percebesse que é nosso marido. Nenhuma de nós ficaria zangada por algo assim…

(Narellina): “Eu entendi. Então você pode me medir até ficar satisfeito!!”

(Wazu): “Você só precisa me dizer suas medidas!!”

Eh? Meus sentimentos por você nunca vão vacilar por algo como tirar minhas medidas!! Diferente de me sentir irritada, eu vou me sentir feliz!! Ou foi o que eu estava tentando expressar quando eu pedi que ele tirasse minhas medidas, mas parece que ele não entendeu… fumu. Vai ser melhor dizer isso diretamente.

(Narellina): “Desculpe, minha frase não está correta. Eu quero que meu futuro marido, Wazu, tire as minhas medidas. Você pode atender meu pedido?”

(Wazu): “… hah… okay. Por que seria diferente agora?”

Diferente? Entendi, eu não fui a primeira. Ele já perguntou isso para as outras. É um pouco lamentável que eu não fui a primeira, mas a ordem deve ser a mesma com a qual ele nos conheceu e isso não é algo que nos incomoda.

Enquanto eu estava ponderando sobre isso, Wazu pegou um fio com marcações pretas e começou a tirar minhas medidas.

E-ele está quase tocando meus peitos… ele não vai toca-los se continuar assim?

Enquanto tinha esses pensamentos impróprios, eu me lembrei do que estava fazendo antes. Eu estava limpando o suor, não estava? O que significa que eu ainda não tomei banho… quando eu percebi isso, eu timidamente falei com ele.

(Narellina): “… Wa-Wazu… uhm…”

(Wazu): “Mhhhh? O que foi?”

Wazu está tirando minhas medidas com tanto zelo.

(Narellina): “Eu quero confirmar uma coisa… por acaso… eu estou fedendo? Até agora eu estava treinando, então eu não tive a chance de tomar um banho…”

(Wazu): “Mh… na verdade não. Você cheira tão bem como sempre”

(Narellina): “En-então é isso… então está tudo bem…”

Fuu… dessa vez eu me salvei… mas isso ainda me incomoda, então eu devo me lavar com atenção mais tarde…

Mesmo ele tendo me dito que eu cheirava bem, isso continuou me incomodando, portanto eu não me movi nem um centímetro…

Alguns dias depois, Wazu me deu o equipamento que ele fez especialmente para mim. Como armas, ele me deu uma espada grande feita de Orichalcum e impregnada com o poder do fogo com o uso da ‖Magia Especial: Deus, e ele também me deu uma espada longa também feita de Orichalcum para lutar em qualquer situação.

Ele disse que não encontrou nenhum Orichalcum para fazer meus equipamentos de proteção, então, ao invés disso, ele me deu uma armadura completa de Mithril. Eu não posso ficar usando ela a todo o momento, então ele fez uma contramedida.

Com sua ‖Magia Especial: Deus, ele tornou possível que eu possa auto equipar a armadura usando minha ‖Magia‖ sempre que eu quiser. Era mesmo divertido, então eu testei isso várias vezes. Fora isso, ela vai ficar guardada no armazenamento mágico de Meru.

Eu chequei meu novo equipamento, poli minhas novas espadas, guardei minha espada grande, pendurei minha espada longa em meu cinto e encarei meu novo campo de batalhas.

Na frente de meus olhos estava uma grande quantidade de ingredientes e nas minhas mãos limpas, uma faca de cozinha… fuuhaa

(Narellina): “Estou a seus cuidados”

(Meral): “Sim, dê o seu melhor em aprender”

Ao meu lado estava a mãe de Meru, Meral-sama, em sua forma humana. Sua pele era branca como a neve igual a quando ela está em sua forma de Dragão. Suas expressões faciais eram tão lindas que até mesmo eu, uma mulher, estava encantada. Com braços e pernas longos e magros, ela era a definição de uma linda mulher.

Durante nossa estadia no castelo, eu pedi para Meral-sama me ensinar a cozinhar e eu tenho me esforçado bastante para melhorar nessa área.

Desde o primeiro dia, Meral-sama vai para o nosso quarto para… brincar(?)… e ter uma conversa amigável. Normalmente, eu iria pedir para Tata me ensinar, mas ela parece estar ocupada com alguma coisa e quando eu disse casualmente que seria um problema se meu tempo para estudar culinária diminuísse, Meral-sama se ofereceu para me ensinar a cozinhar.

Eu experimentei a comida dela uma vez e percebi que ela tinha uma maestria que não perderia para Tata, foi por isso que eu supliquei para que ela me ensinasse.

(Meral): “Vejamos, você já aprendeu o básico, então hoje vamos focar no tempero. Devemos começar?”

(Narellina): “Sim”

Dizendo isso, Meral-sama pegou vários temperos e os alinhou. Deveriam ter por volta de uma dúzia?

(Narellina): “Tudo isso…”

(Meral): “Isso mesmo, há muitos que parecem o mesmo, mas o importante é saber como usa-los, e mesmo que meu marido pareça tão rústico, ele inesperadamente é exigente com o sabor de suas refeições. É por isso que eu faço o meu melhor em guardar todos esses. E graças a isso, meu marido fica mesmo satisfeito”

(Narellina): “Você ama mesmo ele, não é?”

(Meral): “Fufufu… você também precisa alimentar Wazu com refeições deliciosas, Narellina-chan”

(Narellina): “E-eu vou dar o meu melhor!”

Meral-sama começou a me ensinar depois de ver o meu espírito de luta.

(Meral): “Narellina-chan, primeiro você precisa cortar a carne e os vegetais em tamanhos fáceis para serem mastigados”

(Narellina): “Sim!”

(Meral): “Agora, antes de cozinhar os ingredientes de você acabou de cortar, nós precisamos preparar primeiro o tempero. No começo, você provavelmente não vai saber o que fazer, vamos adicionar eles enquanto vamos experimentando”

(Narellina): “Sim!”

(Meral): “Narellina-chan, por que você colocou isso?”

(Narellina): “Sim! Porque eu escutei que ele faz bem para a saúde!”

(Meral): “Narellina-chan… isso é um pouco demais…”

(Narellina): “Mas eu escutei que este te dá vigor!”

(Meral): “… Narellina-chan?”

(Narellina): “Eu vou adicionar este… e este… ah! Este aqui também…”

(Meral): “…”

(Narellina): “…”

Isso é esquisito… o prato deveria ter mesmo esta cor? Era para ser algo com o sabor de um prato caseiro, mas ele está com uma cor roxa escura… ou talvez preta… eu me virei para Meral-sama e eu vi que ela estava sorrindo, mas também suando frio. Pelo sorriso dela, eu posso entender que foi um fracasso. Eu dei o meu máximo, mas isso acabou sendo um fracasso.

Enquanto eu pensava sobre o que eu deveria fazer, Wazu entrou na cozinha.

(Wazu): “Eh? Narellina e esta é a presença de Meral? Então é assim que você parece na sua forma humana. Além disso, por que vocês parecem tão preocupadas? Aconteceu alguma coisa?”

(Narellina): “Ah!! Não, isto é…”

(Meral): “Nada aconteceu!! Nada!!”

Enquanto eu estava perdida sobre o que falar sobre meu fracasso, Meral-sama tentou me cobrir, mas Wazu veio até aqui com um rosto cheio de dúvidas e olhou para o meu trabalho falho. Ahh… is-isto é… eh!

(Wazu): “Você estava cozinhando? Então deixe-me experimentar um pouco”

Depois que ele disse isso, ele levou a colher até a boca antes que pudéssemos impedi-los.

(Wazu): “… uuuum… yep!! É saboroso!!”

eh?

(Wazu): “Oh! É verdade. Ragnil estava me chamando! Nos vemos mais tarde!!”

Wazu rapidamente deixou a cozinha. Meral-sama e eu vimos ele saindo e então nos encaramos.

(Meral): “… bem, Wazu é meio que um caso especial, assim… vamos tentar de novo…”

(Narellina): “Sim…”

Ficando exausta depois de aprender a cozinhar, eu voltei para o quarto para dormir.

Pouco antes de eu pegar no sono, eu escutei de algum lugar uma voz gritando: “Eu me sinto excitado demais e não posso dormir!!”, mas eu fui dormir logo em seguida…